A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez o Night of Champions onde todos os títulos estiveram em jogo! Apesar disso, só um mudou de mãos… Daniel Bryan vs Randy Orton foi o main-event da noite e o WWE Championship mudou das mãos do “The Viper” para as de Bryan!

Outro combate em destaque vai para Rob Van Dam vs Alberto Del Rio, onde RVD ganhou por Desqualificação e portanto Del Rio ainda é o World Heavyweight Champion. CM Punk também esteve em acção, num Handicap Match Sem Desqualificações contra Paul Heyman e Curtis Axel!

Resultados

– The Prime Time Players venceram Turmoil Match (Nº 1 Contenders – Kickoff)
– Intercontinental Champion Curtis Axel venceu Kofi Kingston
– Divas Champion AJ Lee venceu Brie Bella, Naomi e Natalya (Fatal Four Way Match)
– Rob Van Dam venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Desqualificação)
– The Miz venceu Fandango
– Curtis Axel e Paul Heyman venceram CM Punk (No Disqualification Handicap Elimination Match)
– United States Champion Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler
– Tag Team Champions The Shield venceram The Prime Time Players
– Daniel Bryan venceu WWE Champion Randy Orton

81 Comentários

  1. Eu achei um PPV muito feio, perceberam que so o combate do Fandango, do Punk e do Bryan, nao houveram botch. Nunca vi tanto botch em uma so noite.
    E esses combates adicionais sem nenhum nexo. O king dos cinturoes intermediarios, ja tava quase a ganhar again, sem nenhum motivo.
    Serio que tinha de ser a Nattie a fazer o tap out? Ryback, new Paul Heyman guy? Really? Nao quero de novo Ryback vs Punk no HIC. O combate do Ziggler com o Ambrose, achei bem fraco.

    Achei tudo muito atrapalhado esse PPV, UM PPV bem feio.
    4,5/10

    • “feio”? lol

    • ...11 anos

      feio?olha botches aconteçem isso eh normal,alguns mal nota-se alguns sao bem “feios” mesmo mas eh normal,agora tirar “nota” do ppv por isso nao acho que seja certo

  2. Adriano Pinto11 anos

    Só eu é que achei que a contagem no main event foi muito rapida? aahahha

    • Dolph Ziggler11 anos

      Obviamente que foi. Agora prevejo que o Triple H despeça o árbitro e tire o título ao Bryan.

  3. zhk11 anos

    O que anda para aqui Bryan a ganhar com uma contagem relâmpago?

    Vamos voltar aquela mudança de títulos de PPV em PPV?

  4. o arbrito estava a falar para o rabo da AJ enao para a Natalia =P

  5. Boa,Ryback new Paul Heyman guy.
    The Shield mantêm os titulos(novidade…)
    O combate Del Rio vs Rvd até foi melhor do q eu estava á espera,mas aquele final…A Wwe fazia melhor não?Sei lá,atacá-lo com o titulo ou assim.
    Axel a lutar duas vezes?Por um lado até se compreende q todos os titulos tenham de ser defendidos,mas por outro é cansativo.
    Main-event,nao estava msm á espera da vitória do Bryan,com que então a que todos diziam ser a cara da Wwe fica com o titulo 28 dias xD,mas aquela contagem…
    E é assim,eu ontem foi banido do chat ainda no pre-show quando me preparava para ir embora não sei pk,eu hoje no Raw já posso ir para lá ou como é?

  6. Gustavo11 anos

    droga perdi a utima luta quase toda, alguem pode me dizer por que o juiz fez o pin tao rapido ?

    • special one11 anos

      isso deverá ser respondido no raw… ou usado como desculpa para tirar o titulo a d.bryan.

  7. leonardomorais811 anos

    agora as placas do daniel bryan uma no lado a dizer yes e na outra no.daniel bryan ganhou yes yes yes

  8. Dolph Ziggler11 anos

    Bem, achei este PPV bastante mediano ou até abaixo disso. Ainda bem que estava com as expectativas em baixo pois não fiquei desiludido. Sou capaz de dar 5/10.

    Curtis Axel vs Kofi Kingston – Bom combate para opener. Achei que a certa altura o combate estava a arrastar-se um bocado mas overall até foi agradável. Ambos trabalham bem e tiveram spots engraçados. Confesso que estava á espera de ver o Kofi a vencer o título mas graças a deus isso não aconteceu. Mas também o Axel ser campeão IC não me agrada muito.

    Divas match – Que grande confusão que isto foi. Primeiro aquele botch terrivel da Natalya em que mais parecia uma amadora e depois o árbitro não faz a contagem quando a Naomi estava em cima da Brie. Enfim, o combate não foi mau, mas foi um pouco estranho e a Natalya desistir para a AJ foi meh. Fic contente pela AJ ter retido.

    Del Rio vs RVD – Meh, não achei nada de especial. O que vi aqui já tinha visto noutros combates entre eles no Raw e/ou Smackdown. Ainda assim não quer dizer que tenha sido mau. Não gostei do fim e gosto ainda menos que esta feud continue. Como previa, Del Rio retém e nada de cash-in.

    The Miz vs Fandango – Adormeci no inicio deste combate e só acordei de manhã e nem me vou dar ao trabalho de ver isto. Já vi esta borefest no Raw portanto esta passo.

    Axel e Heyman vs Punk – Gostei do combate entre o Punk e o Axel. Combinaram bem, tiveram bons spots, o Axel dominou e o Punk acabou por vencer. Era algo que já estava á espera que acontecesse. Depois o Punk a descarregar no Heyman também foi engraçado e então as expressões faciais do Heyman foram geniais, como por ex, esta: http://25.media.tumblr.com/24e3d18c9fb9eda2f9f45872147ba862/tumblr_mt76hsxLvU1soba38o1_400.gif xD

    Quanto ao final, parece que o Ryback é o novo PHG. Ok.

