Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a terceira edição do programa na USA Network. Esta semana o programa da WWE já contou com a concorrência direta do novo programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.

O main event da noite foi o combate pelos NXT Tag Team Championships entre a dupla de campeões Kyle O’Reilly & Bobby Fish, que representa os Undisputed ERA, e os ex-campeões The Street Profits. Os campeões mantiveram os seus títulos com a ajuda do NXT North American Champion Roderick Strong. Já nos festejos, o NXT Champion Adam Cole contou com (mais) uma desagradável surpresa: o regresso inesperado de Tommaso Ciampa, que terminou o show a olhar para o NXT Championship.

Em grande destaque tivemos também o combate pelo NXT Championship que abriu esta edição do NXT, entre o campeão Adam Cole e Matt Riddle. O vencedor foi o campeão, usando o gesso que tinha no braço para ganhar vantagem para a vitória. No entanto, o destaque vai para o regresso de Finn Bálor, que interrompeu o campeão Adam Cole e afirmou que está de regresso ao NXT.

Já na divisão feminina, destacar o NXT Women’s Championship Match onde a campeã Shayna Baszler defendeu o seu título com sucesso contra Candice LeRae. A campeã continua sem adversária “a altura” na divisão feminina do NXT.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Io Shrai e Mia Yim; uma promo de Velveteen Dream sobre o atual NXT North American Champion Roderick Strong; o combate entre Johnny Gargano e Shane Thorne; e o combate entre Pete Dunne e Danny Burch, onde depois da vitória do “Bruiserweight” este foi atacado por Damian Priest.

Resultados

– NXT Champion Adam Cole venceu Matt Riddle
Io Shirai venceu Mia Yim
– Johnny Gargano venceu Shane Thorne
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Candice LeRae
– Pete Dunne venceu Danny Burch
– NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) venceram The Street Profits


O que achaste do WWE NXT desta semana?

21 Comentários

  1. Sérgio10 meses

    Adam cole vs finn balor vs ciampa

    • Anónimo10 meses

      Mal posso esperar por isso. Espero que a WWE faça isso.

  2. Becky Lynch10 meses

    Foi um bom show, mas ficou abaixo do Dynamite pra mim. Infelizmente não foi dessa vez pro Matt. Esse regresso do Finn foi bem inesperado, se bem que ja ouvi gente dizendo que nas situaçoes que o Finn estava talvez até fosse melhor ele voltar ao NXT, bem agora que voltou espero que saibam como o usar dessa vez.
    A Shayna ta na hora de perder o titulo ja, espero que seja a Io ou outra, a Shayna acho que ja deu.

    • Facebook Profile photo

      Na minha opinião o Dynamite é que ficou abaixo do NXT.
      Promoveram tanto para só terem 2 combates decentes e mesmo assim aquele main event do Dynamite merecia ser melhor

    • Jonas10 meses

      Nem brincando ficou atrás. Só a luta do Adam Cole e Matt Riddle já valeu o show inteiro deles

    • Becky Lynch10 meses

      Foi a minha opinião pessoal, calm down. Talvez eu tenha gostado mais do Dynamite pq o vi em direto, e ver os highlights do NXT não foi a mesma coisa. Mas realmente deu pra ver que Riddle x Adam Cole foi sensacional, o unico erro(pra mim) foi o Riddle não ter ganhado mas quem sabe na proxima.

    • Anónimo10 meses

      O NXT não ficou nada atrás do Dynamite. O NXT apresentou bons combates. o Dynamite não teve assim tantos combates decentes, tirando para ai 2, e teve muita bangunça.

    • Anónimo10 meses

      Por isso acho que o NXT foi superior.

  3. Becky Lynch10 meses

    Um aviso, vcs não colocaram o resultado da Shayna Baszler vs Candice nos resultados

  4. Jonas10 meses

    Que luta do Matt Riddle e Adam Cole. NXT surpreendeu positivamente, engoliu o pseudo concorrente criado pela mídia. Novamente senti falta de mais segmentos, não se é uma boa apostar em termos de audiência 2 horas puramente de PW

  5. Showstealer10 meses

    Um excelente episódio, realmente o NXT veio com tudo para esta “guerra” contra a AEW e provavelmente sai por cima desta primeira batalha.
    Praticamente todos os combates (principalmente o primeiro e o derradeiro) entregaram o que se esperava: muita energia, ação e ofensiva de parte a parte.
    E achei curioso o NXT ter tido como main event um combate de tag team, quase como dizendo à concorrência que também podem perfeitamente ter equipas no último match da noite.

  6. João Pedro10 meses

    Para mim, foi talvez o melhor NXT do ano e acreditem que isto é um grande elogio. Foi a melhor resposta do HHH.
    Claramente ficou acima do programa da AEW.
    Importante ressalvar aqui que o NXT já tinha uma história e conseguiu apostar tudo neste show que, com 3 títulos em jogo e 2 regressos, foi quase um PPV e não é o que vai acontecer todas as semanas e aí a AEW pode ter vantagem se o show deles, as feuds, a criatividade e assim, forem melhores. Agora este NXT foi brutal!

  7. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira10 meses

    OMG! Esse combate do Matt Ridle contra o Adam Cole “Bay Bay” foi algo de outro mundo ! Que combate espetacular !

  8. Xan10 meses

    Tem nem como comparar, NXT já tem seus personagens conhecidos, aew tá chegando agora e óbvio que o NXT seria melhor. E esse show do NXT foi o melhor show da WWE em anos

  9. Y2Jean10 meses

    Aew foi show. Mas o nxt aproveitou a sua situação ao máximo, tanto que foi melhor que muito PPV. Essa guerra promete e muito!

  10. El Cuebro10 meses

    Adoro o NXT, não há do que reclamar, ótimos combates, mas quero dizer só uma coisa negativa para mim, Riddle e Mia Yim estão perdendo demais, gostaria de vê-los campeões, mas enfim, foi uma noite de grandes retornos, Finn e Ciampa, ótimo pro futuro do NXT, estou gostando do Thorne sem ser numa dupla, fez grande combate com o Johnny e o Damian Priest, como “deveria ser”, personagem mais sombrio em tese, um grande heel para o futuro!

  11. Anónimo10 meses

    Foi um bom show, grandes surpresas!

  12. duzonraven10 meses

    NXT foda demais, a luta inicial foi sensacional!!
    Desde que se estreou na tv NXT está sendo o melhor programa semanal de wrestling