A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, especial New Year’s Evil, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.
Resultados
– NXT Women’s Champion Lyra Valkyria venceu Blair Davenport
– LWO (Carlito, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) venceram No Quarter Catch Crew (Drew Gulak, Damon Kemp & Myles Borne)
– Roxanne Perez venceu Arianna Grace
– Fallon Henley venceu Tiffany Stratton (Ranch Hand/Servant For a Day Match)
– Oba Femi venceu Riley Osborne (Final do NXT Men’s Breakout Tournament)
– Trick Williams venceu Grayson Waller (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)
Report
Em destaque neste New Year’s Evil tivemos a final do NXT Men’s Breakout Tournament, um combate pelo NXT Women’s Championship, e um combate pelo lugar de candidato principal ao NXT Championship.
27 Comentários
Meus Deus, HBK tá brincando só pode!!!! Empurraram essa vitória para a LWO para enterrar os caras da stable do Gulak. Que Ridículo!!!
🥱🥱🥱🥱
Ou eles querem destruir o NXT para acabar com ele ou a wwe enlouqueceu de vez. Só decisões erradas, equivocadas e shows fracos.
Não consegui ver esse show aqui onde moro choveu e a net ficou horrível. Eu nem vi os resultados pra não ganha spoiler. Vou tentar ver de outra forma se possível.
achei o show fraco. N sei o que a WWE vê nesse Trick Williams. Bookaram errado a Tifanny tirando o belt dela, a chance de melhorias na divisão era a Davenport vencer e nem isso fizeram. Stable do Gulak virou jobbers.Riley Osborne na Chase U é sacanagem demais. Nem essa aparição do Owens cativou MT o público. Tem uma galera aí que crítica o hbk e tenho q concordar, Nxt tá MT fraco.
To começando a concordar com os haters do HBK sobre as chances dadas ao Trick Williams e ao Carmelo
haters lol
de novo, não achas a expressão exagerada!?
eu se gosto de uma coisa, gosto
se não gosto, não gosto
não faz do A ou B, hater
drama queens, vocês.
Bom dia tosse. À carapuça serviu? Se tu nao é hater, quem disse q estou a falar de voce? O q nao falta no WPT é hater do HBK como manager do NXT. Se não concorda, nao seja um drama queen e deixa as pessoas manifestarem como quiser. Particularmente eu acho q ele faz um trabalho decente, porem tbm estou já a cansar das chances dadas aos mesmos lutadores
O NXT se perdeu a muito tempo e raramente revela alguém de boa qualidade. A ponto de ter que levar gente do Raw e do SD para lá só mostra o nível péssimo. O HBK é um monstro no mundo do wrestler, mas como dirigente e produtor de brand não deu certo e a wwe insiste em manter, seja lá por que motivo. Paul Heyman foi a força criativa por trás da Extreme Championship Wrestling (ECW) nos anos 90, além de co-proprietário, peçam ajuda a ele, garanto que irá melhorar bastante coisa no NXT, que aliás tomou o lugar da ECW.
Mas hater é um termo ridiculo, parece que odeias com paixao
É exagerado
Podes não ser fan, podes não aprovar a decisão X ou Y
Isso não é hate, é ter uma opinião
paxley parece uma criança ali, esquece
lola tem potencial
elektra mulherão…uau
valkiria, verde ainda…chamamos alguém do main roster para a ajudar, como fizemos com a Tiff?
Mais um infeliz show da brand do NXT. E pensar que a anos atrás estava em alta e graças a atual gestão do HBK o nxt tem o pior roster e piores histórias possíveis.
1)Lyra vence Davenport: Por que diabos não derma o cinturão para a Davenport? Ninguém mais aguenta a Lyra. O mais do HBK é querer só colocar face para ganhar semana após semana e segurar títulos importantes.
LWO vence NQCC: pensava q Gulak e Dempsey seriam os novos campeões de duplas. Simplesmente HBK acabou com uma ótima stable que tinha tudo para dar certo. Engraçado HBK ir no twitter e apoiar Dempsey no Japão, mas não valoriza o cara no NXT nem a pau, o mesmo da sua stable. Mesmo com a LOW toda sem prestígio e com Carlito de última hora no combate, a HBK preferiu desprestigiar o NQCC. Kemp na minha opinião precisa evoluir muito.
Roxanne venceu Grace: No fim a vitória foi dada de forma ilógica para a Grace. Ninguém liga para Roxxane. O roster feminino no NXT vive uma crise.
Fallon vence Tifanny: O que fazem coma Tifanny é sem sentido, assim como esse push para a Fallon q no ringue não faz nada. Essa gestão de HBK acabando com o roster feminino do NXT.
