O programa começou com o Women’s Iron Survivor Challenge Summit, e Sol Ruca começou por dizer que Ethan page tem razão sobre o que disse sobre ela, e que os últimos meses têm sido terríveis ao perder os seus títulos e a melhor amiga, e só encontrará paz quando vencer no Deadline e conquistar o NXT Women’s Championship.
Jordynne Grace afirmou ter a experiência para vencer estes combates e é o que fará, com Lola Vice a dizer que nasceu para este tipo de encontros.
Kendal Grey explicou que ninguém sabe do que ela é capaz e é isso que tenciona mostrar no Iron Survivor Challenge, já Kelani Jordan afirmou que este é o maior combate que alguém pode ter e só ela e Sol Ruca sabem o que é este tipo de embate. No entanto, Sol Ruca está lesionada e ela é a melhor e por isso irá vencer.
As Fatal Influence apareceram e a NXT Women’s Champion Jacy Jayne afirmou estar ansiosa para saber quem é a falhada que irá perder contra ela no New Year’s Evil e que todas estão a falar demasiado.
Kelani Jordan afirmou que ainda seria campeã se não fosse Jordynne Grace e começou uma brawl entre todas.
Nos bastidores, Joe Hendry e Thea Hail estavam a conversar sobre o Iron Survivor Challenge, quando “Stacks” e Arianna Grace apareceram e depois de uma discussão, as duas lutadoras ficaram com combate marcado.
EXCLUSIVE: While discussing the last few weeks, @joehendry and @theahail_wwe are interrupted by @AriannaGraceWWE and @Stacks_WWE leading to things getting heated. pic.twitter.com/OVlU3mEn56
— WWE (@WWE) December 3, 2025
Ava mandou a equipa de seguranças manter Kelani Jordan e Jordynne Grace separadas e depois encontrou as Fatal Influence e revelou que elas enfrentarão Sol Ruca, Lola Vice e Kendal Grey.
You're not going anywhere, Jacy! 👏
Fatal Influence will take on @SolRucaWWE, @lolavicewwe and @kendalgreywwe in a Six-Woman Tag Team Match TONIGHT! pic.twitter.com/VoTZTUDAPD
— WWE (@WWE) December 3, 2025
Thea Hail venceu Arianna Grace
O embate começou de forma equilibrada, com “Stacks” a ajudar Arianna Grace a ficar em vantagem.
Thea Hail virou o ímpeto a seu favor e “Stacks” tentou interferir, mas Joe Hendry acertou-lhe o Standing Ovation e em ringue, a jovem fez Arianna Grace desistir com a Kimura.
Os OTM iam sendo atropelados no parque de estacionamento e quando Andre Chase apareceu, a dupla afirmou que a Chase U irá pagar pelo que fez.
EXCLUSIVE: An interaction in the parking lot between Chase U and OTM leaves @Lucien_wwe and @BRONCO_WWE fed up… 😬 pic.twitter.com/9CT3Gg7TwK
— WWE (@WWE) December 3, 2025
Ava estava a conversar com os cinco que irão lutar no Men’s Iron Survivor Challenge e explicou que se os DarkState vencerem, Dion Lennox escolherá o lugar em que entrará no combate, se for a outra equipa a vencer, o lutador que fizer o pin terá a escolha nas suas mãos.
Josh Briggs venceu Tavion Heights
Josh Briggs atacou Tavion Heights ainda antes do combate começar e o embate foi agressivo desde o primeiro momento.
Josh Briggs dominou durante alguns minutos, mas Tavion Heights foi equilibrando ao aproveitar um erro do seu adversário.
Entre as hipóteses para vencer, Josh Briggs levou uma corrente para ringue e o árbitro ficou distraído e não viu o pin de Tavion Heights que depois foi discutir com o oficial, e o veterano aproveitou para vencer com uma Lariat.
The Culling veio para ringue e Izzi Dame afirmou que todos adoram Tatum Paxley por que são todos uns falhados e que não traiu a ex-campeã simplesmente corrigiu um erro.
