WWE NXT (01/08/2023): Six-Man Tag Team Match

O episódio abriu com imagens de alguns dos melhores momentos do Great American Bash. Já no parque de estacionamento, vimos os Gallus atacar os novos NXT Tag Team Champions Tony D’Angelo & “Stacks”.

Lyra Valkyria venceu Jacy Jayne

Jacy Jayne atacou Lyra Valkyria durante a sua entrada e as duas foram lutando por toda a arena, com a irlandesa a levar a melhor nestes minutos iniciais.

A ex-campeã de equipas conseguiu então ficar no domínio durante alguns minutos, mas Lyra Valkyria equilibrou o ímpeto e as duas foram ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Lyra Valkyria acertou o seu Roundhouse Kick seguido de um Frogsplash e conquistou a vitória.

No balneário, o NXT Champion Carmelo Hayes e Trick Williams estavam a conversar sobre a vitória do campeão sobre Ilja Dragunov. Trick Williams explicou que agora é a sua vez de vencer o “Mad Dragon” e mostrar que também ele consegue lutar sozinho. O segmento terminou com os dois a darem um abraço.

No gabinete médico, McKenzie Mitchell foi falar com Tony D’Angelo & “Stacks” que prometeram que iriam destruir os Gallus. O “Don do NXT” afirmou que iria fazer uma chamada e hoje eles se enfrentarão num 6-Man Tag Team Match.

De regresso ao ringue tivemos a Women’s World Champion Rhea Ripley e o NXT North American Champion Dominik Mysterio, mas o duo rapidamente foi interrompido por Wes Lee.

O luchador acusou os dois lutadores dos Judgment Day de desrespeitarem o NXT, o que levou Rhea Ripley a dizer que Dominik Mysterio é o melhor luchador de sempre. As acusações foram subindo de tom, com um combate a ficar marcado entre ambos.

Quando o duo estava a gozar por Dragon Lee não ter ninguém para o acompanhar, Rey Mysterio apareceu no titantron e afirmou que irá estar ao lado de Dragon Lee e afirmou que este é o futuro da lucha libre.

Nos bastidores, Wes Lee e o NXT Champion Carmelo Hayes ficaram cara a cara e trocaram algumas palavras, com o “Cardiac Kid” a dar a entender que quer lutar pelo título. Noam Dar apareceu e Wes Lee afirmou que o escocês não é o verdadeiro Heritage Cup Champion. Noam Dar gozou por este ter perdido com Dominik Mysterio e o segmento acabou numa brawl.

McKenzie Mitchell em seguida entrevistou Thea Hail que estava triste pela derrota e por Andre Chase ter atirado a toalha. O líder da Chase U tentou justificar-se, mas a jovem lutadora começou aos gritos com o seu mentor.

Baron Corbin apareceu e começou a gozar com Thea Hail, o que levou Andre Chase a defender a jovem e assim ficou marcado um combate entre os dois.

Dijak venceu Eddy Thorpe

Eddy Thorpe entrou de forma bastante agressiva, mas a força de Dijak fez com que este fosse levando a melhor.

A agressividade esteve sempre bastante alta por parte dos dois lutadores e com isso, ambos rapidamente foram tendo hipóteses para vencer. No final, Dijak atirou Eddy Thorpe várias vezes contra o poste, tendo vencido com uma Big Boot.

A seguir, tivemos imagens de Tony D’Angelo ao telefone com uma figura desconhecida e o acordo ficou feito, para que este o ajudasse.

Kelani Jordan e Dana Brooke estavam a rever o combate que esta última teve contra Cora Jade. A veterana afirmou que a jovem precisa de encontrar a sua agressividade e que deveria desafiar alguém para mostrar o seu instinto matador.

Elektra Lopez & Lola Vice venceram Yulisa Leon & Valentina Feroz

A dupla de Yulisa Leon & Valentina Feroz entrou melhor, mas rapidamente Lola Vice & Elektra Lopez ficaram no controlo.

As suas adversárias ainda deram luta e até tiveram hipóteses de vencer, mas no fim, Lola Vice acertou um Roundhouse Kick que deu a vitória à sua equipa.