Oba Femi venceu Osborne: Tava na cara que o Femi ia ganhar pelas predileções de HBK sobre o ideal de wrestler (wrestlers africanos e fortes). Estava muito animado com o Osborne no NXT, mas depois que o inseriram na CHASE U achei ruim demais essa ideia dessa gestão do HBK.
Trick venceu Waller: para completar o show fraco, tinha que dar crédito para o Trick Williams. É vitória e vitória após semana, sem o mesmo ser isso tudo o que o HBK coloca. E qual o sentido de vencer o Waller e o reibaixar?
Cadê o Lexis King? Corbin?
Na boa? com todo o respeito para quem pensa o contrário, porém o NXT tem que ACABAR.
Fã do Dempsey 🤡🤡
So falou M , Roxanne e ótima não fez sentido o juiz anular a vitória.
E Tifanny e insuportável Parabéns por gostar dessa personagem, Fallon e bem mais interessante como personagem.
Axei o card e o show fraco d+. LWO do nd vence os caras que tavam a semanas atuando e so perdem. Corbin nem utilizado é +.Infelizmente os caras criticam o show michaels e com razao, os shows estam mt ruins
as coisas para o grupo do gulak, charlie dempsey, borne ekemp não vao bem. Os caras alem de perder para qualquer um, o dempsey perdeu a luta do titulo no japao. que fase kkkkkk
Lyra v. Blair – ⭐️⭐️⭐️,25
LWO v. NQCC – ⭐️⭐️⭐️,75
Roxanne v. Ariana – ⭐️⭐️,5
Tiffany v. Fallon – ⭐️⭐️⭐️
Oba v. Riley – ⭐️⭐️’75
Trick v. Grayson – ⭐️⭐️⭐️,25
#WWENXT
#NXTNewYearsEvil
#NewYearsEvil
Pobre Tiffany. Em poucos meses era campeã e cotada pra subir ao roster principal. Agora vira midcarder e perdendo em rivalidades sem expressão e sem sentido
pessimo show!!!destaco a desnecessaria derrota do time do gulak e a previsibilidade do oba fami venendo o torneio.
Conde, é doentio vires aqui dizer a mesma coisa pela 3ª vez e com 3 nicks diferentes…
Sai dai Luís Salvador. HBK LIXO. CHARLIE DEMPSEY É O MELHOR.
EU SOU O CONDE DE MONTE CRISTO.
Eu nem perco meu tempo assistindo Trick Williams. Wrestler fraco, sem carisma, só recebe push pq é queridinho do HBK.
Tiffany perdendo pra Fallon? Pelo amor de Deus né. Que coisa ridícula.
Lyra mantendo o título é algo que eu concordo, ganhou em outubro, então é bom manter até abril pelo menos.
Colocar Trick Williams para vencer Waller, seria a mesma coisa que colocar o Charlie Dempsey para vencer o Gargano ou o Ricohcheat. HBK VOCÊ É UMA VERGONHA.
Não consegues viver o teu dia sem pensar no Charlie Dempsey? És doente…
nem se incomode salvador, esse é lunático mesmo.
Pensei que a história da Tiffany seria o contrário, ela (heel) ganha uma “serva” (face) e obriga a torná-la heel e fazer o trabalho sujo, ambas viram duplas e se chamam Bella Twins (mesma história). Enfim, brincadeiras a parte, espero algo bom daqui.
O primeiro NXT do ano começa com uma ótima title match entre Lyra Valkyria e Blair Davenport, com as 2 a combinarem muito bem. Estou muito feliz por ver que a campeã não se lesionou naquele double foot stomp, a queda que deu foi arrepiante. O final foi bem executado, com a Blair a exagerar e a lesionar-se a si própria, permitindo à campeã aproveitar. A 6-man tag foi divertida e, claro, não existe forma de não mencionar aquele dive do Joaquin Wilde! O gajo foi parar à estratosfera!!! Arianna Grace vs Roxanne Perez não foi assim grande coisa, mas hey, finalmente adicionaram algum “edge” à personagem da ex-campeã. No entanto, o que é isto de uma pessoa atacar a outra depois do combate e o árbitro lembra-se de trocar o vencedor?! Isso foi uma decisão horrível. Stratton vs Henley não achei grande coisa, muito devido à boa quantidade de combates que estas 2 já tiveram nos últimos 2/3 meses. Oba Femi vs Riley Osborne foi um bom David vs Golias, e aquela chop do Oba Femi na apron… como dizem os jovens nas redes sociais: eu sou um Oba Feminista! O main event entre Waller e Trick torna o segmento entre o Trick e Dragunov da semana passada inútil, mas cumpriu e foi bem divertido. Em geral, ótimo começo de ano para o NXT, apesar de ter havido uma decisão horrível neste programa e um advertising a um main event que nunca iria acontecer.