A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao NXT Stand & Deliver do dia 2 de Abril.

Resultados

– NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode)
– Wendy Choo & Dakota Kai venceram Indi Hartwell & Persia Pirotta (Quartos-de-Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Lash Legend venceu Amari Miller
– Gunther venceu Solo Sikoa
– Harland venceu Draco Anthony
– Cora Jade & Raquel Gonzalez venceram Valentina Feroz & Yulisa Leon (Quartos-de-Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Von Wagner venceu Andre Chase
– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Pete Dunne

Report

– NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode): Bron Breakker & Tommaso Ciampa nem deixaram os Dirty Dawgs fazer a sua entrada e os dois lutadores do NXT dominaram os primeiros minutos deste opener, isto até Dolph Ziggler acertar o Zig Zag no NXT Champion e virar o combate do avesso.

A equipa do Raw dominou Bron Breakker durante vários minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Tommaso Ciampa que entrou a 100 à hora e parecia que ia virar o ímpeto a seu favor, mas os Dirty Dawgs usaram a sua experiência para se manterem no controlo e dominarem durante mais alguns minutos.

O “Psycho Killer” foi sobrevivendo à ofensiva dos seus adversários, algo que frustrou os lutadores do Raw e isso abriu espaço para que o lutador do NXT fizesse o tag a Bron Breakker e este usou a sua força e explosividade, sendo que os dois quase venceram depois do Super Steiner Drop, mas Robert Roode salvou o embate. Ainda assim no fina, Tommaso Ciampa vingou-se de Dolph Ziggler e depois do Fairtytale Ending, a dupla do NXT venceu este opener.

A seguir tivemos Gunther a explicar que Solo Sikoa hoje irá receber uma lição e irá ficar sem invencibilidade.

De regresso ao ringue tivemos LA Knight e este falou da sua rivalidade com Grayson Waller, e como seria de esperar o australiano não perdeu tempo a interromper o seu rival e afirmou que a rivalidade entre eles já terminou, algo que o carismático veterano não deixou acontecer, tendo desafiado o australiano para um Last Man Standing Match, desafio esse que foi aceite.

Nos bastidores, Indi Hartwell & Persia Pirotta estavam a preparar o seu combate, com esta última a parecer muito pouco concentrada na tarefa que têm em mãos.

– Wendy Choo & Dakota Kai venceram Indi Hartwell & Persia Pirotta (Quartos-de-Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): De forma inesperada, Wendy Choo & Dakota Kai entraram de forma dominante, usando até alguns golpes em equipa, mas a equipa das australianas conseguiu isolar a dorminhoca e dominar durante alguns minutos.

No entanto, quando Dakota Kai entrou em ringue esta virou o ímpeto a seu favor e até o quase venceu, mas a força de Persia Pirotta quase virou o combate a favor da sua equipa. No final, este embate ficou bastante caótico e de forma inesperada depois de um Frogsplash de Wendy Choo e um Double Foot Stomp de Dakota Kai, a dupla improvável saiu vitoriosa e segue em frente neste torneio.

Em seguida tivemos um video package a promover a rivalidade entre os NXT Tag Team Champions Marcel Barthel & Fabian Aichner e os Creed Brothers, tendo o combate entre as duas equipas sido anunciado para a próxima semana.

– Lash Legend venceu Amari Miller: Lash Legend utilizou a sua força para dominar Amari Miller, mas esta foi sobrevivendo e aumentou o seu nível de agressividade e virou o ímpeto a seu favor, tendo quase vencido depois de um Moonsault. No final, Lash Legend usou a sua força e de forma autoritária venceu este embate.

Nos bastidores, Solo Sikoa explicou que ouviu as palavras de Gunther e que está preparado para o combate.

Ainda no backstage, Josh Briggs e Brooks Jensen estavam a discutir carros e acabaram interrompidos por Elektra Lopez que acabou a discutir com o jovem lutador, que de forma orgulhosa afirmou que nunca esteve com uma mulher a sério, para confusão do seu parceiro de equipa e da lutadora/manager.