A seguir, vimos imagens de um TikTok da NXT Women’s Champion Tiffany Stratton que se mostrou feliz por ter visto livre de Thea Hail.

Meta-Four (Noam Dar & Oro Mensah) venceram NXT Champion Carmelo Hayes & Wes Lee

Carmelo Hayes & Wes Lee dominaram os minutos iniciais, mas rapidamente se começaram a desentender e isso abriu espaço para os Meta-Four isolarem o NXT Champion.

Noam Dar & Oro Mensah dominaram durante alguns momentos, mas o “A-Champion” fez o tag a Wes Lee que meteu o pé no acelerador e virou o rumo a seu favor, até que Lash Legend e Jakara Jackson interferiram.

Os Meta-Four voltaram ao domínio, mas o “Cardiac Kid” conseguiu fazer o tag a Carmelo Hayes, e com o NXT Champion em ringue, o caos foi aumentando.

As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, mas o desentendimento entre Carmelo Hayes e Wes Lee voltaram a aparecer, com este último a acertar o Cardiac Kick no NXT Champion de forma involuntária.

Esta confusão abriu espaço para Noam Dar atacar Wes Lee e vencer o combate.

Após o embate, Carmelo Hayes e Wes Lee ficaram a discutir.

Nos bastidores, Bron Breakker fez várias provocações a Von Wagner e afirmou que as cicatrizes que ele teve em criança, não são nada em comparação ao que ele lhe irá fazer.

No parque de estacionamento, Axiom quis falar com Dominik Mysterio e Rhea Ripley, mas estes não se mostraram muito interessados. Mustafa Ali apareceu e este e Axiom acabaram a discutir enquanto o duo de campeões dos Judgment Day saíram de cena.

Baron Corbin venceu Andre Chase

Andre Chase começou melhor neste embate, mas Baron Corbin com um Death Valley Driver no apron virou o combate a seu favor e com isso dominou de forma agressiva durante alguns minutos

No final, Baron Corbin aplicou um Half Crab, o que fez com que Thea Hail atirasse a toalha ao ringue, mas o ex-USA Champion não deixou o combate terminar assim, tendo vencido pouco depois com o End of Days.

A seguir, tivemos um video package sobre a vitória de Roxanne Perez contra Blair Davenport no Great American Bash.

Nos bastidores, os Meta-Four estavam a celebrar a sua vitória mas foram interrompidos por Tyler Bate que trocou as voltas ao grupo e conseguiu ficar com um combate marcado pela Heritage Cup de Noam Dar.

De regresso ao ringue, tivemos os Schism a tentar descobrir quem foram os elementos que estragaram o combate na semana passada e Ava começou a desmascarar pessoas, com os Dyad a atacaram dois mascarados que achavam ser os Creed Brothers.

Este ataque foi parado quando Julius & Brutus Creed apareceram no titantron e numa “praia” e os dois irmãos afirmaram não terem sido eles a atacar os Dyad na semana passada, algo que irritou ainda mais o duo e fez Joe Gacy mandar os seus seguidores ir atrás dos Creed Brothers.

A seguir, tivemos imagens de Cora Jade após a sua derrota contra Dana Brooke, tendo esta dito que o NXT precisará de sorte, sem ela lá.

NXT Tag Team Champions The Family (Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo) & Santos Escobar venceram Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang)

O main event começou de forma caótica e foi o trio de Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo & Santos Escobar que levou a melhor nestes minutos iniciais.

Os Gallus conseguiram ficaram no controlo e isolaram “Stacks” durante vários minutos, mas este nunca se deu por vencido e quando teve oportunidade fez o tag a Santos Escobar que virou o combate do avesso e o caos voltou a instalar-se.

Após várias quase vitórias de parte a parte, Santos Escobar deixou Mark Coffey no chão, tendo Tony D’Angelo & “Stacks” terminado o combate com o Bada Bing, Bada Boom.

Por fim, tivemos um video package de Ilja Dragunov a dizer que só não é NXT Champion por culpa de Trick Williams e na próxima semana o irá fazer pagar por isso.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. April olsen1 ano

    Demitiram o Charlie Dempsey e o Gulak? Caras não aparecem mais

    • Natan1 ano

      Que cara mais inútil 🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Anónimo1 ano

    Bom main event.