Jaida Parker venceu Michin (Street Fight)

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e várias armas foram usadas logo nos minutos iniciais, que acabaram por ser controlados por Michin.

Jaida Parker conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar durante algum tempo, mas a veterana equilibrou as contas do embate e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Jaida Parker usou um extintor para ganhar vantagem e em ringue acertou o Hypnotic que lhe deu a vitória.

Arianna Grace começou a queixar-se a Karmen Petrovic que as pessoas de Toronto esperavam-na, mas que Sol Ruca a venceu. As duas acabaram a discutir, qual delas era mais canadiana, e Jacy Jayne apareceu para gozar com Karmen Petrovic.

Je’Von Evans teve uma vignette a falar do combate pelo NXT Championship no Heatwave.

A seguir, tivemos um video package da NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan que elogiou Sol Ruca, mas afirmou que irá continuar campeã após o Heatwave.

New Catch Republic (Pete Dunne & Tyler Bate) venceram Hank Walker & Tank Ledger

Hank Walker & Tank Ledger usaram a sua maior força para entrar melhor neste combate de equipas, mas os New Catch Republic conseguiram aguentar o ataque inicial e acabaram por dominar durante alguns minutos.

Hank Walker & Tank Ledger voltaram a usar a sua força para equilibrar as contas e as duas equipas tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosos.

No final, Pete Dunne & Tyler Bate mostraram estar um patamar acima e conquistaram a vitória.

De seguida, foi a vez de Shawn Spears ter uma vignette a falar do combate pelo NXT Championship no Heatwave.

Nos bastidores, Mr. Stone e Steve Turner estavam a discutir e a falar com Oro Mensah, e o antigo manager revelou que este irá enfrentar Myles Borne. Stevie Turner depois explicou-lhe que ele não poderá ir ao Heatwave por causa dos seus problemas com Ethan Page.

Izzi Dame venceu Brinley Reece

Izzi Dame entrou com tudo e dominou desde cedo, sendo que Brinley Reece só quase ganhou graças a uma distração de Tatum Paxley.

No entanto, Izzi Dame voltou a ficar em vantagem e ganhou com um Brainbuster.

Após o combate terminar, Tatum Paxley tentou atacar Izzi Dame, mas esta fugiu.

Na Chase U, o grupo conversou sobre a oportunidade que terão pelos NXT Tag Team Championships no Heatwave, com Duke Hudson a dizer que eles não ganharam de forma limpa, por causa da interferência de Ridge Holland.

Este defendeu as suas ações e Andre Chase afirmou que todos cometem erros, mas que ele não poderá estar no Heatwave.

Lola Vice veio ao ringue e rapidamente a NXT Women’s Champion Roxanne Perez apareceu rodeada de seguranças.

A “Prodigy” afirmou que a sua adversária pode parar de tentar intimidá-la e depois de elogiar a prestação de Lola Vice contra Shayna Baszler, a campeã prometeu que irá continuar com o título após o Heatwave.

Lola Vice afirmou que já lutava ainda antes de Roxanne Perez nascer e depois falou da sua história de vida e de como teve de abandonar o sonho de lutar nos Jogos Olímpicos para ajudar a sua família e que por isso é que será a nova NXT Women’s Champion.

Roxanne Perez afirmou mais uma vez que respeita Lola Vice, mas tal como Natalya, Jordynne Grace ou Lyra Valkyria, ela também não a vencerá.

O segmento terminou com Lola Vice a deixar um dos seguranças KO e a prometer que o mesmo irá acontecer a Roxanne Perez.

Ethan Page teve uma vignette a falar do combate pelo NXT Championship no Heatwave.

Nos bastidores, Charlie Dempsey estava a dar instruções a Myles Borne para o combate contra Oro Mensah.

De seguida, vimos Eddy Thorpe a conversar com algumas raparigas, mas foram interrompidos por Lexis King que provocou o lutador.