    Dean Ambrose vs Ziggler – Bom combate. Foi um pouco parecido com o do Smackdown portanto não foi nada por ai além. Tal como no Smackdown, ambos mostraram boa química e tiveram boas counters. Gostei do selling do Ambrose á ofensiva do Ziggler. Ambrose vence, limpo, sem grandes surpresas.

    The Shield vs PTP – Combate decente. Os PTP estão over e isso notou-se pela reação do público durante o combate. O Rollins foi a estrela do combate com aquele selling fantástico. Os The Shield venceram sem grandes surpresas. Next..

    Daniel Bryan vs Randy Orton – Foi o combate da noite, apesar de não ter sido um combate genial. Conseguiram manter o ritmo elevado, tiveram bons spots como aqueles suicide dives no Orton 2/3 vezes seguidas. Quanto ao facto do Bryan ganhar o título, nem sei o que pensar. Penso que devido á fast count do ref, este vai ser despedido no RAW e o título vai ser tirado do Bryan. Só não gostei muito pois a vitória do Bryan deveria ser um grande momento e em vez disso, foi bastante apressada. Agora quando o Bryan conseguir o seu 3º reinado – caso o que eu disse aconteça – já não vai ser um momento tão especial.

    Bem, este PPV pareceu um RAW. Combates de Raw, nada de especial aconteceu e o fim foi estranho. Muito estranho. Não gostei.

    • Dolph comentário perfeito, faço as tuas palavras minhas, também adormeci nessa altura lol 🙂

      Acabei de ver agora o Main Event e pareceu-me um Orton bem abaixo do que pode fazer!

      • Pantallica11 anos

        Fogo, já somos 3 a adormecer nesse combate xD

        • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

          4 quando esse combate começou eu ja tava a dormir por isso penso que também conta

    • Nunex11 anos

      Dolph eu acho que mesmo assim quando o Bryan ganhar pela 3ª vez deve ser no final desta feud ou seja deve ser de forma épica tipo no Hell in a Cell ou assim

      • Pantallica11 anos

        No Hell in a Cell seria épico? Épico à terceira só mesmo na Wrestlemania

        • Nunex11 anos

          acho que não é o palco que determina mas sim as circunstâncias, a qualidade do combate, a entrega do público, tudo isso e mais conta para um momento ser memorável (ou não).

  9. o que vira pra o wwe champion porque os outros nao tem historia nenhuma que seja relevante
    vamos esperar pela raw porque isto foi epico
    e mais nao digo //

  10. Foi um PPV muito confuso já começando no pré show no combate tag team tormoil, também no axel a lutar duas vezes, o combate das divas sendo muito atrapalhado e feio e a marcação de combates na ultima hora sendo desnecessários. na minha opinião foi o pior ppv após a wrestlemania 29.
    3,5/10

  11. xgoncagamer11 anos

    9/10

  12. Pantallica11 anos

    – Curtis Axel venceu Kofi Kingston – Bom combate. Ainda bem que Axel manteve o titulo.

    – Divas Champion AJ Lee venceu Brie Bella, Naomi e Natalya – Devia de ser dos poucos que achava que a AJ ia manter o titulo e tal confirmou-se. Bem que botch… Foi mesmo um botch nada profissional porque ninguém o soube disfarçar (o JBL ainda tentou).

    – Rob Van Dam venceu Alberto Del Rio (por DQ) – Combate bastante bom mas nada de espectacular. Não gostei do final dele.

    – The Miz venceu Fandango – Decente. Não há nada a dizer a não ser que preferia uma vitoria do Fandango mas o rapaz continua ser mal bookado.

    – Curtis Axel e Paul Heyman venceram CM Punk – Punk e Axel fizeram um combate muito bom enquanto lhes coube. Dou já os parabéns ao Custis que para mim foi das figuras da noite. Ryback para Heyman Guy? A ver vamos, não julgo ninguém.

    – Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler – Para mim foi melhor que aquele no Smackdown. O resultado era óbvio.

    – The Shield venceram The Prime Time Players – Foi decente. Novamente, resultado óbvio, mas não critico porque é acertado.

    – Daniel Bryan venceu WWE Champion Randy Orton – Ok que final esquisito… Não tava a espera que terminasse assim. Contagem rápida e isto pode vir a ser usado de forma a tirar o titulo ao Bryan. Ainda assim pensei “que se lixe, toca a festejar” e fiquei contente. Quanto ao combate em si, foi muito bom e sem dúvida o melhor da noite.

    Foi um PPV decente ou bom no máximo, não foi nada de outro mundo mas acho que toda gente sábia que isto não ia ser tipo Summerslam. Foi mais um PPV de desenvolvimentos e afirmações.

  13. MicaelDuarte11 anos

    Este PPV foi, no mínimo, estranho. ES-TRA-NHO. Obviamente que o NOC não é um PPV de topo e, por isso, é normal que a qualidade não seja a esperada e a maioria dos combates/resultados sejam previsíveis. Contudo, tal não se verificou neste PPV e a WWE resolveu trocar (e bem!) os planos dos fãs.

    Kick-Off: Foi decente. Todas as equipas tiveram algum momento chave/marcante no combate (tirando os 3MB). A melhor parte, a meu ver, foi Usos/Real Americans, pois foi aqui que vimos aquele “crossbody” perfeito para fora do ringue em Swagger, entre outros bons momentos. A vitória dos PTP foi acertada, visto que eram a “tag-team” (recentemente) mais popular e tinham agora a sua chance pelos títulos de “tag-team”.

    Axel vs Kofi: Para mim, este combate foi uma surpresa, não pelo facto do Axel ter defendido o título (achei bem, claro), mas sim pela qualidade e duração do “opener”. Foi um combate excelente com grandes “near-falls” que já nem eu sabia se o Kofi ganhava o título pela quinta(!) vez ou não. Aquele “SOS” foi o ponto do combate onde a maioria pensou que teríamos um Kofi campeão, mas, felizmente, o Axel defendeu o título com sucesso! As expressões de incrédulo do Heyman foram excelentes.

