Lash Legend venceu Jaida Parker

opener deste NXT começou de forma agressiva, com as duas lutadoras terem ofensiva, e acabou por ser a maior força de Lash Legend, que lhe permitiu ficar no controlo.

O seu domínio não foi muito longo e Jaida Parker conseguiu rapidamente equilibrar e as duas rivais ao manterem a toada agressiva e com isso ficaram cada vez mais perto de vencer.

No final, Lash Legend acertou o Lash Extension na mesa de comentadores e em ringue acertou o mesmo golpe que lhe deu a vitória.

Após o combate, Jaida Parker mostrou um bocado de azia e atacou Lash Legend pelas costas, atirando-a contra os degraus e fechou o ataque com o Hypnotic contra a barreira de proteção.

Nos bastidores, Arianna Grace e Blake Monroe estavam a falar de produtos de beleza, quando Jordynne Grace interrompeu e tentou atacar a sua rival, mas acabou a discutir com a Evolve Women’s Champion Kali Armstrong.

Je’Von Evans veio a ringue e afirmou que não consegue ter a energia de sempre depois do Heatwave, porque acredita que ia vencer e isso não aconteceu.

O “Young OG” explicou que achava que tinha ganho, mas depois viu o pé de Oba Femi debaixo do ringue e o campeão aproveitou pare vencer, e que pede desculpa a todos.

Depois uma mota apareceu no titantron e depois ouviu-se um gongo, mas quem apareceu foi Josh Briggs, que começou a gozar com Je’Von Evans por ele ter falhado e por estar à espera de Undertaker.

Os insultos de Josh Briggs continuaram, até que decidiu atacar o “Young OG”, tendo terminado com um Chokeslam numa cadeira.

A seguir, foi transmitido um video package sobre o combate entre Xia Brookside e Candice LeRae.

No balneário, Hank Walker & Tank Ledger tentaram convencer Oba Femi e Ricky Saints a confiarem um no outro. Depois do ex-campeões de equipas saírem, os dois afirmaram que estão focados nos DarkState.

Candice LeRae venceu Xia Brookside (Semi-Final do NXT Women’s Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

As duas lutadoras tentaram vencer desde os primeiros segundos do combate e depois de algumas quase vitórias de parte a parte, Candice LeRae venceu com o Lionsault.

No balneário, Josh Briggs foi confrontado pela Chase U, com Kale Dixon & Uriah Connors a dizerem que Andre Chase lhe dará uma lição.

No gabinete de Ava, as lutadoras dos The Culling estavam a discutir com Sol Ruca & Zaria, quando as Fatal Influence apareceram e a confusão aumentou. Ava marcou um Triple Threat Tag Team Elimination Match para a próxima semana, a e equipa vencedora terá uma oportunidade de lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

Os DarkState tiveram uma nova vignette onde explicaram não ser um grupo de renegados, mas um grupo que quer mostrar que merecem ser respeitados e que são lutadores com talento para serem campeões, ao contrário do que sempre foi dito sobre eles.

O TNA World Champion Trick Williams veio a ringue e vangloriou-se de tudo o que tem conquistado e afirmou ser o melhor lutador da história do NXT.

Trick Williams afirmou que estranha ninguém do passado aparecer para o calar, mas que os percebe, porque quando ele sair do NXT, nunca mais meterá os pés na brand.

Os #DIY apareceram e Johnny Gargano revelou que ouviram falar do regresso à Full Sail University e como hoje faz 10 anos da estreia no NXT, decidiram aparecer mais cedo.

A dupla afirmou que Trick Williams diz ser o melhor, e que já foi duas vezes NXT Champion, algo que Tommaso Ciampa também foi. Já foi North American Champion, algo que Johnny Gargano foi três vezes. E se é verdade que nenhum deles foi TNA World Champion, eles foram NXT Tag Team Champions.

Os #DIY afirmaram que no passado não interessava se era um “Demon” ou um “Hugger”, ou “Undisputed”, ou até “Glorious”, há dois nomes acima de todos, que ajudaram o NXT a cimentar-se no que é hoje, Tommaso Ciampa e Johnny Gargano.

Trick Williams insultou os dois e afirmou que se ele tivesse lutado, quando eles lutaram continuaria a ser o melhor de sempre do NXT, os #DIY fartaram-se e atacaram-no com um Double Superkick, antes de acertar o Meet In The Middle.

No gabinete médico, Ava foi ver de Je’Von Evans que pediu um combate contra Josh Briggs, e a responsável do NXT afirmou que se o jovem não interferir hoje, terá o seu combate na próxima semana.

Já no seu gabinete, Ava estava entre Tavion Heights e Ethan Page, e marcou um Flag Match entre os dois, algo que irritou o “All Ego”.

Jordynne Grace venceu WWE Evolve Women’s Champion Kali Armstrong (Non-Title Match)

Jordynne Grace entrou melhor e dominou os primeiros momentos, mas Kali Armstrong de forma agressiva virou o ímpeto a seu favor.

