NXT Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Joe Gacy
Kofi Kingston entrou com tudo e dominou os minutos iniciais deste combate, até que nas costas do árbitro, Ava Raine atacou o ex-WWE Champion.
Com isso, Joe Gacy ficou no domínio durante algum tempo, mas Kofi Kingston nunca se deu por vencido e com a sua maior velocidade, começou a equilibrar as contas deste embate.
Os dois lutadores, foram tendo hipóteses para vencer, o que fez com que os Dyad tentassem interferir, mas Xavier Woods e Kofi Kingston livraram-se da dupla.
#TheDyad tried to get involved, but not on @TrueKofi's watch!@JoeGacy #WWENXT pic.twitter.com/QhwMDhQyqw
— WWE (@WWE) January 4, 2023
No final, Joe Gacy tentou acertar o seu Spinning Urunage, mas Kofi Kingston desviou-se e acertou o Trouble In Paradise que lhe deu a vitória.
Nos bastidores, Drew Gulak explicou a Hank Walker que uma vitória é uma vitória, tendo Charlie Dempsey interrompido e desafiado Hank Walker para um combate na próxima semana,
Ainda nos bastidores, os Pretty Deadly foram conversar com os NXT Tag Team Champions New Day e mostraram-se fartos de andar a fazer recados, tendo Kit Wilson afirmado que eles estão dispostos a fazer um Gauntlet Match contra três das melhores equipas do NXT, para provar que merecem lutar pelos títulos.
Depois, foi transmitida uma vignette a lembrar que Tiffany Stratton regressa na próxima semana.
5 Comentários
Gente que edicao gostei a divisao femenina do nxt ta mais movimentada que a do raw e smackdown
Gostei:
– Apollo Crews vs Carmelo Hayes. Um bom combate para começar o show. Foi bem dividido com os 2 homens a terem os seus momentos de destaque. Aquele DDT da top rope do Apollo Crews foi brutal.
– Alba Fyre vs Isla Dawn. Isto começou logo após a porrada enorme e, sabem que mais? Foi dos melhores combates femininos que vi em tempos recentes. Uma ótima Extreme match entre estas 2, com bons spots misturados.
– Grayson Waller Effect com Bron Breakker. Promos decentes misturadas com uma boa porrada no final. O suicide dive do Breakker foi muito bem executado. Menção para os tweets falsos a passar por baixo. Muitos deles fizeram-me rir.
Não Gostei:
– Axiom vs Trick Williams. Um combate curto com uma vitória previsível do Axiom.
– Dijak vs Channing Lorenzo. Novo combate curto, novamente com vitória previsível e dominante.
– Segmento das mulheres… raios, isto foi confuso. As promos foram aborrecidas (tirando a da Cora, que foi decente). Depois uma porrada enorme até a Roxanne dizer “Battle Royale na próxima semana”.
– Oro Mensah vs Javier Bernal. Mais um combate curto.
– Drew Gulak vs Andre Chase. E outro… este mais técnico. Teria sido bom com mais uns minutos.
– Kofi Kingston vs Joe Gacy. Podia ter sido melhor com mais algum tempo e sem todas as distrações envolvidas fora do ring.
Overall: 5.5/10. Fyre vs Dawn é um destaque óbvio do show. Crews vs Hayes foi divertido mas os restantes combates simplesmente… aconteceram. Um show medíocre hoje.
Destaco Carmelo Hayes vs Apollo Crews, bom combate.
O carmelo merece ser o próximo nxt Champiom
Concordo. Só tenho dúvidas se alguma vez vão tirar o título ao Bron ou se vão fazer como fizeram com a Asuka. É que neste momento o homem está a nível muito superior aos outros todos tal como a Asuka estava na sua época