Izzi Dame afirmou que sob a sua liderança, Tatum Paxley se tornou NXT Women’s Champion, mas não a quis ouvir, então, tal como a fez ganhar o título no Gold Rush, tirou-lhe o título.
Depois de afirmar que as duas se irão enfrentar e Tatum Paxley apareceu no titantron zangada pelo que aconteceu e explicou ter medo e agora no Deadline terá de fazer Izzi Dame sentir a sua dor.
No balneário feminino, Sol Ruca, Lola Vice e Kendal Grey estavam a preparar-se quando Zaria apareceu. Sol Ruca pediu desculpa por não ter estado ao seu lado no Gold Rush e a australiana afirmou que ela já parece ter novas amigas, e que não conte com ela para a ajudar no Iron Survivor Challenge.
Yikes. 😳
Things continue to unravel between @ZariaWWE_ and @SolRucaWWE… pic.twitter.com/otzPwsaLyt
— WWE (@WWE) December 3, 2025
Sol Ruca, Lola Vice & EVOLVE Women’s Champion Kendal Grey venceram Fatal Influence (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, NXT Speed Women’s Champion Fallon Henley & Lainey Reid)
Sol Ruca, Lola Vice & Kendal Grey entraram melhor e dominaram os primeiros minutos, mas as Fatal Influence fizeram batota e conseguiram isolar a EVOLVE Women’s Champion.
O trio liderado por Jacy Jayne controlou durante algum tempo, mas Kendal Grey conseguiu aguentar o ataque e fez o tag a Lola Vice que entrou com tudo e quase venceu sozinha.
O caos continuou a aumentar, e depois das duas equipas terem várias oportunidades para vencer, Sol Ruca apanhou Jacy Jayne com o Sol Snatcher.
Após o combate, Zaria apareceu do nada e acertou um grande Spear em Kendal Grey e Lola Vice teve de separar a australiana e Sol Ruca.
A seguir, foi transmitida uma conversa entre Je’Von Evans e Ricky Saints que foi filmada pelo NXT Anonymous, onde o jovem provocou o campeão e afirmou que Oba Femi o irá vencer no Deadline.
Os DarkState estavam a conversar e Dion Lennox afirmou querer trazer o NXT Championship para o grupo e por isso, deu o seu NXT Tag Team Championship a Saquon Sugars.
Oba Femi interrompeu-os e Dion Lennox afirmou que quer que o “Ruler” seja o NXT Champion no New Year’s Evil, porque quer tirar-lhe o título.
Dion never forgot. 😲
After giving his Tag Team Title to @SaquonOffWwe, @DionLennoxWWE reminded @Obaofwwe of a conversation the two had that lit a fire under the DarkState powerhouse… pic.twitter.com/ziLqE4J16G
— WWE (@WWE) December 3, 2025
OTM (Bronco Nima & Lucien Price) venceram Chase U (Kale Dixon & Uriah Connors)
As duas equipas entraram de forma bastante agressiva e foram os OTM que tiveram vantagem desde cedo.
Kale Dixon & Uriah Connors ainda conseguiram alguma ofensiva e até tiveram oportunidades para vencer, mas no final, Bronco Nima & Lucien Price saíram vencedores.
OTM is sending a message to the entire Tag Team Division! 😤. pic.twitter.com/BIuHKFRebB
— WWE (@WWE) December 3, 2025
Depois de um resumo de um evento da AAA de há duas semanas, neste NXT, Ethan Page encaminhava-se para o seu carro, enquanto falava com Ava e mostrou-se feliz por John Cena não o ter escolhido para o Iron Survivor Challenge.
Ava relembrou o “All Ego” que este já não defende o NXT North American Championship há muito tempo e o canadiano afirmou que ninguém o quer enfrentar. Mr. Iguana apareceu dentro do carro e Ethan Page saiu com medo, e o luchador levou-lhe o carro para desespero do canadiano.
Shiloh Hill teve mais uma vignette onde falou do Thanksgiving e de ter tido Undertaker como mentor, que o mandou arrancar as almas dos adversários.
"For the first time in my life I felt so alive."