    Divas Championship: Combate fraco e muito curto, no entanto, o suficiente para ocorrer tanto “botch”. Estando a Brie por cima da Naomi (ambas com os ombros no chão), não seria suposto o árbitro iniciar a contagem?! Outra: A Natalya deveria ter apanhado a Naomi no “crossbody”, uma vez que até estendeu as mãos para apanhá-la, tendo sido um grande erro vindo de alguém como a Natalya. No meio de tanto “botch”, destaco o “Double Sharpshooter”, mas o melhor disto tudo foi o facto da AJ ter continuado como campeã.

    ADR vs RVD: Este combate foi bom, mas senti que faltava qualquer coisa para elevar o nível do combate. Penso que partiram demasiado cedo para os “spots” e depois não deu para puxar mais pelo combate. Parece-me que teremos a continuação desta rivalidade(?), o que não me agrada nada, visto que não estou a ver subirem o nível de interesse de uma das rivalidades mais “boring” do momento. É certo que um “cash-in” do Sandow no Del Rio não faria qualquer sentido, mas aquele ataque pós-combate com o “Van-terminator” fez-me pensar no “cash-in”. Felizmente, nada houve nada de “cash-in”.

    Fandango vs Miz: Combate decente e o melhor foram as partes de ofensiva por parte de Fandango. O Fandango não venceu (porquê?), mas espero que isto tenha ficado por aqui…

    Axel/Heyman vs Punk: Foi um bom combate, mas nada de mais. Teve alguns spots interessantes e o vencedor do primeiro combate era previsível. Destaco o momento em que o Punk se vira para o Heyman, onde este último fez uma expressão de incrédulo do mais genial possível e destaco, também, a fuga do Heyman com o Punk a tentar apanhá-lo. A forma como o Ryback apareceu e o que fez foi interessante, mas para “Paul Heyman Guy” não dá. Já falei sobre isto na notícia.

    Ambrose vs Ziggler: Foi pouco tempo, mas não deixou de ser um bom combate, sendo que espero ver mais entre estes dois. Destaco aquele enorme “facebuster” do topo do ringue no Ambrose (óptimo “sell” também). O Ziggler continua a ser enterrado e não gostei do “sell” dele ao “Headlock Driver” do Ambrose.

    PTP vs Shield: Eu gostei deste combate e os PTP estiveram bem. Destaco as interações entre O’neil e Rollins, assim como o “sell” do Rollins àquele “shoulder block” do O’neil. Os PTP estão na graça dos fãs, portanto, aproveitem.

    Bryan vs Orton: Foi um bom combate e o foi o combate da noite. Teve “spots” e contra-ataques interessanets, inclusive aquele em que o Bryan iria aplicar o “Kick” característico e o Orton transforma-o num T-Bone Suplex. O Bryan ganhou o título novamente e, se for para lhe retirar o título, então que anulem este reinado de um dia, senão o homem anda a ter reinados às pinguinhas! A meu ver, INDEPENDENTEMENTE do que venha a acontecer nesta história e por mais que alguma coisa faça sentido, a WWE conseguiu tirar algum do meu interesse para com a mesma. Desde aquele segmento de bastidores entre o Triple H e o Orton, com o primeiro a dizer que quer ter a certeza que o Orton é o “wrestler” certo para estar no lugar que estava (não tendo ajudas de ninguém), até ao “fast-count” do árbitro, há muita coisa por explicar. Pode ser uma loucura minha, mas não sei até que ponto não teremos um novo “Corporate Guy” (Bryan, ainda que não faça qualquer sentido e se abdique da sua extrema popularidade) e o “fast-count” tenha servido para garantir que o Orton não ficava com o título, ainda que se tivesse tentado fazer “kick-out”, estando o árbitro feito com o HHH. Já não estou investido nesta “feud” como antes e mesmo que retirem o título ao Bryan, a pica de o ver ganhar novamente o título já não é a mesma…

    PPV extremamente estranho com decisões do “arco da velha”. PPV +/- a tender para o menos (numa só noite, a WWE conseguiu retirar uma boa parte do meu interesse nas duas “feud” principais).

    • CM Pedro11 anos

      “Rob Van Dam venceu Alberto Del Rio (por DQ) – Combate bastante bom mas nada de espectacular. Não gostei do final dele.”
      entao, foi um combate bastante bom, mas nao foi nd de especial 😛

      • MicaelDuarte11 anos

        Oi? Provavelmente enganaste-te na pessoa a quem ias responder 🙂

  14. George 21-011 anos

    Gostei da vitória do bryan, mais o ryback deve ser o novo phg ,A luta do cm punk foi sem dq só pra isso acontecer msm

  15. Não tive tempo ainda de assistir ao ppv ainda,mais pelo spoiler percebo que hoje teremos um RAW que poderá ser histórico.

    A começar pela cilada anunciada pela Corporation ao Dusty Rhodes;
    As circunstâncias que o Bryan recuperou o WWE Championschip(coisa que eu cinseramente não acreditava que iria acontecer por agora) e suas consequencias;
    Como será o proximo capitulo a feud Punk/Heyman

  16. Silveira911 anos

    Eu achei que foi um PPV um bocado estranho….Dou 6/10…

    Kickoff:
    Só vi os TOF vs 3MB por isso não vou comentar.

    Promo Ínicial:
    Fui o único pensar que HHH foi face no NOC tanto o ínicio o Show como depois no backstage com o Orton

    Kofi vs Axel – Bom combate , temi a vitória o Kofi mas a WWE fez bem em dar impeto para o Curtis Axel, as expressões faciais do Heyman, geniais!

