Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (01/08/2018): Aleister Black ataca Johnny Gargano

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, já de olhos postos no NXT TakeOver: Brooklyn 4 que se realiza na véspera do SummerSlam.

Como principal destaque da noite tivemos um segmento com o novo NXT Champion Tommaso Ciampa, que acabou por ser interrompido pelo seu arqui-inimigo Johnny Gargano, que o tirou do ringue antes de ser atacado pelo ex-NXT Champion Aleister Black.

Outro destaque foi o combate entre a NXT Women’s Champion Shyana Baszler e Candice LeRae, que a campeã venceu, mas no fim viu-se atacada pela candidata principal Kairi Sane.

Por fim, mencionar também: o combate entre os The Heavy Machinery e os The Mighty; a vitória dos Moustache Mountain; e o combate entre EC3 e Kona Reeves, num combate que viu The Velveteen Dream a tentar distrair EC3.

Resultados

– The Heavy Machinery venceram The Mighty
– Moustache Mountain venceram Matt Knotts & Brandon Taylor
– EC3 venceu Kona Reeves
– NXT Women’s Champion Shyana Baszler venceu Candice LeRae (Non-Title Match)

O que achaste do WWE NXT desta semana?

15 Comentários

  1. Bom episódio… Nxt tem muita qualidade.. Bons combates.
    De todas campeãs que nxt já teve a shayna bazler é a pior.. Ela é tão péssima quanto a carmela e alexa.. 3 heels mediocres.

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      Shayna e péssima??? Só se for de cara, ela e excelente, tem carisma, interpreta que ė uma maravilha a sua personagem, luta bem, boas mic skills, não e a Charlotte nem a Sasha do nxt mas esta longe de ser má, mas todos temos direito a nossa opinião e essa e a tua…

    • Leleco há 4 meses

      Tem carisma e tem boa Mic ? Kkkkk sério que vc acha isso? Sério mesmo?

    • Doughc há 4 meses

      A Shayna só entrega luta boa e é bem crível como campeã, não acho que ela tem grande carisma, mas não é ruim no mic nçao.

    • KILL OWENS KILL há 4 meses

      Não concordo nenhum pouco. Pra mim a Shayna tem sido a melhor Heel da divisão feminina desde sempre! Tem muito heat sobre ela, isso quando ela for derrotada vai consagrar muito a nova campeã.

    • Devitt há 4 meses

      Se for considerar heat como único e principal motivo para um grande heel, Eva Marie foi a maior heel da história na WWE.
      Shayna não tem grandes skilss não, e pra falar bem uma verdade, vocês amavam a Carmella no NXT, queriam porque queriam ela no main roster e agora se voltaram contra. Não vai demorar até acontecer o mesmo com a Baszler, até porque queiram vocês, ou não, ela não é tão incrível assim. Tem uma boa personagem, de resto, só tem uma ring skill diferente das demais, o que não significa que é boa.

    • KILL OWENS KILL há 4 meses

      Primeiro, não sei quem é esse vocês que tu fala, então vou falar apenas por mim. Nunca morri de amores pela Camerlla, nem no NXT, nem no MR. Gostei da época que fez o heel turn por causa do booking dele, mas nunca achei que ela tivesse talento suficiente para manter o push, se bem que o booking de lá pra cá não tem ajudado muito também.

      Falei do heat da Shayna por que na divisão nunca teve uma heel tão odiada quanto ela, obviamente que não é a única qualidade dela. Com o discurso correto ela se safa bem ao microfone, bem convincente, o personagem é perfeito pra ela nesse sentido. Nas ring skills o personagem ajuda também, tanto que no ringue tudo o que ela quer é infringir dor. Ela luta de acordo com o que a personagem de ex mma fighter pede, e a mim agrada o estilo e também a coerência. Sobre quando ela subir, tá aí uma Wrestler que acho que terá sucesso no MR, o Vince adora o tipo.

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      Alguem que disse tudo sobre a shaynna aleluia!!!

      Quero mesmo acreditar que ela terá sucesso no MR

  2. Gangrel_Rules há 4 meses

    Adoro este Mauro ranallo ė o Jr da atual era, mama mia!!!

    Bom show e a caminhar bem para o próximo take over já no dia 18, bons combates a serem marcados e ainda espero eu uma triple treat Lelo titulo principal a caminho, onde penso que apos o sumer slam algum dos 3 envolvidos deve subir ao main roster

  3. Brian Uriah há 4 meses

    Tenho medo deles terem essa ideia de subir com o black assim rapido pro main rooster se for ver os nomes que existem la atualmente =/ .

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      O black tem tudo para pegar de estaca no main roster, mas isso acontecer só depende de quem esta por de trás

    • Brian Uriah há 4 meses

      De fato tem, vejo pelo estilo dele que claro não é absolutamente mas num sentido como eu posso dizer de semelhança no modo de agir muito parecido com o do undertaker (claro tirando o tamanho e varios outros fatores) mas tenho medo de sei la transformarem ele numa bucha de canhão para outro wrestler de la.

  4. Kauê Silva há 4 meses

    Bom episódio do NXT como já vem sendo, Heavy Machinery voltando a vencer finalmente, alguém tinha que frear os Mighty, estavam se achando demais e também temos uma retomada na rivalidade dessas duplas, mas não gosto muito do que fizeram com os gigantes do HM, eles deveriam ter sido campeões já.
    Moustache Mountain em boa fase, mesmo não campeões, vencendo bem sua luta e conseguindo na insistência sua chance de revanche, que vai acontecer no TakeOver, mas acho que não deverão vencer, porém tem minha torcida.
    O duelo dos “exibidos” EC3 e Kona Reeves, onde o “One Percenter” venceu bem, acalmou o samoano e ainda descobriu que vai enfrentar The Dream no TakeOver, será uma luta muito boa, com certeza, mas queria os dois com títulos no NXT!
    Shayna Bazler a campeã vencendo numa luta dominante contra a Candice LeRae e ao estilo dela continuou atacando mesmo depois do fim da luta, a Kairi Sane até tentou ajudar, mas o estrago já estava feito.
    Finalizando o show no segmento do novo campeão Ciampa se vangloriando, mas Aleister Black e Johnny Gargano apareceram para interromper, o Johnny foi atacar o Tommaso e disse que ele era campeão por sua causa e aí o Aleister veio calar a boca, de forma merecida, do Johnny com o seu Black Mass e saiu por cima, espero que isso renda uma triple threat no TakeOver e de preferência com o Aleister sendo bicampeão, nada contra o Gargano, mas acredito que ele ainda terá chance antes de subir para Raw ou Smackdown.

  5. KILL OWENS KILL há 4 meses

    Nem vou falar mais que os episódios são bons, isso já é recorrente.

    Bom confronto entre EC3 e o The Finest, o Ethan precisava de uma vitória assim já. Sobre a rivalidade com o Dream, não quero mesmo que o segundo perca outra vez, pra mim ele é uma das maiores armas do NXT nos últimos tempos e deveria ganhar um push rumo ao NXT Title no próximo ano. Tomará também que segurem ele no NXT o máximo que puderem, ele vai ser massacrado pelo booking do Main Roster.

    Falar em booking do main roster, Tommaso Ciampa está provando que para você ser um bom Heel hoje em dia não precisa ser uma ameba no ringue, e sim ter um bom personagem com um bom booking. Melhor heel da WWE atualmente.

    Adorei o fim do show, com o Fade in Black no Gargano, quero ver como será o desenrolar dessa história.

  6. Fella há 4 meses

    Enquanto isso o Sidão continua no gol é pá caba!

Comentar