– Gunther venceu Solo Sikoa: Gunther entrou de forma bastante agressiva e controlo o seu adversário desde os primeiros minutos deste combate. Solo Sikoa foi sobrevivendo a toda a agressividade do “Ring General” e foi também com vários strikes que começou a equilibrar esta contenda.

Nos minutos finais, o lutador samoano ainda tentou acertar o seu Splash, mas Gunther usou a sua agressividade e depois de duas Powerbombs venceu esta contenda.

A seguir tivemos Dolph Ziggler a dizer que quer lutar pelo NXT Championship na próxima semana, mas foi rapidamente interrompido por Tommaso Ciampa e depois pelo NXT Champion Bron Breakker que afirmou que ele é que manda e não o lutador do Raw. O segmento terminou com Tommaso Ciampa a dizer que ele já venceu Bron Breakker, o que irritou o jovem que disse que os vencia aos dois se fosse preciso.

No balneário, Indi Hartwell e Persia Pirotta, estavam a falar sobre a sua derrota, com esta última a ser confortada por Duke Hudson.

– Harland venceu Draco Anthony: Harland usou a sua força para dominar desde o primeiro segundo, sendo que Draco Anthony ainda deu luta, mas no final o sinistro lutador venceu sem problemas.

De regresso aos bastidores, Trick Williams e o NXT North American Champion Carmelo Hayes, e o campeão até elogiou Pete Dunne, mas explicou que este não terá hipóteses de o vencer, e a questão que se começa a levantar, não é quem é o próximo, mas sim quem sobra.

A seguir tivemos Ivy Nile a treinar, sendo que foi interrompida por Tatum Paxley que percebe que a desapontou, mas que elas ainda podem fazer equipa. A lutadora da Diamond Mine explicou que o que aconteceu na semana passada, foi só uma forma de mostrar o que é preciso para fazer parte da Diamond Mine.

– Cora Jade & Raquel Gonzalez venceram Valentina Feroz & Yulisa Leon (Quartos-de-Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): De forma inesperada, Valentina Feroz & Yulisa Leon dominaram os minutos iniciais deste combate, mostrando também uma capacidade para voar impressionante.

A equipa latina conseguiu dominar Cora Jade, mas este fez o tag a Raquel Gonzalez que virou o combate do avesso e acabou por vencer o combate sem problemas.

Nos bastdires, Sarray estava a conversar com várias raparigas, o que irritou Tiffany Stratton, e fez a menina do papá ficar com inveja e atacar a lutadora nipónica.

Em seguida vimos um video package de Tony D’Angelo, com este a dizer que já está com os olhos postos no NXT Stand & Deliver, e que esse será o evento onde irá marcar a sua presença, enquanto fará o seu adversário dormir com os peixes.

– Von Wagner venceu Andre Chase: A força de Von Wagner foi um problema para Andre Chase, mas mesmo assim o professor foi sobrevivendo e com o passar dos minutos, até conseguiu equilibrar esta contenda. No final do combate, tivemos uma grande confusão fora do ringue, envolvendo também Robert Stone e Bodhi Hayward, o que fez com que Von Wagner acabasse por vencer o seu rival.

Nos bastidores, Nikkita Lyons afirmou que ouviu as palavras de Lash Legend e que é bom que quando estiveram cara a cara, esta continue a ter a mesma coragem.

– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Pete Dunne: O main event começou de forma técnica, o que fez com que Pete Dunne dominasse durante vários minutos, sendo que Carmelo Hayes só virou o ímpeto a seu favor quando Trick Williams distraiu o “Bruiserweight”.

O NXT North American Champion dominou o seu adversário durante alguns minutos, mas Pete Dunne não demorou muito a equilibrar o ímpeto, sendo que os dois foram começando a ter várias hipóteses de vencer, tendo o inglês até acertado o seu Bitter End, mas nem conseguiu aplicar o pin.

Os minutos finais foram de bastante equilíbrio, mas mais uma vez Trick Williams foi bastante influente pois criou a distração necessária para que Carmelo Hayes empurrasse o “Bruiserweight” da terceira corda e depois acertasse o seu Guillotine Leg Drop e assim reteve o NXT North American Championship.

