A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a primeira de 2014! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O combate em destaque esta semana foi entre Sami Zayn e Leo Kruger!

Resultados

– Alexander Rusev venceu Kofi Kingston
– Emma venceu Natalya (NXT Divas Championship Contender’s Match)
Tyler Breeze venceu Mason Ryan
– Sami Zayn venceu Leo Kruger

23 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Gosto do Rusev, mas acho que o “finisher” dele está descontextualizado com os dias de hoje. Usar um “Camel Clutch” como “finisher” é praticamente o mesmo que usar um “Leg Drop” à Hulk Hogan. Espero que, ao longo desta jornada no NXT, este venha a alterar o “finisher” para algo mais impressionante.

    Fico contente por ver que a Emma tem tido uma boa evolução. É verdade que não gosto daquela “dance”, mas é igualmente verdade que foi isso que a pôs “over”…

    O “main-event” foi bom. Começo a achar que o Leo Kruger está a seguir um caminho semelhante ao do Kassius Ohno… O homem já vai para os 35 anos…

  2. HUEHUEHUE10 anos

    Porque williiam regal e o cara que anuncia citaram brasil?

    • a gimmick do Tyler Breeze é um modelo que está sempre em um lugar diferente antes “estava” em Milão e agora “está” no Brasil(só não identifiquei o lugar que foi anunciado)

      • Cass Lira10 anos

        Campo Grande,agora a pergunta se é Campo Grande,RJ ou Campo Grande,MS.

  3. valde10 anos

    Tyler breeze e brasileiro – Hometown: Seasonal residence in Campo Grande, Brazil ??

  4. k210 anos

    Acho essa dança da Emma bem tosca, mas ela fez bem com a Nattie 🙂

    AMEI Aiden e Colin hahaha

  5. PK Natalya perde sempre no NXT ? Alguém me pode explicar ??

  6. YO10 anos

    Alguém sabe me dizer aonde é que são gravados o NXT ? Porque,meu Deus,que crow é essa ! Por exemplo:
    Divas match na Raw/SD : crowd morta
    Divas match no NXT : crowd ativa

  7. jonatas10 anos

    até no nxt o kofi perde! pqp!

  8. don_ricardo_corlone10 anos

    A Lana relembrou que eu sou mesmo um depravado. Aquela gimmick, Jesus!! Até no NXT o Kofi perde. Grande main event.

  9. Belo “main-event”.

    A dança da Emma é horrível… Como é que alguém gosta daquilo? lol

  10. Dolph Ziggler10 anos

    Esperava mais do Kofi/Rusev. Penso que foi um pouco curto e podia ter sido mais e melhor trabalhado. Simplesmente soube a pouco… E concordo com o Micael, apesar do Rusev ser um bom performer, tem um finisher um pouco meh.

    O combate de divas foi decente. Eu até gosto da dança da Emma mas confesso que está a ficar um pouco estagnada. A Emma em ringue é sólida e espero que continue a evoluir este ano.

    O sing-off entre o Colin e o Aiden foi bastante engraçado. O público reagiu muito bem ao segmento e ao próprio Colin. É pena que este não seja grande coisa em ringue porque ele ficou bastante over com este segmento.

    O main-event foi um bom combate, que se resume ao Kruger dominar grande parte do combate e o Zayn a mostar que não desiste facilmente. Fiquei um bocado surpreendido pelo Kruger não ter vencido uma das falls mas pronto, também não faz grande diferença.

  11. Franco10 anos

    Bom NXT!

    Kofi Kingston vs Alexander Rusev – Combate rasoavel, o Rusev tem uma boa gimmick e sua aparencia lhe mostra forte, mas ainda acho que ele não provou muito, não entendo porque a WWE quer subir logo para o roster principal, falam tanto do Big E, que Rusev tem menos move que o mesmo. Rusev tem que ser desenvolvido com calma e ainda precisa provar mais. Gosto muito de seu Finisher, combina com sua aparencia, onde parece estar esmagando as costas de seu oponente.

    Natalya vs Emma – Outro combate razoável, mas se comparar ao roster principal foi até decente. A Natalia é muito boa em ring, mas a já acho Emma mediana, ela é carismática com sua dança, mas acho meia desajeitada,isso prova quando ela vai entrar no ring, da até medo.