    Divas – Gostei do spot da Naty pensei que elas vocem desistir mas nao boa vitória da AJ!Resumino…ganhou quem tinha de ganhar…

    WHC – Achei +- … valeu pelo spot final

    Miz vs Fan Dan Go – Casa de banho…

    Handicap match – Axeel vs Punk foi o melhor da noite para mim…Depois o Heyman… as expersões faciais dele…Excelentes!Depois Ryback?Assério?Com tantos omes (Corey Graves,Kassius Ohno, Wade Barret , Etc…) mas Ryback por favor?Isto estragou o combate!

    Dean Ambrose vs Zigler – Confesso que não vi!

    PTP vs The Shield -Combate muito bom!Os PTP faces estão espataculares!Espero que tenham agra a opurtunidade que eram para ter com o AW…ddepois os Shield…That Spear!E o Rollins é fabuloso…para mim é com mais ring skils nos Shield!

    Main event:
    Fiquei boqueaberto com a vitória do Bryan…que festa no fim do combate!Isto deve ser para dar heat aos Corporation…hojê o raw devem-lhe tirar o Título!

    PS:Só uma nota ao Curtis Axel…para mim o melhor lutaor do PPV porque dá um combate de qualidade e depois dá o combate da noite!

    • Mike Mentzer11 anos

      Então cara, quando assisti ao vivo ontem, também me pareceu que o Triple H estava bastante “face”, mas revendo o PPV parece que ele somente quis agradar o público tomando as decisões corretas como chefe, pois agardar o público is the best for the business!

  17. Silas11 anos

    Parabéns e obrigado a vocês do WPT, pois não colocaram na imagem de apresentação do Ppv uma foto do que aconteceu no evento, pois isso também era spoliers, pelo o contrário,agora fizeram agora certinho em colocar apenas uma foto que já tinha no card !

    • Silas11 anos

      Espero que continue assim, mas façam como jugarem ser melhor.

  18. PPV fraquito.. Não o paguei, por isso não me posso queixar muito, mas se tivesse gasto o meu dinheiro neste ppv tinha ficado insatisfeito

    Ryback novo PHG? entao? estavamos tão bem e foram adicionar o Mr. Boring a história?

    Bryan novo WWE champ? nem um mês fez que o Orton tem o titulo..
    DB mercia esperar até á WM e ai sim ter o titulo no palco dos palcos!

    Será que isto está a ser apressado por causa do regresso de Cena?

  19. O Melhor comentário que posso fazer é Porquê? Porquê? Já tentei encontrar razões lógicas e nenhuma parece-me razoável. A WWE tinha na mãos uma história que podia ser uma bomba, e pode deflagrado a bomba nas próprias mãos ontem. Se gosto do Bryan campeão? Gosto. Mas eu queria sofrer mais, ou se for para ele virar heel ainda é pior. Não sei o que pensar não vejo lógica nenhuma em apressar o momento.

  20. Bernardo11 anos

    Maior propaganda a WWE fez do PPV, achei as lutas medianas, ou seja tudo que passa no Monday Night Raw só que mais caro o ingresso!
    Estava tão animado pra luta final que acabei cochilando logo nos 10 minutos de luto…

    Espero que hoje a noite as ações feitas no domingo, sejam esclarecidas mais tarde!!! Por que olha… Ta feio o negócio!

  21. Jericho4Ever11 anos

    Acabei por perder o PPV mas pelo que estou lendo nos comentários ele não foi muito bom.

  22. joaovicente201211 anos

    Candidato a um dos piores ppv’s do ano

  23. Aleixo11 anos

    Coitado do Orton … sempre que ganha o título no Summerslam perde-o no PPV seguinte …
    Vence no Summerslam 2004, perde no Unforgiven ;
    Vence no Summerslam 2011, perde no Night of Champions;
    Vence no Summerslam 2013, perde no Night of Champions

    • Bernardo11 anos

      Pode ser considerado o campeão mais jovem e também zicado???? LOL

  24. contagem mto rapida no combate do bryan! estranho

  25. Andre11 anos

    Ja começa a ser cansativo ver os shield sempre a ganharem

  26. Ppv 1 pouco fraco..
    Realy a wwe bem que nos fodeu, tb o bryan so assim
    O funeral do arbitro é na quarta xD

  27. Ryu11 anos

    O PPV foi fraco, na minha opinião!
    Nem me importo muito pelo Bryan ter vencido o título mas, o Ryback como Paul Heyman Guy….Sei que não está confirmado mas tenho 99.9 % de certeza que ele vai mesmo ser o PHG!
    Fiquei muito desiludido:(

  28. BITW - CM Punk11 anos

    Botchs ocorreram no PPV e vou falar um meio insignificante mas isso vem acontecendo em várias lutas do Del Rio, depois que ele leva um golpe e cai na lona, ee tem uma pequena confusão se meche para não ocorrer o rope break, quanto ao show todo.

    Pré-Show – Os combates até que foram bons e tal já era esperada a vitória dos PTP depois do push etc…

    Curtis Axel vs. Kofi Kingston – Ainda bem que Axel reteve o titulo o combate foi bom, a já ia esquecendo legal as tattos do Kofi 😉

    Fatal Four Way – O combate não foi lá grande coisa, mas pelo menos a AJ reteve. Alguns botchs, Double SharpShooter.

    Del Rio vs. RVD – Gosto do RVD mais não do atual, Del Rio grande Heel alguns spots legais, mais também botchs, esperava que Rob vencia e teria um pequeno reinado até o Ziggler voltar a rota do título, mas como não aconteceu… Eu espero Del Rio vs. RVD no HIAC

    Miz vs. Faaandaaangooo – Meh, não gostei estou cansado dessas feuds ridículas da WWE, Finally Miz is Heel again.

    Punk vs. Curtis Axel e Paul Heyman – Paul is Genius, grande combate o melhor da noite, mas Punk tem que vencer esse ano só ganhou 1 PPV que eu me lembre no Payback, ele podia ter ganho esse, ele ganhava e Ryback o atacava depois, ahh Ryback esperava por um novo Heyman Guy, mas me surpreendi com ele.

    Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler – Combate bom e Ambrose reteve gosto dos membros do The Shield.

