Joe Hendry venceu Wes Lee
O opener deste programa começou de forma técnica e equilibrado, mas Joe Hendry começou a levar a melhor, mas Trick Williams interferiu e Wes Lee aproveitou para ficar no controlo.
O seu domínio durou alguns minutos e quando Tyriek Igwe tentou interferir, Mike Santana apareceu para o travar.
Nos minutos seguintes, os dois tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim, Joe Hendry ficou em vantagem e venceu com o Standing Ovation.
Nos bastidores, Izzi Dame explicou que só queria a amizade de Tatum Paxley, que acabou por aceitar formar equipa com ela, apesar das críticas de Zaria.
Luca Crusifino foi ao ringue e pediu explicações a Tony D’Angelo sobre a sua lealdade. O “Don do NXT” apareceu e os dois trocaram acusações sobre quem atacou quem primeiro.
O “Consigilieri” recordou todos os sacrifícios que fez pela família e afirmou que sempre foi leal, mas a discussão foi interrompida por “Stacks”.
Este agradeceu a vitória a Luca Crusifino que o mandou estar calado, sendo que depois atacou Tony D’Angelo e também “Stacks”, declarando que agora é leal apenas a si próprio.
O NXT Champion Oba Femi foi entrevistado e elogiou os seus dois possíveis adversários, tendo a entrevista sido interrompida por Yoshiki Inamura que prometeu que irá ser ele o candidato principal.
Myles Borne venceu Lexis King
Myles Borne entrou forte neste combate, mas Lexis King usou a sua maior experiência para controlar o ritmo e dominar durante alguns minutos.
😡 😡 😡
The absolute disrespect from @LexisKingWWE! pic.twitter.com/ufeyIN33Pe
— WWE (@WWE) July 2, 2025
Myles Borne conseguiu equilibrar e depois de ambos terem tido oportunidades para vencer, o ex-membro dos No Quarter Catch Crew acertou um grande Dropkick e venceu com um Sling Blade.
DarkState fizeram uma promo misteriosa onde prometeram atacar onde e quando quiserem, sem piedade.
Lainey Reid venceu Thea Hail
Thea Hail começou bem e esteve perto de vencer rapidamente, mas Lainey Reid fez batota para controlar os minutos seguintes.
😲 😲 😲 @theahail_wwe is on a mission tonight! pic.twitter.com/MWgjMXAkK2
— WWE (@WWE) July 2, 2025
O seu domínio foi curto e Thea Hail voltou a ficar perto de vencer, mas Lainey Reid fez um pin rápido e segurou na corda sem o árbitro ver, e conquistou a vitória.
Nos bastidores, Tavion Heights mostrou-se frustrado pela derrota frente a Je’Von Evans. Pediu um combate contra Charlie Dempsey, tal como Myles Borne teve. Após alguma hesitação, o inglês aceitou o desafio.
Now or never…@TavionHeights got his match with Charlie Dempsey, but will he be able to get the win and leave the NQCC?? 😬 pic.twitter.com/lum4Pvrv7g
— WWE (@WWE) July 2, 2025
Jasper Troy fez uma promo onde afirmou que Oba Femi quer evitar enfrentá-lo de novo. Garantiu que vai ultrapassar Inamura para chegar à desforra com o campeão.
"You may be backed by destiny, but your destiny is mine!"@jaspertroywwe did not hold back on @Obaofwwe and @noah_yoshiki… 😲 pic.twitter.com/DUc1M6KmkS
— WWE (@WWE) July 2, 2025
Izzi Dame & Tatum Paxley venceram NXT Women’s North American Champion Sol Ruca & Zaria
A dupla de Sol Ruca & Zaria e Sol entrou melhor, mas o Izzi Dame & Tatum Paxley conseguiram virar o ímpeto a seu favor durante alguns minutos.
Zaria conseguiu aguentar o ataque das adversárias e quando fez o tag a Sol Ruca esta aumentou o ritmo e com isso o caos começou a aumentar.
Nos momentos finais, Zaria queria acertar um Spear em Izzi Dame, mas Tatum Paxley tirou a sua parceira do caminho e a australiana acertou em Sol Ruca. Izzi Dame aproveitou o caos fechou o combate com uma Sitdown Powerbomb em Sol Ruca.