Assim que o combate terminou, Carmelo Hayes pegou no microfone e explicou que no NXT Stand & Deliver irá defender o seu título num Ladder Match.


O que achaste deste WWE NXT?

7 Comentários

  1. Bom show. Destaco o combate de abertura entre os Dirty Dawgs vs Breakker e Ciampa, Gunther (?) Vs Sikoa e Melo vs Dunne. O spear do Breakker foi incrível, um dos melhores que eu vi sem dúvidas. Ele é uma futura estrela em construção, se tudo der certo vejo ele estreando no Main Roster e logo de cara indo atrás do título mundial.
    Quanto ao Ciampa e o Dunne eu acho que deveriam subir ao Main Roster logo, porém temo que eles sejam prejudicados pela doença do Main Roster. O Ciampa já começou a ser prejudicado com a mudança da theme song.

  2. Nuno Ramos2 anos

    Nao sei se repararam mas o Von Wagner ganhou ali uma fã.

  3. TakerVanderVaart232 anos

    Até foi um bom show. Não via o NXT praticamente desde que mudou para NXT 2.0, vi talvez os primeiros 2/3 programas depois da mudança porque estava um pouco farto do conteúdo e até nem foi mau de se acompanhar este programa

  4. Ronaldo2 anos

    Antigamente eram 3 combates de 20min e todos excelentes, agora são 8 combates de 5-10min cada e com uma péssima qualidade, é uma pena mesmo

  5. El Cuebro2 anos

    Impressão minha ou em algumas lutas como na luta de duplas da Dakota e na luta da Lash havia um câmera dentro do ringue? Que burrada é essa? No mais um bom show, combates bons e até interessantes, estranho ver que o Andre Chase é muito mais popular do que o Bloom e nisso se vê como o personagem dele (Bloom) está sendo mal construído! Parece que a Amari Miller teve uma concussão depois de bater o rosto no chão e ainda levar um golpe meio mal executado por parte da Lash, também Rita em ação, pena que perdeu, ela precisa melhorar em alguns aspectos e porque no NXT tem tanta gritaria por parte dos lutadores?

  6. Anónimo2 anos

    Destaco o Combate entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker vs Dirty Dawgs e o ótimo main event.

  7. Gostei:
    – Breakker & Ciampa vs The Dirty Dawgs. Foi um ótimo combate para começar o show. O Roode a voltar com a sua velha theme song foi algo que me surpreendeu agradavelmente e aquele spear do Breakker foi brutal… pena os cortes de câmara (grande Kevin Dunn!)
    – Segmento entre LA Knight e Grayson Waller. 2 tipos cheios de carisma e de qualidade com o microfone.. um ótimo segmento.
    – Gunther vs Solo Sikoa. Um bom combate, pena que não tenha durado mais tempo. Merecedor de uma desforra, esperemos que esteja para breve.
    – Entrevista com Breakker, Ciampa e Ziggler. Esta triple threat vai ser brutal… bom segmento para aumentar a tensão entre Ciampa e Breakker.
    – Gonzalez & Jade vs Leon & Feroz. Uma boa tag match aqui. Gonzalez e Jade mostraram que têm uma boa dinâmica e destaco aquela sequência de dives para fora do ring de Leon e Feroz.
    – Andre Chase vs Von Wagner. O combate até chegou a ser sólido. Aquele final com a distração não adicionou, mas não me importo que tenha acontecido.
    – Pete Dunne vs Carmelo Hayes. Um ótimo main event, como seria de esperar. Sinto que qualquer um destes 2 podia ter ganho o combate, mas Carmelo a vencer foi a escolha certa.

    Não Gostei:
    – Kai & Choo vs Hartwell & Pirotta. O combate não foi nada por aí além. E temos que alterar a gimmick de Dakota Kai, que continua a ser bem fraca.
    – Amari Miller vs Lash Legend. Um combate fraco, sem nada a dizer.
    – Segmento entre Briggs & Jensen e Elektra Lopez. Que segmento inútil…
    – Harland vs Draco Anthony. Puro domínio de Harland, sem grande coisa a dizer.

    Overall: 6/10. Um show sólido. Destaco o que envolveu a feud pelo NXT Championship e o main event.