A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma grande edição do NXT! Esta semana tivemos dois grandes destaques: um Non Title Match entre o NXT Champion Finn Bálor e Neville que foi main-event do show, e a estreia de Austin Aries no NXT!

Resultados

– The Vaudevillains venceram Hugo Knox e Tucker Knight
– Emma venceu Santana Garrett
Elias Samson venceu Steve Cutler
– NXT Champion Finn Bálor venceu Neville (Non Title Match)

21 Comentários

  1. Fin Bálor VS Neville : QUE COMBATE EXCELENTE. Não sei se fico feliz por ver o Neville no NXT ou triste, pois no NXT ele pode mostrar muito mais em ring do que nos combates em RAW ou SMACK. Fin Bálor voltou com tudo, não preciso nem dizer que esse combate está superior em todos os sentidos se compararmos com os combates do rost atual.

    • MrDerath8 anos

      Verdade !! WWE Deveria aproveitar mais esses caras.

      • SR.?8 anos

        qual o horário e canal q ta passando vc pode me ajudar ?

    • Marco Túlio8 anos

      Na verdade ele não voltou, esse combate foi gravado tem tempo, bem antes ele se contundir.

  2. Combate bastante bom entre o Neville e o Bálor. Estes dois têm uma química excelente.

    Gostei muito do debut do Austin Aries. Teve um grande pop e os comentadores estiveram muito bem no seu trabalho. O ataque do Corbin foi muito bom também. Estes dois vão ter um combates interessante no Takeover.

  3. #TeamNatalya8 anos

    Santana Garrett <3

    WWE está esperando o que pra dar um contrato a ela? Além de linda é uma das melhores wrestler mulheres atuais, e o combate com a Emma foi ótimo.

    • Isso já ando eu a dizer desde que ela saiu da TNA. Continua a ganhar títulos por companhias não muito conhecidas e ainda é nova. Gostava de a ver na WWE como Britany, tal como na 2ª passagem pela TNA.

  4. Música da Santana Garret é parecida com o da Emma, ou eu escutei demais?

  5. Bom episodio! Destaque para a estreia do Austin Aries, o roster do nxt está a ficar demasiado bom… e claro, o Banter do Indy dos Guys, Baron Corbin tinha que estragar tudo ahahahaha o combate deles em Dallas vai ser interessante e o Neville vs Finn Balor, combatezão com carradas de enziguri e over the tope rop maneuvers e o finn bálor usou o bloody sunday 😀 gosto mais do que o coup de graçe… deve lhe doer menos mas grande combate e mal posso esperar para semana, Samoa Joe vs Sami num 2 out of 3 falls e que segundo dizem…. é um combate com mais de 20 minutos O.O

  6. Emma vem fazendo o papel dela muito bem. Não sinto saudades da Emma de antigamente, essa daí com certeza veio pra ficar. Estou sentindo falta da Dana Brooke lutar, faz um tempo imenso que ela não luta.
    Santana esteve bem também.

  7. Marco Túlio8 anos

    Um ótimo episódio em vários sentidos. Único combate mais ou menos foi o do Elias Samson, o cara vem mostrando cada vez no ring mas ele ta meio sem direção ainda.

    PS: Conseguiram dar uma cagada na entrada do Balor ein, antes era muito foda, depois deram uma clareada nas luzes o que faz perder um pouco do impacto da entrada e de uns tempos pra cá eles colocaram aquela fumaça na tela antes que é muito ruim.

  8. João Paulo8 anos

    Mais um bom episódio do NXT, destaques para bom combate entre Emma e Santana Garrett, a estreia do Austin Aries sofrendo um grande ataque do Baron Corbin e destaque para excelente combate no main event entre Finn Bálor e Neville na onde mas uma vez percebeu a química incrível que os dois possuem juntos em ringue.

    E o episódio da próxima semana promete muito, com a certamente fantástica 2 out of 3 falls Match entre Sami Zayn e Samoa Joe.

  9. Austin Aries, It’s Awesome! Um combate entre Austin Aries Vs. Finn Bálor? DREAM MATCH! Tomare que seja o Aries atirar o titulo do Finn, até porque vejo ele como o único adversário credível para isso ali, Sami Zayn e Samoa Joe… então o que eu disse como quiser! Que legal no futuro poder ter um Austin Aries Vs. Samoa Joe, TNA times na WWE? Haha.

    O Finn precisa se recuperar rapido de sua lesão, Sério!
    Finn Bálor Vs. Neville, foi perfeito esses dois tem uma química incrivel não importa se é na WWE, no Japão, ou se é Prince Devitt Vs. PAC, Os dois quando estão juntos dentro de um ringue simplesmente dançam a dança inteira sem errar passos algum é de certo que o combate é limitado mesmo no NXT, mas, isso não impede de ser o combate.

  10. Gostei desse episódio do NXT
    – The Vaudevillains vão virando heels aos poucos, até acho melhor assim.
    – Emma venceu Santana Garrett – Bom combate, e essas duas tem mt mais talento que a maioria qe está no main roster, novidade, essa Santana Garrett tem que ficar no NXT e se trabalhada bem, tem futuro, é linda e vai bem dentor do ringue.
    – Elias Samson venceu Steve Cutler – Foi como eu vi num comentário acima, ele parece estar perdido, vamos ver no que dá.
    – NXT Champion Finn Bálor venceu Neville (Non Title Match) – Foi mt bom o combate, mesmo com o resultado esperado, só acho esse clichê dos faces no final da transmissão meio chato, e que pena que o Neville não é melhor aproveitado, mas o combate foi ótimo!

  11. Bom NXT.

    Combate de Tag Team aceitável, e com a vitória dos heels Vaudevillains. Verdade seja dita e como disseram eles ficam bem melhores como heels do que como faces.

    Emma vs Santana- Entreguem um contrato à Santana. Ela é muito talentosa e o NXT precisa de novas wrestlers com talento para confrontar a possível nova campeã: Asuka.

    Este Corbin é mesmo um desmancha-prazeres. Mas o curioso é que quanto mais faz isso mais eu gosto da personagem dele. Nota-se uma evolução a olhos vistos nas suas prestações e acredito que ele e o Aries nos darão um bom combate em Dallas.

    Quanto ao Main-Event- Brutal. Estes dois são incríveis, e possuem uma química única.

  12. Que grande main-event entre o Bálor e o Neville!

  13. Kick_Ass8 anos

    Bom episódio.

    – The Vaudevillains vs Hugo Knox e Tucker Knight – Os Vaudevillains estão a virar heels aos poucos e poucos, considero-os melhores a heels do que a faces. Espero que mudem a musica de entrada também para uma mais heel.

    – Emma vs Santana Garrett – Contrato para a Santana Garrett já !!

    – Elias Samson venceu Steve Cutler – Eu ainda não vi nada que me impressiona-se neste Elias Samson, mas depois veremos do que ele é capaz.

    – Finn Bálor vs Neville – GRANDE COMBATE !! Fiquei feliz por ver o Neville no NXT outra vez, mas deixa-me triste por um lado ao ver o que ele é capaz no NXT e não é bem aproveitado no roster principal.

  14. Episódio do NXT que valeu pelo excelente main-event, de resto o combate entre a Emma e Santana foi bom e o combate de Tag Team foi aceitável. Com todo o respeito pelo Elias Samson, mas a sua personagem dá-me sono.