Nos bastidores, Ricky Saints exigiu uma desforra a Ethan Page. O campeão aceitou, com a condição de que Saints vença o “Vanity Project Gauntlet”. Ava confirmou que o combate será na próxima semana, e se o “Absolute” vencer, escolhe a estipulação do combate contra o “All Ego”.
This changes everything…
If Ricky Saints wants another shot at @OfficialEGO, he must go through The Vanity Project…in a GAUNTLET MATCH! 😳 pic.twitter.com/VsOSPU7bwL
— WWE (@WWE) July 2, 2025
No Chase U, Andre Chase pediu desculpa a Uriah Connors e Kale Dixon, prometendo mudar. Kale Dixon aceitou o pedido de desculpa e foi confirmado num combate individual para a próxima semana.
"I do wanna be better."
It's a fresh start for @AndreChaseWWE and #ChaseU! 🙌 👀@KaleDixonWWE @WWE_URIAH pic.twitter.com/mFeQmcX1tr
— WWE (@WWE) July 2, 2025
Nos bastidores, Joe Hendry e Mike Santana garantiram que estão focados em levar o TNA World Championship de volta para a empresa, mas primeiro farão equipa contra os High Ryze na próxima semana. Também foi confirmado que a assinatura do contrato para o combate no Slammiversary acontecerá no Great American Bash.
Opponents at @ThisIsTNA Slammiversary, but teammates next week! 😲@joehendry and @Santana_Proud are going to have to find a way to be on the same page… 😬 pic.twitter.com/7mFL48RVYZ
— WWE (@WWE) July 2, 2025
The Culling celebraram a vitória de Tatum Paxley & Izzi Dame e Ava apareceu para anunciar que Izzi Dame enfrentará a NXT Women’s North American Champion Sol Ruca no Great American Bash.
Hank Walker & Tank Ledger interromperam, acusando os The Culling de os terem atacado. Tatum Paxley sugeriu um combate pelos NXT Tag Team Championships para a próxima semana, que foi oficializado.
Everything is going right for The Culling! 😮💨@izzi_wwe will face @SolRucaWWE for the Women's North American Championship at The Great American Bash, AND @Victory_Vance & @ShawnSpears will get a shot at the tag titles NEXT WEEK! 😳 pic.twitter.com/eDQe7w0fOY
— WWE (@WWE) July 2, 2025
Yoshiki Inamura venceu Jasper Troy (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)
Num combate que começou de forma bastante física e agressiva, foi Jasper Troy que dominou desde os primeiros minutos.
Yoshiki Inamura resistiu ao castigo, começou a equilibrar o combate e os dois usaram a sua força para terem algumas oportunidades para vencer.
Na reta final, parecia que Jasper Troy estava em vantagem, mas Yoshiki Inamura virou combate a seu favor e venceu com o seu Splash da terceira corda, tornando-se o novo Nº1 Contender ao NXT Championship.
Após o combate, a noite de Jasper Troy ainda ficou pior, ao ter sido atacado por Je’Von Evans com um Springboard Cutter.
Já o NXT Champion Oba Femi ficou cara a cara com Yoshiki Inamura na zona de entrada.
Jordynne Grace veio a ringue e abordou toda a sua jornada na WWE e as dúvidas que teve até à sua vitória na semana anterior, tendo prometido vitória no combate NXT Women’s Championship que terá no Evolution.
As Fatal Influence interromperam e a NXT Women’s Champion Jacy Jayne desvalorizou o percurso da “Juggernaut”, afirmando que esta nunca conseguirá carregar a divisão como ela. A campeã garantiu que no Evolution vai provar que continua no topo.
Jordynne Grace fartou-se da conversa e atacou a sua rival, mas a vantagem numérica das Fatal Influence deu-lhes vantagem, mas Blake Monroe apareceu para ajudar Jordynne Grace a vencer esta brawl.
Ava apareceu e revelou que no Great American Bash, Blake Monroe & Jordynne Grace irão fazer equipa contra Fallon Henley & Jacy Jayne.
O que achaste deste WWE NXT?
6 Comentários
O nxt começou mais cedo?
Não.
vejo king na tna a brilhar
Inamura como contender ao Oba é deprimente.
Sei que ja correram praticamente o roster todo mas é demasiado fraco para esses voos.
começar a fazer com que alguns “descam de divisao” e batam o Trick, tipo Dragon Lee, Austin Teory
sim!