Depois da nova apresentação, com nova música, logo e intro, Shawn Michaels veio ao ringue e depois de dar as boas vindas a todos ao episódio de estreia do NXT na CW Network, apresentou os novos NXT e NXT Women’s Championship.

Depois Triple H juntou-se ao seu velho amigo e os dois perguntaram se todos estavam preparados para o início da nova era do NXT.

NXT Women’s Roxanne Perez venceu Giulia

As duas lutadoras entraram dispostas a mostrarem as suas qualidades técnicas e foi Giulia que levou a melhor nos minutos iniciais deste primeiro do NXT na CW Network.

Roxanne Perez conseguiu colocar-se no controlo e dominou durante algum tempo, mas a nipónica voltou a equilibrar as contas e a agressividade do combate foi aumentando.

As duas lutadoras mostraram estar num nível bastante semelhante e as quase vitórias foram começando a surgir de forma cada vez mais frequente.

As duas acabaram a lutar fora do ringue, onde Giulia acertou o Northern Lights Bomb e parecia estar em vantagem ao ponto que depois se ir para o ringue, a “Prodigy” foi buscar o seu título.

Isto distraiu o árbitro e foi então que uma lutadora misteriosa atacou Giulia com um DDT e atirou-a para ringue, o que abriu espaço para Roxanne Perez vencer com o Pop Rocks.

Após o combate terminar, Cora Jade revelou ter sido ela a atacar Giulia, o que deixou Roxanne Perez surpreendida.

Nathan Frazer & Axiom estavam a jogar WWE 2K24 e contra os A-Town Down Under e os dois acabaram a perder depois de Axiom ter dito que o inglês tem de guardar a sua raiva para o combate a sério.

Ava estava a conversar com CM Punk, quando foram interrompidos por Lexis King que pediu conselhos ao “Second City Saint”, que lhe falou do velho provérbio que existem dois lobos dentro de cada pessoa.

No balneário feminino, Lola Vice e Jaida Parker estavam a discutir sobre quem iria liderar a equipa e a NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan ainda tentou criar paz entre as duas mas não conseguiu.

Wes Lee venceu Zachary Wentz (Street Fight)

Zachary Wentz entrou com tudo nesta Street Fight e rapidamente começou a usar várias armas para atacar Wes Lee e dominar os primeiros minutos.

Wes Lee conseguiu virar o ímpeto a seu favor de forma agressiva e controlou durante alguns minutos, mas o lutador da TNA nunca se deu por vencido.

Com a agressividade sempre num nível bastante elevado e apesar da fadiga se fazer sentir cada vez mais, os dois antigos amigos continuaram a usar várias armas para ficarem cada vez mais perto da vitória.

Apesar de ter atravessado uma mesa fora do ringue, Zachary Wentz continuou na luta e até estava em vantagem até que o “Cardiac Kid” acertou-lhe um low blow.

Wes Lee pegou numa corrente e atacou o seu antigo amigo e depois subiu às cordas e enrolou as correntes aos seus joelhos e voou para uma dupla joelhada contra Zachary Wentz que tinha a cabeça contra uma cadeira, e assim conquistou a vitória.

A seguir, tivemos The Miz a apresentar mais uma edição da Miz TV e rapidamente chamou Tony D’Angelo e o NXT North American Champion Oba Femi ao ringue.

O “A-Lister” perguntou ao “Don do NXT” porque é que ele acha que o combate da próxima semana será diferente do que aconteceu no No Mercy e este explicou que a força e velocidade de Oba Femi são impressionantes e que ele pode ter receio, mas no próximo NXT irá fazer o impossível e conquistar o NXT North American Championship.

Oba Femi afirmou que Tony D’Angelo não acredita no que está a dizer e que todos os lutadores têm um teto e ele o seu rival nunca o conseguirá ultrapassar.

Tony D’Angelo falou sobre crescer perto da arena e de como toda a sua família está ali e Oba Femi explicou que nem a sua família, nem os seus amigos podem lutar por ele e que irá provar mais uma vez que o “Don do NXT” ainda está destruído mentalmente e não o consegue vencer.

