A WWE acaba de nomear Paul Heyman e Eric Bischoff como novos diretores executivos, nomeadamente do Monday Night Raw e SmackDown Live, respectivamente. A notícia foi dada em primeira mão pelo Sports Illustrated e só mais tarde confirmada pela própria companhia através de um comunicado divulgado no seu site oficial.

O fundador da ECW, Paul Heyman, assumirá o papel de diretor executivo e principal responsável do Monday Night Raw. Enquanto que o ex-presidente da WCW, Eric Bischoff, assumirá igual papel na brand azul da WWE, o SmackDown Live. Ambos ficarão responsáveis pelos programas e sua supervisão, reportando apenas e só a Vince McMahon.

Até ver, não existem quaisquer planos de incluir Paul Heyman ou Eric Bischoff em qualquer storyline, pelo que estes novos cargos deverão ficar reservados apenas para uma posição de backstage.

Não foi revelado a partir de quando é que Paul Heyman e Eric Bischoff assumirão estes novos papéis dentro da companhia, mas é expectável que isso aconteça durante os próximos dias.


Que expectativas tens para eventuais mudanças no Raw e SmackDown? Achas que Paul Heyman e Eric Bischoff poderão vir a melhorar o produto oferecido pelas brands da WWE?

46 Comentários

  1. Eu espero bem que consigam apresentar um produto melhorado de está semana que por acaso foram 2 bons shows mas ao virem ambos da wcw espero que tenhamos um bom show de volta ao que era antigamente a wcw! Luís achas que podemos ver talvez um SmackDown que é um show mais curto tornar se uma espécie de wcw?

  2. 6 anos

    Acho que vão ajudar a melhorar a qualidade do produto. Agora é só esperar para ver.

  3. Jt6 anos

    Eles podem vir a ajudar a melhorar o produto, tem a competência e o conhecimento necessário para fazerem algo, mas os problemas vão continuar se o Vince se mantiver a fazer a micro gestão de ambos os espetáculos…vamos esperar para ver…

  4. A6 anos

    Vai melhorar se acabar a Will card

  5. Se as decisões continuaram a passar pelo dinossauro do Vince vai continuar tudo como está. Dêem mais liberdade a quem esta mais abaixo

  6. É isto.

    São essas mudanças que a empresa precisa. Como eu disse num outro post, há uma opinião muito arcaica do que é Wrestling e entretenimento dentro da WWE ainda.

    Obviamente que o produto vai mudar, e espero que seja positivamente.

    • Se bem que meu comentário não faz tanto sentido.

      Mas, às vezes o CORPO é velho mas a MENTE não.

  7. Brunoxp176 anos

    2 nabos

    • RandyChamp3336 anos

      Desculpa lá, eles são das maiores figuras do wrestling, estamos a falar do criador da ECW e da WCW que apesar de não existirem agora, no momento delas foram grandes empresas de wrestling!
      Agora claro que na WWE não vão ter a liberdade de booking que tiveram nessas companhias, mas nabos não são de certeza!!
      Abraço

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil6 anos

      Brunoxp17, ou você falou zoando ou você é um Noob no mundo do wrestling.

  8. Para ser honesto, fiquei entusiasmado com esta notícia. Acho que o produto irá melhorar, desde que o Vince dê maior liberdade tanto ao Paul como ao Eric de controlar o tal produto.

  9. José Luis Soares6 anos

    Com todo o respeito pelo Vince , ele devia se concentrar em promover sangue novo por assim dizer, sinto que ele esta agarrado ao Passado(Taker/Goldberg/Lesnar/Bischoff/seu filho) e quer usar o passado para melhorar WWE mas acho que o povo já não quer passado , passar mão para Triple H promover talentos como (Gable/Ricochet/Drew) ou mesmo dar apoio a alguns novos veteranos para o sucesso (Cesaro/Shelton/Bobby), a meu ver seria o melhor para a WWE.

    • RandyChamp3336 anos

      Sabes que eu estou muito com o pé atrás dessa cena de passar para o Triple H, devido ao facto de que vários wrestlers deixaram a WWE por causa dele, tipo CM Punk, Alberto del Rio, entre outros!
      Mas não digo que seja uma má opção e um dia isso irá acontecer, e ele até está a fazer um ótimo trabalho no NXT, mas temos que ver que o roster do NXT não tem nada a ver para os roster do Raw e Smackdown!
      Abraço.

  10. O melhor é aguardar pelos próximos shows…..são dois grandes “reforços” com experiência portanto tem tudo para correr bem e melhorar o produto..mas a ver vamos

  11. 66 anos

    Que desespero

  12. Luciano Nacimento6 anos

    Vince continua lá, então na prática pouca coisa vai mudar. Enquanto Vince não largar o osso e deixar a empresa evoluir, tudo ficará como está agora. Vince tem q se afastar pa alguma coisa melhorar

  13. Pedro Almeida6 anos

    Se tivessem feito ao contrario teria mais piada, ia fazer lembrar aqueles tempos 2003/2004 em que eles eram os GM’s dos dois shows 😂

  14. Kauê Silva6 anos

    Se for para o bem e para tirar um pouco o domínio do Vince com certeza são muito bem vindos, a WWE precisa urgente retomar seus bons números de audiência e parar de se preocupar tanto com o dinheiro e isso começa tirando o Vince do caminho e colocando gente boa e criativa para trabalhar!!

  15. Showstealer6 anos

    Decisão surpreendente de Vince McMahon e companhia. Parece que a AEW já assustou a WWE de tal forma que esta está mesmo empenhada em continuar a manter-se no topo do pro wrestling.
    Acho que a qualidade dos programas semanais deverá melhorar, à partida. O Paul Heyman em especial é uma pessoa que percebe e sabe muito de como proporcionar um bom produto, o Eric Bischoff já não curto tanto mas admito que foi muito importante na era da WCW.