    The Shield vs. Prime Time Players – Bom combate, PTP é a melhor Tag Team Face do momento, mais fico feliz Shield ter retido, mais um Spear do Reings e Rollins arrisco dizer que é o melhor lutador dentro do ring no momento.

    Randy Orton vs. D. Bryan – Yes! Yes! Yes! Mais como? Bryan retirando o título de Orton em um mes ai tem, hoje mesmo a The Corporation tira o título dele…

    Nota para o PPV – 6,5 / 10,00

  29. BITW - CM Punk11 anos

    Obs: Ano passado no HIAC tivemos Punk w/Heyman vs. Ryback e esse ano teremos Ryback w/Heyman vs. Punk lol.

  30. FAlmeida_1011 anos

    Não foi o melhor PPV do ano, mas não foi um PPV “Comum”. Uma decisão que trocou a volta a todos nós…mas pronto.

    Kick-Off – Nada de especial, destaco a performance do Swagger que esteve muito bem no Turmoil, e os PTP ganham. Previsível.

    Curtis Axel vs Kofi Kingston – Foi um bom Opener, boas Near-Falls, um ou outro spot espetacular… Todos pensavam que o Axel perdia o título fazendo do Kofi campeão de transição para o Fandango. Não se confirmou, e serviu para o Heyman recuperar alguma confiança no Axel.

    Divas Match – Bom, que confusão de combate. Um Botch da Natalya infantil com o cross Body da Naomi, e aquilo dos comentadores gritarem como se não houvesse amanhã que os ombros da Naomi estavam no chão enquanto a Bries estava em cima, e o árbitro não fazer nada. Gostei da Naomi, tem um atleticismo muito bom em ring e sabe usa-lo bem. Mas no meio desta confusão, nem tudo é mau, e a AJ acaba por defender. Tinha um leve pensamento que a WWE não ia tirar o título que a AJ merece só por causa do Total Divas. Já agora, não sei porquê, mas gritei “YES” quando a Natalya deu Tap Out para a AJ.

    Alberto Del Rio vs RVD – Combate decente, já tínhamos visto do que eles eram capazes na Raw, e o Del Rio defende. Esperava que o Del Rio perdesse o título. Ver o Del Rio morto e nem sinais do Sandow para fazer Cash in ficou muito mal.

    The Miz vs Fandango – Eu confesso, não vi nem vou ver o combate.

    Curtis Axel & Paul Heymna vs CM Punk – Este combate contou uma história muito, muito boa. Teve spots interessantes, e nunca nos cansamos de elogiar o trabalho do Heyman…Que expressões faciais! Adorei a parte em que o Punk deixa o Axel no chão e faz um suicide dive no Heyman…Espetacular. Parece que o Ryback é o novo Guy… Foi um desperdício na minha opinião. Com nomes como Ohno, Graves, Barret…

    Ambrose vs Ziggler – O Combate foi bom, o Ambrose vendeu bem os golpes do Ziggler… Ate parece que têm alguma química no ringue. Destaco evidentemente o sell do Ambrose ao Top Rope Facebuster do Ziggler, foi espetacular! Diquei desiludido com o sell do Ziggler ao Headlock Driver.

    The Shield vs PTP – Os PTP estão over, viu-se bem pelo público, já disse que acho errado estarem a receber este destaque só pelo Young ser gay, mas pronto. Os The Shield mantêm. Surpresa da noite. Os The Shield precisavam de uma ameaça séria ao seu reinado.

    Daniel Bryan vs Randy Orton – Pronto, uma bofetada para todos nós. Mais de um mês a discutirmos qual ia ser o Booking dos próximos 3 meses… Tudo por água abaixo numa só noite. Aquela fast Count, alguma coisa teve a ver com o Bump do Árbitro talvez. Quanto ao combate em si… Bom combate, já nos deram combates melhores no passado, portanto podem fazer melhor, contudo este de certeza que não vai ser o último “Bryan vs Orton” dos próximos tempos…

    Mais uma vez, como tem acontecido depois de todos os PPVs ultimamente, estou ansioso, pelo Raw.

  31. Simao Rock11 anos

    che o randy orton devia ter ficado muito mais tempo com o titulo que é isso mudanças de titulo sempre não?

  32. Ribeiro4611 anos

    Para mim, este PPV foi uma autentica desilusão.

    No KickOff, lá ganharam os PTP e surpresa das surpresas, foi o lutador que assumiu a sua homossexualidade que conseguiu a vitória para a sua equipa.

    Começa o programa com um segmento interessante, sendo das melhores coisas deste PPV, que leva a (mais) um combate entre Kofi e Axel. Mais uma vez, o final é absolutamente surpreendente e a vitória vai para Axel.

    A seguir, mais um combate medíocre pelo título das Divas. Este combate só tem 2 destaques: o double Sharpshooter da Natalya e a vencedora do combate que foi a lutadora que eu queria que vencesse.

    Depois, mais um combate mediano entre Del Rio e RVD, que nem sequer foi melhor que o 2º combate entre eles na Smackdown e que ainda por cima acabou em DQ, o que quererá dizer em principio, que haverá mais um combate entre eles.

    A seguir a este combate, Miz vs Fandango.
    Eu tinha tanto interesse neste combate que nem reparei que estava no card do PPV. Vencedor é de novo o Miz.

    Axel e Heyman vs Punk era dos poucos combates em que tinha interesse, não para ver o Punk a dar uma sova ao Heyman, mas sim para ver quem é o novo PHG. Mais uma desilusão. O novo PHG é o Ryback. Lá se foi mais uma oportunidade para o Barrett.

    Depois, mais um combate com o resultado esperado. O Ziggler em alguns meses, passou de Campeão Mundial a perder com o Ambrose de forma limpa, se não estou em erro.

    Shield vs PTP – Mais uma vitória dos Shield. E já se adivinhava quem ia sofrer o pinfall.