    Sing-Off – Que segmento fantástico, não só pelos envolvente em ring mas pela interação do publico, Ainden é muito carismático, sua gimmick é perfeita, ninguem melhor para interpretá-la, combina perfeitamente com sua e sua aparência. Colin foi muito bom no segmento, ele também tem carisma, não algo absurdo, pena que não vejo um bom futuro pra ele no roster principal, pois é limitado em ring e sua gimmick não é tão boa.

    Tyler Breeze vs Mason Ryan – Combate só para desenvolver a feud de Mason Ryan e deixa Breeze mais over, e o ultimo sem comentários, sou fã dele.

    Sami Zayn vs Leo Kruger – Bom combate, Pelo jeito 2 and 3 falls virou uma estipulação para culminar feuds no NXT, e gosto muito pois sempre gera grandes combates, não tão bom quanto Cesaro vs Zayn, mas ainda sim bom combates. Zayn espetacular como sempre, o publico cantando ole é muito bom, pena que a WWE não colocou com a mesma theme de El Generico. Kruger é possui uma boa gimmick, mas tambem não vejo como um futuro campeão mundial, mas sim como um mid card para valorizar essa divisão que anda bem fraca.

  12. pedro10 anos

    o kofi so volta as vitorias quando ganhar um titulo

  13. – Alexander Rusev vs Kofi Kingston:
    Foi um combate razoável, não foi muito longo, Rusev a dominar, Kofi Kingston e reagir, depois interferência da Lana e o Rusev a aproveitar e vencer, este Rusev vai ser uma “estrela” se continuar a evoluir bem e for bem aproveitado, tem tudo o que é preciso, é dotado fisicamente e tem uma gimmick interessante, com a Lana a seu lado, se evoluir bem nos outros aspectos pode ser um lutador de topo, excelente.

    – Emma vs Natalya (NXT Divas Championship Contender’s Match):
    Foi um combate razoável, bem decente, pelo menos, nos combates de divas da NTX, comparando com a maior parte dos que vemos no Main Roster, são melhor praticados, com mais agressividade e melhores “sells”, duas mulheres muito bonitas e talentosas, a Natalya é muito boa em ringue (como todos sabemos) e a Emma é mediana, mas, tem evoluído muito e de certeza que vai continuar a evoluir, eu gosto dela e da sua dança que acho esquisita, mas, também engraçada e divertida, acho que ela se algum dia mudar de gimmick vai ter dificuldade em parar de fazer a dança, eheh, é uma diva que vai ter futuro no Main Roster, acredito que sim.

    Sing-Off:
    Um segmento interessante e divertido, o Aiden English tem muito talento e tem a gimmick perfeita para o seu carisma e sua aparência, vai ter futuro no Main Roster, já o Colin Cassady esteve muito bem neste segmento, mas, não acho que seja nada especial em ringue, tem algum carisma, mas, a sua gimmick não é assim tão boa, não sei se vai ser aproveitado, vamos ver no futuro.

    – Tyler Breeze vs Mason Ryan:
    Combate fraco, foi curto, nem foi bem um combate, foi mais uma forma de começar uma feud entre Mason Ryan e o Lefort e deixar o Tyler Breeze “over”, quem sabe acrescentar o Tyler Breeze ao Lefort para esta feud, uma vitória importante e de oportunismo do Tyler Breeze, eu não gosto do Tyler Breeze, mas, admito que tem talento e uma boa gimmick, pode ter futuro, já o Mason Ryan parece que não vai ser utilizado depois de um começo forte nos Nexus, acho que vai acabar por ser despedido, embora ache que ele podia dar mais, é dar tempo ao tempo.

    – Sami Zayn vs Leo Kruger:
    Um bom combate, gosto da estipulação 2 ou 3 Falls, dá mais emoção, interesse e intensidade aos combates, o Zayn é excelente em ringue, grande High-Flyer, tem um lugar reservado no Main Roster, o público esteve excelente em todo o show, na parte dos Olés foi fantástico, muito talento.
    Já o Leo Kruger, tem uma gimmick interessante (que deve mudar em breve, é pena) e é decente em ringue, mas, não o vejo como lutador de top e Main Event, vejo como midcarder, mas, pode acrescentar qualidade ao Main Roster e acho que vai conseguir lá chegar, vamos ver.
    Foi um bom show com bons combates, segmentos interessantes e um público fantástico, para a semana há mais. 🙂

  14. jhonata10 anos

    a abertura do nxt e muito melhor do que a raw e a do smackdown

  15. jhonata10 anos

    o rusev poderia adicionar mais um finisher
    acho a dança da emma ruim