  16. Cadu22046 anos

    Sinceramente acho que pouco ou nada vai mudar. Talvez a última hora do RAW se torne mais “extreme” (já que eles têm feito isso e o Heyman continua a ser um génio) ou então isto não passa de uma manobra de diversão para retirar heat à WWE, do género “olhem para nós, realmente vamos mudar” (como fizeram quando tiveram a família toda no ringue e disseram que as pessoas iam ter poder nas decisões LOL)

    O Bischoff não traz nada de novo. Não teve uma ideia relevante desde 1998 para aí… Por isso só espero que o Smackdown não fique ainda pior.

    Por último, penso que este tipo de posição que eles criaram para os dois, faz com que seja menos provável que eles algum dia vão para a AEW, visto que eles têm muito dinheiro e um projecto aliciante.

  17. Não entendi, eles vão ser praticamente general managers em “kayfabe” ou vão mesmoassumir um papel realista no desenvolvimento e decisão do produto apresentado?

    • Anónimo6 anos

      Aparentemente só estarão mesmo por detrás do processo criativo das respetivas brands, se bem que o Paul Heyman obviamente vai continuar a aparecer em TV como advogado do Brock Lesnar.

  18. Junior6 anos

    eu acho que não no lugar do foca gorda seria bom o ted long

  19. renato agastao da silva6 anos

    VAO POR INFERNO VOCES SO RECLAMAN SER TA TAO RUIM NAO ASSITIR PORRA Q MANDA NA TELEVISAO DE VOCES NAO SAO VOCES MESMO TAO PENSANDO Q AEW VAI FAZER SHOW SEMANAIS BONS TODA SEMANA UMA COISA E FAZER UM PPV DE CADA 3 MESES OUTRA E FAZER SHOWS SEMANAIS AEW NAO TEM NEM WRSTLERS DEMAIS PARA MUDAR RIVALIDADES VAI TER OMEGA VS AMNBROSE DEPOIS OMEGA VS JERICHO DEPOIS OMEGA VS HANGMAN PAGE E Q MAIS SO TEM OS 4 E CODY E MAIS NINGUEN SER TA RUIN NAO ASSISTIR SO RECLAMAN DA WWE BANDO DE INGRATO RESPEITEN A MAIOR COMPANHIA JUNTO COM A IMPACT WRESTLER DO MUNDO SEUS NUTELLA DO CARALHO FALAM DA ATITUDE ERA VOCES NEM ASSISTIRAN OS SHOWS SHOWS IGUAIS AQUELES SER JUNTA TODOS OS WRESTLER DO MUNDO NAO CHEGAN AOS PES DA ATITUDE ERA

  20. OffBub6 anos

    O principal era saber a liberdade que vão ter para mudar o produto. Infelizmente deve ser perto de zero e vai ser mais do mesmo

  21. Nada irá mudar, pelo simples motivo do Vince Mcmahon continuar na liderança. Podem ir buscar o melhor director executivo, mas do que adianta se sempre que querem fazer uma coisa, tem que reportar ao velhote? O mesmo velhote que dá um push a um lutador, não devido ás suas skills de wrestler, mas por achar que é um homem atraente para as mulheres…

    • Anônimo6 anos

      mais quem garante que isso é verdade? o Dave Meltzer as vezes fala umas coisas.que parecem terem sido inventadas por ele.

  22. Claro que quando se meche no bolso do Vince e a mesma coisa que dar uma facada nele ,

    Mais fora isso acho que a WWE deveria reformular tudo , mudar as arenas , logos dos shows , os títulos receber novos design , reformular a divisão feminina, dar umas férias pra Charlotte e companhia trazer lutadoras da divisão do reino unido , e do nxt reformular a divisão de duplas também.

    • Anônimo6 anos

      dá férias a melhor lutadora? cara! as coisas que tu fala, se tu fosse administrador da wwe.ela iria a falência.

    • Concordo principalmente na questão de dar férias pra Charlotte, pois ninguém aguenta mais ele ter tanta title Shot. A Divisão Feminina do RAW é uma vergonha com uma Campeã mundial que vai defender o título numa combate de casais e uma péssima desafiante

  23. João Vicente6 anos

    fazer regressar Bray Wyatt, fazer feuds em condições… não é dar push a lutadores devido ás mulheres acharem-nos atraentes, isso é só estúpido, pra não escrever outra coisa pior e não ser banido do site, por linguagem imprópria. Dar mais liberdade aos lutadores pra fazerem manobras diferentes e darem mais tempo a lutas… não fazer lutas de 2min que não levam a nada… o 24/7, foi criado só para entreter, quando acabarem com isso o entretenimento esfumou-se… E não vou continuar teria muito mais pra dizer…

  24. Acabem com a treta da PG Era e contratem o Vince Russo novamente!

    • World Citizen6 anos

      Vince Russo? Nem pensar…Fez disparates a mais, cansou-me como fã de tanta confusão que trouxe ao produto, seja na WCW como na WWE. Ele devia ter vergonha de se gabar tanto, só pode resultar duma total falta de noção.

  25. World Citizen6 anos

    Duas pessoas que sabem muito de wrestling e poderão trazer ordem no meio da bagunça que é o booking actual.

    Ouço regularmente o podcast do Eric Bischoff (83 Weeks) e adoro ouvi-lo a falar do passado e do presente do wrestling.

    Quanto ao Paul Heyman, é uma mente brilhante do wrestling, que pode fazer muito mais do que ser apenas manager do Brock Lesnar…Basta pensar nos zés ninguéns que faziam parte do elenco da ECW e que eles tornou relevantes no negócio.

  26. Mauro6 anos

    Eles Serão Managers?