    Bryan vs Orton – Ou muito me engano ou a WWE deu um tiro no pé.

  33. Ranver11 anos

    aff nada a ver o daniel ganhar do randy orton o cara e muito fraco

  34. Não gostei muito deste PPV. Teve decisões desastrosas, na minha opinião. Foi o pior PPV a seguir à Wrestlemania.

    Kickoff: Nada de especial. Ganhou a equipa que já se estava à espera.

    Axel vs Kofi: Começou um pouco lento, mas acabou por ser um bom combate. Ainda bem que o Axel reteve o Titulo, não ia suportar outro reinado absurdo do Kofi. Assim também o Heyman ganhou um pouco mais de confiança no Axel.

    Divas Fatal 4-Way: Este combate foi fraco e teve botchs inadmissíveis, nomeadamente aquela Cross Body falhado por culpa da Natalya. A única coisa que me deixou contente foi a vitória da AJ.

    Del Rio vs RVD: Foi bom este combate e teve bons spots. Não gostei nada do final do combate, aquilo não teve sentido nenhum. Enfim, esta rivalidade vai continuar…

    Miz vs Fandango: Summer Rae > The match.

    Handicap Elimination match: Sinceramente não gostei deste combate, mas também não esperava muito mais que aquilo. Estava apenas curioso em saber qual era o novo PHG. Foi a pior escolha possível. Apeteceu-me logo desligar o computador e ir dormir.

    Ambrose vs Ziggler: Bom combate. Teve bons spots e bom selling de ambos. Só não gostei do sell do Ziggler ao Headlock Driver. O resultado era o esperado e finalmente uma vitória por pin por parte do Ambrose.

    Shield vs PTP: Foi decente. Os Shield não conseguem dar um mau combate contra ninguém (felizmente).

    Orton vs Bryan: Foi match of night, mas fiquei muito surpreendido com o resultado deste combate. Ninguém esperava que o Bryan ganhasse o Titulo porque não fazia qualquer sentido. No Summerslam, chorei quando o Bryan ganhou o Titulo ao Cena, mas ontem achei aquilo um mau booking. Espero que haja uma explicação lógica para isto.

    No Battleground temos 3 combates quase confirmados:

    – Bryan vs Orton – WWE Championship
    – Del Rio vs RVD – WHC Championship
    – CM Punk vs Ryback

  35. Aleixo11 anos

    A meu ver as pessoas estão a dizer que este PPV foi fraco por duas razões :
    1 ) O PPV teve muitos momentos estranhos ;
    2 ) Quando comparado com os PPV’s anteriores ( Payback, MITB, SummerSlam ) este foi de uma qualidade muito inferior.
    Admito que fiquei um bocado desiludido quanto ao final. Na minha opinião teria feito mais sentido se tivesse sido ao contrário mas esperemos pela Raw para examinar melhor isto tudo .

  36. Um pay-per-view fraquinho gostei do final do combate do RVD e Alberto del Rio, não como o combate acabou, mas sim aquele move de canto para canto foi awsome.
    O combate do Daniel Bryan e do Randy Orton foi um bom combate, aquela contagem rápida é que foi um bocado estranha.
    Mas o que mais me chocou foi o Hulk Hogan a ser elegido como o melhor wwe champion de sempre, mas bem.
    Dou 5.5/10 ao show

  37. Estava a gostar de ver wwe como há muito nao gostava!! Agora que finalmente o wwe championship estava interessante até fiquei acordado até ao fim do PPV mesmo tendo que ir trabalhar de manhã pois há muito que a wwe no me cativava como tem vindo a fazer!!! E é isto que oferecem? O pior PPV do ano, com pessimas opções e escolhas más de mais sequer para serem pensadas!!

    Tinha espectativas enormes sobre o novo Paul Heyman Guy, a wwe tem um roster cheio de talento desperdiçado e que poderia perfeitamente fazer um grande papel e escolhem o Cryback??? A sério? Eu acho que era impossivel escolher pior!!!

    Como se nao bastasse deram um reinado ridiculo de wwe championship ao Randy Orton que é finalmente heel (e que heel!) e que tinha tudo para ter um excelente reinado e dominar a wwe!!

    É pa eu perdi mesmo a paciência e já nao quero saber disto para mais nada por isso I QUIT !!! até nunca wwe…

  38. yes yes yes yes yes yes yes

    show epico //

  39. R8cha11 anos

    Bem tal como muita gente, achei o PPV um pouco estranho, porem gosto de me manter optimista porque a ver WWE já passei por melhor mas tambem ja passei por muito, muito pior..

    Kick Of: Boa maneira de dar atenção á divisao de tag team, e teve os seus momentos e é sempre um combate diferente do habitual.

    Promo HHH/Heyman: Tenho de admitir que a postura do HHH confundiu-me nesta promo, e provavelmente era essa a intenção. Boa interacção com Heyman e Axel.

    Axel vs Kingston: Foi um bom combate, porem para mim é um combate que não trazia nada de novo porque ja foi visto, revisto etc.

    Fatal Four Way (Divas): Tenho duas palavras para descrever este combate: Esforçado e Trapalhão. Nota-se um esforço das Divas em tentar levantar a divisão com combates mais aguerridos, mas os varios tipos de acção ao mesmo tempo tornou tudo numa confusão.

    Del Rio vs RVD: Combate agradavel, RVD apesar de estar mais lento ainda consegue criar bons spots, apenas não gostei do fim. Podiam ter criado uma desqualificação mais merecedora do Campeão Mundial.

    Miz vs Fandango: Intervalo para enganar a barriga da fome…acho sinceramente que foi essa a intenção da WWE, descansar o publico para o que vinha.

