A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Esta semana tivemos vários combates, seis no total. Como main-event assistimos ao combate entre Samoa Joe e Tommaso Ciampa, que terminou com a vitória do “Samoa Submission Machine”.

Outro veterano, James Storm, também esteve em acção neste NXT, tendo enfrentado e vencido Adam Rose.

Resultados

– Baron Corbin venceu Tye Dillinger
– Nia Jax venceu Blue Pants
– James Storm venceu Adam Rose
Jason Jordan e Chad Gable venceram The Vaudevillains
– Emma venceu Liv Morgan
– Samoa Joe venceu Tommaso Ciampa

14 Comentários

  1. Dolph Ziggler8 anos

    Nunca gostei tanto de uma equipa como gosto do JJ e do Gable. A quimica entre eles ultrapassa os limites. Adoro.

    Samoa Joe a heel.. que máquina. Combate stiff pa crl com o Ciampa.

  2. SashaBAD8 anos

    Venho gostando muito da Emma, ela vem se mostrando uma heel muito competente, só que acho que seu move-list é muito pequeno, queria ver nela novos golpes e finishs nela.
    Essa liv é boa wrestler e já tem muito carisma com o público, só acho que a gimmick dela se parece com a da carmella.
    Não entendo porque ainda não deram um combate de alto nível pra Nia antes dela ir pro takeover com a Bayley. Já tô cansado dela só ganhar fazendo as mesmas coisas. Gostei de ver o empurrão da Nia na Bayley, creio que já torna a feud mais interessante a partir de agora pois esta não precisou de Eva Marie pro segmento.

  3. Muito bom o show, melhor que o da semana passada.

  4. “Asuka is gonna kill you, Asuka is gonna kill you” Sou muito fã desta mulher!, caso Nia Jax ganhe, seria uma otima idéia booka-las em uma feud, até porque Asuka já tem 34 anos.

    Nia, é realmente impactante! gostei bastante do seu Attack contra a Bayley, espero um bom combate de ambas as partes, até porque Eva Marie vai ser no ringside então a crowd vai estar insana.

    Liv Morgan vs Emma, Liv está verde, mas tem potencial, até porque é super jovem tem bastante tempo ainda para evoluir ~ ela me lembra de alguma forma a Aksana ~

    Samoa, sem palavras! que HEEL bárbaro :D!

  5. João Paulo8 anos

    Ótimo episódio do NXT.

    – Baron Corbin vs Tye Dillinger – Combate mediano, que serve para continuar o trabalho do Corbin como heel e continuar a evoluir na sua gimmick.

    – Nia Jax vs Blue Pants – Combate mediano, que serve para continuar a invencibilidade da Nia Jax no NXT e para poder chegar mais forte para o NXT Takeover.

    – James Storm vs Adam Rose – Combate razoável, que serviu para mostrar que o Adam Rose tem que voltar para o NXT e para continuar o possível trabalho do James Storm no NXT.

    – Jason Jordan e Chad Gable vs The Vaudevillains – Ótimo combate, excepcional trabalho das duas duplas em ringue, e o resultado foi o mais acertado, pois a dupla do Gable e Jordan estão cada vez mais over com o público do NXT e os dois tem grande futuro no NXT.

    – Bom segmento no backstage com ataque da Nia Jax na Bayley.

    – Emma vs Liv Morgan – Bom combate, para demostrar o talento da Emma e para mostrar que a Liv Morgan pode ter um bom futuro se tiver uma boa evolução no NXT.
    Asuka is gonna kill you!!! Emma vs Asuka tem tudo para ser um grande combate no NXT Takeover de Londres.

    – Samoa Joe vs Tommaso Ciampa – Excelente combate entre dois excepcionais wrestlers. Samoa Joe e um heel fenomenal!!!

  6. Ryu8 anos

    O combate de Tag Team foi muito bom! Chad Gable e Jason Jordan sempre a mostrar que são a melhor equipa do momento! Provavelmente haverá uma desforra no Takeover.

    Gostei também do Main Event, com o Samoa Joe a mostrar o seu lado mais agressivo. Aquele “Kick” no canto foi brutal, e o Ciampa vendeu-o muito bem.

  7. 434 Days8 anos

    Mais um bom NXT. Destaque mais uma vez para Gable e Jordan. Grande Tag Team que espero que continue em ascendente. Main Event também fixe com o Joe em grande como heel e o Ciampa a dar uma boa luta.

  8. Miakuda8 anos

    O NXT é nada mais do que a versão glorificada da ROH.

    Corey Margera Strikes Again!

    18:24 – 22:10 e 25:00 – 26:40:
    https://www.youtube.com/watch?v=3OOxQgwlF8s

    The NXT Roster is Lame – Smarkbusters

    https://www.youtube.com/watch?v=-HLIqrN8P1Q

    • WrestlingAnarchist8 anos

      quando é que vais perceber que os smarbusters são IWC Trolls ? eles nem sequer vêm Nxt xD

  9. Não sei se exclusivamente eu, mas quero uma team da Liv com a Bliss, acho que seria muito boa, tipo Kelly Kelly e Eve. Quanto a Emma, dúvido que seja ela a primeira pessoa a derrotar Asuka, mas acho que será uma boa luta. (Tem tudo pra ser pelo menos). Nia vs Bayley em London; a Eva Marie tem que aparecer e ajudar a Nia a ganhar, seria incrível, já consigo até imaginar a reação da crowd.

  10. wwe,isto é que é um heel. Grande heel que o samoa joe esta a ser

  11. Óptimo episódio, main-event bastante bom, estou a gostar bastante da construção do Samoa Joe para o seu combate com o Finn Bálor pelo título do NXT.