Oro Mensah venceu Myles Borne

O embate começou de forma técnica e foi Oro Mensah que levou a melhor nos instantes iniciais, mas Myles Borne conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio não foi muito longo e Oro Mensah voltou a equilibrar as contas e ambos começaram a ficar perto da vitória.

No final, Damon Kemp ainda tentou ajudar Myles Borne, mas este perdeu quando Oro Mensah acertou o Spinning Heel Kick no canto.

A seguir, tivemos um video package a promover o combate entre o NXT North American Champion Oba Femi e Wes Lee que terá lugar no Heatwave.

Nos bastidores, tivemos imagens duma brawl entre os Gallus e a dupla de Tyson DuPont & Tyriek Igwe.

Malik Blade & Edris Enofe foram conversa com Brinley Reece que estava triste pela derrota e saiu de cena rapidamente. Os Good Brothers apoderaram-se da câmara e desafiaram os OTM para um embate na próxima semana.

Wendy Choo venceu Carlee Bright

Carlee Bright entrou de forma agressiva e até teve alguma ofensiva nos instantes iniciais, mas Wendy Choo conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

A novata ainda conseguiu ter alguma ofensiva, mas quando falhou um Moonsault, Wendy Choo acertou uma Lariat e fê-la desistir com um Rear Naked Choke.

Shawn Michaels apareceu e falou do que tem acontecido nas últimas semanas com Brooks Jensen e que apesar do que o lutador diz, ele ainda faz parte do NXT. O “Heartbreak Kid” explicou que acredita em segundas oportunidades e por isso deixa o convite a Brooks Jensen para na próxima semana vir ao NXT e conversar com Ava.

Jazmyn Nyx venceu Karmen Petrovic

Karmen Petrovic entrou melhor e dominou até que Jacy Jayne a distraiu e com isso Jazmyn Nyx ficou no controlo durante alguns momentos.

Quando Karmen Petrovic estava a voltar a ganhar vantagem, Jacy Jayne voltou a causar uma distração e Jazmyn Nyx acertou o seu Pele Kick e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Axiom acusou Nathan Frazer de não estar focado no Heatwave, mas este prometeu que quando chegar a hora, estará focado.

Karmen Petrovic foi falar com Ava e pedir um combate contra Jacy Jayne & Jazmyn Nyx e a General Manager do NXT revelou-lhe que Arianna Grace já lhe tinha pedido para elas fazerem equipa e que o embate acontecerá no Kickoff Show do Heatwave.

A seguir, tivemos um video package sobre Sol Ruca e o embate pelo NXT Women’s North American Championship.

De regresso ao ringue, Ethan Page, Shawn Spears, Je’Von Evans e o NXT Champion Trick Williams vieram para assinar o contrato para o combate no Heatwave.

O “All Ego” foi o primeiro a falar e elogiou o campeão e afirmou que ele é que deveria ter o título, algo que irritou Trick Williams, que explicou que percebe que está em desvantagem e que é o NXT Champion com menos experiência de sempre, mas que irá continuar campeão.

Shawn Spears afirmou que se Trick Williams continuar assim, ele é que será campeão, porque as emoções do NXT Champion custaram-lhe um combate na semana anterior e irão custar-lhe o título no Heatwave.

Quando o “Chairman” começou a insultar Je’Von Evans este ficou irritado por ninguém o levar a sério por ser o mais novo e que eles podem dizer o que quiserem, mas ele irá ser o novo NXT Champion.

Shawn Spears e Ethan Page começaram a provocar Trick Williams depois destas declarações e quando os insultos subiram de tom, tivemos uma brawl que acabou com os dois veteranos canadianos a atravessarem uma mesa, graças aos seus rivais.

O programa terminou com Trick Williams e Je’Von Evans a discutir um com o outro.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. mateus4 meses

    No qarter catch crew é uma piada no nxt. É esta semana que vão por no ar o show que eles participaram na TNA representando o NXT???

    • tosse4 meses

      creio que sim…são 2 TV tappings que eles aparecem

      espero que jobbem lá na TNA, vamos ver

      não iam enviar um oba femi para jobbar para a TNA…