    Punk vs Axel/Heyman: Uma palavra para Axel que deu dois bons combates, sem falhas e sem acusar cansaço ou pressao de qualquer tipo. Punk não consegue dar maus combates. Ryback a PHG…não sei que dizer…não sou um grande fã, mas tudo eem que heyman toca transforma em ouro, vou esperar…se calhar uma rivalidade por um titulo secundario ou pelo titulo mundial faria bem a Ryback

    Ambrose vs Ziggler: O futuro neste combate, bom combate, bom ritmo, boa quimica, vitoria previsivel e estou curioso para ver como Ziggler vai sair desta historia, espero eu, um top babyface.

    Tag Team Titles- Gostei mais deste combate do que pensava. boa atitude do PTP e o “prato do dia” com os Shield. A unica coisa má que vejo nesta divisão é que, apesar de não querer ver os Shield a perder os titulos, esta-se a tornar bastante dificil credibilizar adversarios para os enfrentar..todos eles parecem um dado adquirido que vão perder..e isso é mau.

    Main Event WWE Champ.- Ao contrario de muita gente, não acho esquezito a troca de titulos tão cedo, antigamente em rivalidades longas havia varias trocas de titulos( não é a toa que HHH tem 14 reinados). Numa historia em que os valores dos lutadores é muito equivalente, e que uma das forças maiores para a superioridade do Campeão, neste caso, era a ajuda externa, não acho descabido passarem a ideia de que num combate sem interferencias, a vitoria possa sorrir para qualquer um.

    É como disse, PPV estranho, não consigo esplicar muito bem porque…
    Mas as atitudes de HHH, a vitoria inesperada e limpa de Bryan, a contagem acelerada do arbitro, Ryback novo PHG, Sem duvida vai agarrar toda a gente á RAW de hoje á noite…and that, is good for bussiness!!!

  40. The new guy!11 anos

    Nao me vou alongar muito porque o essencial o pessoal ja disse tudo, mas tenho a dizer que este PPV foi mesmo “awkward”, é a unica palavra que tenho para descrever o PPV!

  41. Adriano Pinto11 anos

    fui só eu que vi o swagger na tag team turmoil a dizer a alto e bom som ao camera man para sair da frente quando um dos usos se preparava para fazer a dive?

  42. Pessoal digam-me uma coisa,o bane é para sempre?
    É que eu ontem estava no chat para me vir embora e quando ia a dizer xau baniram-me -_-

  43. don_ricardo_corleone11 anos

    Muito bom. Yes Yes Yes!!
    Só tenho pena da interferência do Ryback, preferia que fosse outro.

  44. – Pre-Show: bom combate de abertura. O resultado era previsível, embora eu tivesse esperanças numa vitória dos Usos. Destaco a boa reacção que os Real Americans tiveram por pate do público, o penteado decente do Swagger, aquele “spot” do Drew Mclntyre e o trabalho fantástico dos Usos em ringue.

    Segmento de abertura: muito bom. O Triple H continua a mostrar quem manda e o Curtis Axel auto-enterrase à grande.

    – Kofi Kingston vs Curtis Axel: ufa! Estava com medo que dessem mais um reinado insignificante ao Kofi, mas ainda bem que a WWE optou pela opção certa! Pensei mesmo que o Axel não se safava… O combate foi muito bom.

    – Natalya vs Naomi vs Brie Bella vs AJ Lee: combate interessante, que valeu sobretudo pelo final, pese embora aquele “botch” incrível quando a Brie esteve 20 segundos em cima da Naomi quando esta tinha os ombros no chão. De resto, nada a apontar. Venceu, sem dúvidas, a pessoa certa.

    – RVD vs Alberto Del Rio: eu bem que falei da possibilidade de o RVD vencer via DQ, e foi o que aconteceu. O Del Rio continua com o título, a feud deverá continuar e o meu interesse pela mesma deverá continuar igual, ou seja, nenhum. O combate foi muito bom. Fantástico o RVD após o combate. Que saudades eu tinha de ver isto… A minha pergunta mantém-se: porque é que ele não esteve assim na TNA?

    – Fandango vs The Miz: yeaaahhh… uma vitória para o Miz… yupi…

    – CM Punk vs Paul Heyman & Curtis Axel: queixavam-se do Axel? Então tomem lá disto… Tinha que ser este gajo… Kassius Ohno? Corey Graves? Yeah right… A única coisa de jeito neste combate foi o “acting” do Paul Heyman. “OMG, it hurts! I’m tapping! I’m tapping!”

    – Dolph Ziggler vs Dean Ambrose: que porcaria de combate… Come on guys, you can do better then this! Combate fracote, desiludiram-me.

    – PTP vs The Shield: nada de especial. Pelo menos os Shield venceram…

    – Daniel Bryan vs Randy Orton: WTF?!!!! O que é isto?! O que é que se passa aqui?! Não acredito… Sinceramente, acho que a WWE está a correr um enorme risco… Reparem que houve fãs descontentes com este final! Eu próprio não sei o que pensar… E o árbitro?! A contagem não foi demasiado rápida?!! Estou em choque…

    Bem, eu tinha dito que o PPV não ia ser nada de especial e que não ia haver momentos chocantes, mas a WWE trocou-me as voltas. O PPV não teve uma qualidade enorme, mas o main-event foi muito bom e voltámos a ter controvérsia. Voltamos a sair de um PPV com mais dúvidas do que certezas…

    Ah, Sting e Hulk Hogan em destaque nas votações no site da WWE? Estranho, muito estranho…

    • RkNO11 anos

      Também reparei nisso do Sting e do Hogan, mas não deve querer dizer nada, pelo menos no caso do Hogan.

  45. LuisMPBO11 anos

    PPV fraquito, não gostei lá muito. Sim, é certo apenas após a Raw de hoje conseguiremos julgar melhor algumas decisões, mas seja como for não achei brande piada. Foi provavelmente o pior PPV do ano até agora, não só por a qualidade dos combates, no geral, ter sido inferior ao habitual, mas também porque parece ter conseguido arruinar as duas storylines que dominam o panorama atual. Bem, para não ser demasiado injusto, a da Corporation pode não sair muito afetada, vai mesmo depender do futuro, já a do Punk ficou completamente arruinada. Aliás, não só a storyline, também todo o futuro do Paul Heyman, enquanto estiver com aquela “coisa”. Que pena… Tantas opções… Vai ser desastroso.