Get ready to enter the wild and bizarre world of Shiloh Hill… pic.twitter.com/aXm4q5G5Vk
— WWE (@WWE) December 3, 2025
Joe Hendry, Myles Borne, Je’Von Evans & TNA X-Division Champion Leon Slater venceram NXT Tag Team Champions DarkState (Osiris Griffin, Saquon Sugars, Cutler James & Dion Lennox)
O main event começou num ritmo elevado e foi o quarteto de Myles Borne, Joe Hendry, Je’Von Evans & Leon Slater que começou melhor e dominou os primeiros minutos.
Os DarkState conseguiram isolar Je’Von Evans mas tiveram um domínio curto, e quando Joe Hendry entrou em ação, o caos voltou a ficar bem presente.
O ritmo continuou a aumentar e os oito lutaram tanto dentro como fora do ringue e com isso as oportunidades para vencer, foram sendo cada vez maiores.
No final, Leon Slater parecia que ia vencer, mas Myles Borne fez um blind tag e acertou o Borne Again em Osiris Griffin e ganhou o combate e garantiu a vantagem para o Iron Survivor.
Waited his moment, and took it. @mylesborne_wwe just shocked EVERYONE to get the win in the main event! 😱 pic.twitter.com/wx7iJOny3O
— WWE (@WWE) December 3, 2025
Nos bastidores, o NXT Champion Ricky Saints e Oba Femi assinaram o contrato para o combate do Deadline e ambos prometeram vitória no evento do próximo sábado. Ava anunciou que pela primeira vez na história, o NXT Championship Match será o combate de abertura.
O que achaste deste WWE NXT?
6 Comentários
Bom episódio, e acho que foi realmente bom .
É a primeira vez que entro no site e não encontrei nenhum comentário .
Quando vão dar alguma chance pra Arianna Grace ? No dia que for dispensada ? Pela amor de Deus né, essa mulher tem bastante talento e ficam usando ela como escada para talentos sem graça como Thea Hail, Jaida Parker, Uriah Connors mesma coisa, acham legal de inserir naquela stable que já acabou faz muito tempo sendo que esse cara é bem melhor que Je’von Evans, Dion Lennox, mas infelizmente o HBK prefere valorizar mais esses genéricos do que os mais talentosos, coitada da Zaria que já já vai acabar sendo dispensada que foi bem desvalorizada, já deixei de acompanhar NXT só por causa disso, só apenas veio nesse site só pra ver resultados assim como o main roster
Um monte de jobbers x jobbers
Pra quem acompanha o nxt desde os primórdios e a golden era fica totalmente desapontado com a qualidade dos shows. São lutas tão genéricas que parecem house-shows e não shows televisivos. A melhor luta aí foi a de trios femininas, a Sol ruca merece se tornar campeã, mas acho difícil.
Eu queria entender que diabos a equipe criativa do Shwan cisma neste destaque ilimitado em investir em Thea Hail. Não evoluiu em nada em ringue e muito menos carisma, tem uma personagem aborrecida e vence todas as singles matches que disputa. Pensando que ia ser uma boa aparição com vitória da Grace e colocam Thea para vencer limpo. É sem sentido.
De novo OTM derrotando essa galera da Chase U? Sério que o mesmo enredo e desfecho sem novidade nenhuma? pelo amor de Deus.
Feud do Briggs com o Tavion muito chata. Dois caras que não irão longe com essas personagens.
O Main Event foi aborrecido d+. O que diabos enxergam neste destaque imenso para Myles Borne? Sem evolução em ringue e derrota Page, Trick e companhia? Não faz sentido. O mesmo vai para Joe Hendry que com o Hype tinha mt tempo para evoluir + nada. Apenas adolescentes curtem essa intro já desgastante e provavelmente será campeão do NXT. Slater foi o melhor deles. Lembrando que agora estão tentando a qualquer custo fazer o Lennox, que não produz nada em ringue, tornar-se top hell.
Essa feud entre Saints e Oba está lamentável. E a galera no site reclamava de Ilja vs Trick. Muito retrocesso no nxt.
Acho que esse foi o NXT mais fraco em muitos meses.
nxt à deriva
alguém ainda acha que a parceria com a TNa vai acabar já?