O seu controlou durou alguns minutos, mas a “Juggernaut” foi equilibrando com o passar do tempo e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Jordynne Grace venceu com o Juggernaut Driver.

Após o combate terminar, Blake Monroe tentou atacar Jordynne Grace e as duas envolveram-se numa brawl que terminou com a “Glamour” a ir contra os degraus e a ficar a sangrar da boca.

A seguir, tivemos uma vignette de Lola Vice a falar de como saiu de casa aos 18 anos e para lutar e da relação com a sua família.

Josh Briggs venceu Andre Chase

Os dois entraram bastante agressivos e fora do ringue, Josh Briggs colocou-se no controlo e dominou durante alguns minutos.

Andre Chase conseguiu equilibrar com o passar do tempo e até teve oportunidade para vencer, mas Josh Briggs com um Chokeslam, seguido de um Big Boot conquistou a vitória.

Após a sua vitória, Josh Briggs atacou Kale Dixon & Uriah Connors.

Quando Trick Williams estava a sair do NXT, perguntaram-lhe sobre os #DIY e o TNA World Champion, afirmou que a dupla irá pagar.

NXT Champion Oba Femi, Ricky Saints, Hank Walker & Tank Ledger venceram NXT Tag Team Champions DarkState (Dion Lennox, Saquon Sugars, Osiris Griffin & Cutler James)

O quarteto de Oba Femi, Ricky Saints, Hank Walker & Tank Ledger entrou melhor neste main event, mas com o passar dos minutos, os DarkState conseguiram ficar em vantagem.

O grupo manteve Hank Walker isolado durante algum tempo, até que este fez o tag a Oba Femi que entrou com tudo, mas acabou por atirar Saquon Sugars contra Ricky Saints e os dois adversários do No Mercy foram para os bastidores à pancada.

Os DarkState graças à vantagem numérica, dominaram os ex-campeões de equipas e começaram a provocá-los a dizer que ninguém os viria salvar.

Hank Walker gritou o nome de Joe Hendry, e já se sabe, que se dissermos o seu nome, ele aparece.

A aparição de Joe Hendry distraiu os DarkState, e Hank Walker & Tank Ledger acertaram o seu golpe em Cutler James, que lhes deu a vitória.

O programa terminou com vários oficiais do NXT a tentarem parar a brawl de Oba Femi e Ricky Saints nos bastidores.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 dia

    Permitam-me proporcionar uma análise técnica e detalhada, de forma respeitosa claro, acerca do NXT de ontem. Infelizmente foi um NXT ruim e sem sentido, onde o real Wresteling fica esquecido.

    A luta e feud entra Jaida e Lash não é boa. A personagem da Jaida infelizmente não convence, mescla de GTA com gangue. Lash provavelmente será a próxima campeã feminina para depois passar o bastão para forçada da Jordynne.

    Lembrando, é um erro do meu ponto de vista essa valorização à Lola Vice. Assim como Kelani Jordan, ambas não terão vez em main roster e muito mal no card maior feminino do NXT, apesar de para isso apenas depender do afeto do HBK.

    Outra coisa que defendo, respeitosamente, Josh Briggs não merece esse destaque. Ele não fez nada de relevante desde o seu retorno do NOAH, mas infelizmente a equipe criativa se obriga a forçar um hell do nada. O mesmo não demonstra nenhum up negativo ou positivo com o público e não faz um bom trabalho. Espera-se que não consiga evoluir no plantel com nenhum título. E Jevon, por mais que não curto, é o cara mais hypado do NXT. Na luta contra o Chase, faltou evolução criativa da equipe do NXT. Não foi um combate interessante de se ver.

    Alguém leva a sério do DarkState? impressionou-me a equipe criativa não repetir o mesmo resultado de sempre, pois Saints e Oba se desentenderam. Ninguém leva a sério o Darsktate, assim como Jope Hendry. Joe Hendry infelizmente não demonstra nada demais em ringue, e seu hype decai. Mas as insistências da equipe criativa do NXT nos mesmos lutadores é apavorante e decadente, na minha opinião.

    Permitam-me agora, respeitosamente, uma opinião pessoal:
    Por que não colocaram Charlie Dempsey na rota do north american championship depois do que ele fez como Heritage Cup Champion? Dói os olhos de ver essa falta de consideração e valorização. Você deixa o seu melhor lutador de fora em prol de outros que não tem a mínima áurea de campeão. É triste demais de ver isso. Nem teve tempo de show para formular uma possível feud, como hell, com o Shawn Spears. Por essas e outras o plantel do NXT é o pior dos últimos tempos. Para HBK os únicos que importam são Trick, Oba, Jevon e Saints. Por essas e outras ninguém quer mais ver NXT. Bom, com todo o carinho e respeito, essa é a minha opinião.

    • algures por ai5 horas

      Tua Opiniao Pessoal teria de mencionar o Dumpsey xD