    Tag Team Turmoil – Bah, nada de especial. Seja como for, também não esperava mais. Ganhou quem se previa que ganhasse e foi um combate razoavelzinho, deu para entreter.

    Kofi Kingston vs Curtis Axel – Um dos melhores combates da noite. Acho que a WWE tem de repensar isto dos combates surpresa, neste PPV tivemos dois, para mim é impensável. Se tivermos apenas um e for de vez em quando (coisa que este ano até está a ser), pronto, tudo bem, mas dois não. Mas isso é outra história. Voltando ao combate, gostei dele em si, gostei do título ter sido defendido e gostei do Axel ter ganho, só não gostei muito de ter lutado duas vezes, não pareceu muito justo, e quem deve sofrer injustiças, à exceção de situações particulares relacionadas com angles, são os faces. Mas não tive grande problema com isso. Belo combate.

    Divas fatal 4 way – Que combate abominável. Tremendamente mau. Tanto botch, Jesus! Deve ter sido um recorde do Guiness… Cada golpe, cada botch… Até aquele erro ridículo do árbitro… Olhem, eu sei que isto até parece comprado, mas é a mais pura das verdades: a única que não botchou foi a AJ. E nem sequer era a melhor in ring das que se encontravam ali. Não sei o que aconteceu. A Natalya parecia uma amadora, que apesar de ter excelentes skills, tem terrível in ring presence (a julgar por este combate). A Naomi é bastante atlética e pode ir longe, mas também botchou imenso, diria que fruto da inexperiência. A Brie é horrível e pronto. Valeu pela vitória da pessoa certa.

    RVD vs Alberto Del Rio – Sinceramente, este combate foi demasiado spotfest. Chain Wrestling foi totalmente inexistente. Eu sei que é esse o estilo do RVD, e às vezes até corre bem, mas desta vez não foi pelo melhor. Em vez de, apesar de não ter wrestling de tanta qualidade pura, compensar com momentos de enorme intensidade, como deve ser uma boa spotfest (que não necessariamente é algo pejorativo), o tempo entre a execução das manobras, que foi demasiado, adormeceu a crowd, um ou dois botches foram cometidos (não sei o que se passou ontem…) e muitos spots pareciam cópias dos anteriores. Além disso, as near falls foram muito mal trabalhadas, com kick outs fora do timing certo, ajudando a não cativar a crowd. Combate de nível medio baixo.

    Miz vs Fandango – Fraco e inútil. Acho que este combate podia perfeitamente não ter acontecido, ao menos outro combate teria tido mais tempo.

    CM Punk vs Curtis Axel & Paul Heyman – Combate razoável. Nunca chegou a acelerar ou a cativar o público, que já estava meio adormecido há algum tempo. Seja como for, já imaginava isto, ainda por cima com o primeiro combate do Axel a ter acontecido. O importante aqui era o pós eliminação do Curtis Axel. Todos esperavamos o novo Paul Heyman Guy com entusiasmo. And then… RYBACK?! ARE YOU FUCKING SERIOUS?! YOU CHOSE FREAKING RYBACK?! WTF?! NO! NO! NO! BOOOOOO! BOOOOOO! BOOOOOO! SCREW THIS! Que desilusão gigante, o que poderia ter saído daqui e o que acabou por sair…

    Dean Ambrose vs Dolph Ziggler – Belo combate. Serviu para me levantar um pouco o animo. Grandes spots, belo ritmo e eficácia. Delivered, e é isso que importa. Resultado final justíssimo, pois o Ambrose precisava de ser valorizado e não era agora que se iam começar a preocupar com o Ziggler…

    Prime Time Players vs The Shield – Nem mau, nem bom. Médio. Ganhou quem tinha de ganhar. Não há muito para dizer sobre este combate. Cumpriu.

    Daniel Bryan vs Randy Orton – Belo main event! Podia ter tido mais uns 5 minutos ou assim, mas foi bastante bom na mesma. Nada de fenomenal, mas um combate de alto nível. Aqui o que deixa as dúvidas é o final. Bryan recupera o título?! Agora?! Que fast count foi aquela?! Dependendo do rumo que irá ser dado à storyline, pode continuar muito boa ou ser arruinada (infelizmente, o que me parece mais provável). Espero para ver.

    PPV que deixa bastante a desejar, mesmo não tendo sido um desastre.

  46. Eduardo11 anos

    Já pensaram na possibilidade do Scott Armstrong está trabalhando pro Shane ou HBK? Beleza, eu sei que viajei e juro que não acabei de chega de uma festa com o RVD, e na real isso vai ser uma “reciclagem” de Earl Hebnar, Triple H e Chris Jericho em 2000.

  47. Damn, já há muito tempo que não adormecia tão depressa a ver um show de wrestling… E logo num PPV! Mas enfim, acho que – e atenção que não tenho acompanhado como dever ser a WWE – este PPV não esteve nem de perto nem de longe à altura da imagem que muitos fãs dão da companhia actualmente. Já o esperava, as grandes histórias actuais não me dizem muito pelo facto que não sou especialmente fã de muitos dos intervenientes (Orton, Punk, etc), mas acho que a WWE pode e tem que fazer melhor. Dou os parabéns por ver quase toda a gente a dar uma oportunidade à WWE e estarem ansiosos pelo próximo Raw, podiam experimentar fazer o mesmo noutras situações… Fica a dica 😉

  48. Renan Puerta11 anos

    é triste ver o miz q ja foi wwe champion e pra mimi o hell do ano de 2011 ao lado do r-truth a lutar por causa duma competição de dança…

  49. PunkGuy11 anos

    Já houve RAWS e SMACKDOWNS melhores , sinceramente.

  50. zemisousa199911 anos

    mas foi bom