A seguir, tivemos um video package de Dijak a atacar “Stacks” na semana passada, e a seguir vimos imagens do lutador algemado, enquanto Dijak dizia que ele já deveria estar arrependido de ter entrado no seu balneário. “Stacks” afirmou que só fez o que Tony D’Angelo lhe pediu, mas Dijak afirmou que ele é a cara do medo no NXT e que o ítalo-americano irá perceber isso.
De seguida, vimos Drew Gulak a ensinar alguns alunos da Chase U, algo que irritou Andre Chase. Drew Gulak afirmou que só queria ver se Charlie Dempsey tinha razão sobre o que dizia dos alunos da Chase U.
Dijak venceu Channing “Stacks” Lorenzo
Ambos os lutadores entraram de forma agressiva e foi Dijak que foi levando a melhor durante grande parte do combate.
No entanto, “Stacks” nunca se mostrou intimidado e foi tendo alguma ofensiva, mas no final, a força e agressividade de Dijak foi demasiada e o lutador terminou o combate com o seu Feast Your Eyes.
Apesar do combate ter terminado, Dijak queria continuar o ataque, mas Tony D’Angelo apareceu e tirou-o de ringue, tendo em seguida desafiado-o para um embate o New Year’s Evil da próxima semana.
.@TonyDangeloWWE vs. Dijak next week at #NewYearsEvil?!
Sign us up!#WWENXT pic.twitter.com/Ikw1a7c01r
— WWE (@WWE) January 4, 2023
Nos bastidores, Oro Mensah foi entrevistado e afirmou que 2023 será o seu ano. A entrevista foi interrompida por Javier Bernal que anunciou que irá lançar um álbum de Natal, algo que irritou Oro Mensah que desafiou “Big Body Javi” para um combate.
5 Comentários
Gente que edicao gostei a divisao femenina do nxt ta mais movimentada que a do raw e smackdown
Gostei:
– Apollo Crews vs Carmelo Hayes. Um bom combate para começar o show. Foi bem dividido com os 2 homens a terem os seus momentos de destaque. Aquele DDT da top rope do Apollo Crews foi brutal.
– Alba Fyre vs Isla Dawn. Isto começou logo após a porrada enorme e, sabem que mais? Foi dos melhores combates femininos que vi em tempos recentes. Uma ótima Extreme match entre estas 2, com bons spots misturados.
– Grayson Waller Effect com Bron Breakker. Promos decentes misturadas com uma boa porrada no final. O suicide dive do Breakker foi muito bem executado. Menção para os tweets falsos a passar por baixo. Muitos deles fizeram-me rir.
Não Gostei:
– Axiom vs Trick Williams. Um combate curto com uma vitória previsível do Axiom.
– Dijak vs Channing Lorenzo. Novo combate curto, novamente com vitória previsível e dominante.
– Segmento das mulheres… raios, isto foi confuso. As promos foram aborrecidas (tirando a da Cora, que foi decente). Depois uma porrada enorme até a Roxanne dizer “Battle Royale na próxima semana”.
– Oro Mensah vs Javier Bernal. Mais um combate curto.
– Drew Gulak vs Andre Chase. E outro… este mais técnico. Teria sido bom com mais uns minutos.
– Kofi Kingston vs Joe Gacy. Podia ter sido melhor com mais algum tempo e sem todas as distrações envolvidas fora do ring.
Overall: 5.5/10. Fyre vs Dawn é um destaque óbvio do show. Crews vs Hayes foi divertido mas os restantes combates simplesmente… aconteceram. Um show medíocre hoje.
Destaco Carmelo Hayes vs Apollo Crews, bom combate.
O carmelo merece ser o próximo nxt Champiom
Concordo. Só tenho dúvidas se alguma vez vão tirar o título ao Bron ou se vão fazer como fizeram com a Asuka. É que neste momento o homem está a nível muito superior aos outros todos tal como a Asuka estava na sua época