A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Battleground de 28 de Maio.

Resultados

– NXT North American Champion Wes Lee venceu Drew Gulak
– Jacy Jayne venceu Gigi Dolin
– Axiom venceu SCRYPTS
– JD McDonagh venceu Dragon Lee
– Joe Gacy venceu Joe Coffey
– Dani Palmer venceu Tatum Paxley
– NXT Women’s Tag Team Champions Alba Fyre & Isla Dawn venceram Katana Chance & Kayden Carter

Report

Em destaque neste NXT tivemos um combate pelo NXT North American Championship e outro pelos NXT Women’s Tag Team Championships, além de Indi Hartwell ter anunciado que abdica do NXT Women’s Championship.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Wes Lee (c) vs Drew Gulak. Um combate relativamente curto para o destaque que deram a esta title match. Foi bom, inclinou-se um bocado para o lado técnico, mas queria ter visto, no mínimo, 15 minutos destes 2. A derrota não faz muito para o Gulak, que continua a ter pouco sucesso na sua missão de conseguir algum destaque no NXT.
    – Segmento entre Trick Williams e Bron Breakker. Trick Williams é ouro no microfone e foi o claro destaque, mas o Bron esteve também bem. Um bom segmento.
    – Gigi Dolin vs Jacy Jayne. É curto o combate? É. Nem 5 minutos dura. Mas teve boa ação e é isto que o sangue adiciona a uma feud! A Jacy pareceu uma total badass a espancar a Gigi enquanto sangrava da cabeça.
    – Axiom vs SCRYPTS. Curto, mas bem melhor do que esperava. Sobre tirarem a máscara ao SCRYPTS para revelar Reggie… quanto menos tiver que me lembrar dessa personagem, melhor.
    – Dragon Lee vs JD McDonagh. Um ótimo combate, especialmente após a pausa para anúncios. Teve excelentes sequências, mas faltou alguma intensidade e história. Feliz por ver o JD a despedir-se do NXT com uma vitória. Gostava que o último combate dele tivesse sido com o Dragunov para decidir a feud entre eles, mas isto foi uma bela despedida.
    – Joe Gacy vs Joe Coffey. Este duelo de Joe’s teve bela ação, apesar de ter durado menos de 5 minutos. No entanto, todas as porcarias fora de ring não ajudaram imenso.
    – Chance & Carter vs Dawn & Fyre (c). Para a malta que desconhecia estas 2 novas tag teams no main roster, tiveram aqui uma ótima chance para as conhecer. Ação muito sólida. O duplo Spanish Fly foi, facilmente, spot do combate e, possivelmente, da semana. Interessante para ver o que farão com Dawn & Fyre ainda campeãs no main roster; irão continuar pelo NXT para os defender ou será que unificarão os títulos num combate com Morgan & Rodriguez.
    – Segmento final. Indi Hartwell abdica do título, é carregada para o main roster pelo Dexter e todas as mulheres do roster aparecem para lutar. Bom segmento para terminar o show, mas nada demais. Cora Jade ou Tiffany Stratton a campeã, por favor.

    Não Gostei:
    – Dani Palmer vs Tatum Paxley. Fun fact: eles promoveram este combate como a estreia da Dani Palmer no NXT. Isso está errado, porque ela estreou-se naquela Battle Royal de 20 mulheres vencida pela Gigi Dolin e a Jacy Jayne no início do ano. E a WWE certamente dirá: estreia em competição 1v1. Errado, novamente. Foi a derrotada no combate de estreia da Stevie Turner no NXT (onde anda esta? É das melhores do roster!). Este combate foi curto e pouco a dizer sobre ele.

    Overall: 6/10. Um bom episódio de NXT, que cumpriu especialmente na despedida de várias superstars. Destaco Dragon Lee vs McDonagh e a tag team match.

  2. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre o JD McDonagh vs Dragon Lee.