O segmento terminou com um cara a cara entre os dois.

Nos bastidores, Cora Jade foi entrevistada e explicou que toda a gente estava focada em Giulia e Stephanie Vaquer e se esqueceram dela. Roxanne Perez apareceu e Cora Jade explicou que apesar de já terem tido problemas, ela gosta da nova versão da “Prodigy”.

Fatal Influence (Jacy Jayne & Fallon Henley) venceram Lola Vice & Jaida Parker

Apesar de não estarem de acordo, Lola Vice & Jaida Parker acabaram por entrar melhor neste combate, mas uma discussão entre as duas, fez com que as Fatal Influence ficassem no controlo.

Jacy Jayne & Fallon Henley mantiveram Lola Vice isolada durante alguns minutos, mas esta foi aguentando a ofensiva das suas adversárias e quando se preparava para fazer o tag a Jaida Parker, uma interferência de Jazmyn Nix fez as duas lutadoras baterem uma contra a outra.

Jaida Parker decidiu ir embora e Lola Vice ficou sozinha em ringue e acabou por sucumbir à vantagem numérica das Fatal Influence.

As Fatal Influence afirmaram que o seu próximo alvo será a NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan que estava na mesa de comentadores e esta afirmou não ter vindo sozinha.

As WWE Women’s Tag Team Champions Bianca Belair & Jade Cargill apareceram e atacaram as Fatal Influence com a ajuda de Kelani Jordan.

A seguir, tivemos um video package a promover o combate entre Je’Von Evans e Randy Orton que acontecerá na próxima semana. O “Viper” afirmou querer acertar um RKO que correrá as bocas do mundo, enquanto o jovem afirmou que às vezes, as lendas também perdem.

Antes do main event, tivemos um video package a promover a chegada de Delta.

Trick Williams venceu NXT Champion Ethan Page

Os dois entraram dispostos a vencer o mais rapidamente possível, mas CM Punk foi tentando manter a ordem no combate.

Quando Trick Williams estava a dominar fora do ringue, Ethan Page atirou-o contra a barreira de proteção e virou o ímpeto a seu favor.

O “All Ego” controlou durante alguns minutos, mas Trick Williams nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Os dois rivais apesar da fadiga mostraram-se conhecer bastante bem e no meio de vários ataques e contra-ataques, Ethan Page começou a ficar frustrado por não vencer, em especial depois de acertar o GTS.

Quando Ethan Page tentou o Ego’s Edge, Trick Williams conseguiu escapar e acabou perto de CM Punk que o protegeu.

Trick Williams desviou-se dum pontapé do canadiano e acabou por acertar o Trick Shot e reconquistou o NXT Championship.

Enquanto Trick Williams conquistava a sua vitória, CM Punk decidiu terminar o programa a acertar o GTS em Ethan Page.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Ficou bonito esses novos design Nxt e Women’s Championship

  2. Cora Jade is Back.

    Roxanne Perez reter Nxt Women’s champion ❤️

  3. Mone37 minutos

    Trick Williams 2x NXT Champ? Que piada, o cara é puro overbooked, é carismático, mas não passa de um midcarder. Muuuuito atrás do Ethan Page, e mais atrás ainda de Carmelo Hayes e Dragunov. Se superou hein, Shawn Michaels. Roxanne mereceu a vitória sob a Giulia, pois precisa de um reinado longo e é extremamente talentosa, mas a vitória do Trick é indefensável, é puro momentum! Ethan Page estava fazendo um excelente trabalho como top heel. Enfim, trash, trash, trash.

  4. Sim, sejamos honestos, a decisão de tirar o título ao Page será controversa, MAS, o homem está pronto para o main roster. Deixem o título no Trick uns meses, dêm lhe uma run decente, e pode ser que ele chegue ao mesmo nível. Convém não esquecer que no fundo, o NXT é um developmental territory, para onde vão as contratações novas e os que passam pelo Performance Center. No fundo serve para preparar para o main roster. E se formos por essa óptica, o Trick ganhar faz sentido.