Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (03/07/2019): Tyler Breeze vs Roderick Strong

há 2 semanas Resultados 5

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate entre Roderick Strong e Tyler Breeze. O combate foi ganho por Roderick Strong, que contou com uma ajuda de Kyle O’Reilly & Bobby Fish durante o combate.

A destacar tivemos também o anúncio do General Manager do NXT, William Regal, que a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch são os próximos candidatos principais aos NXT Tag Team Championships, que pertencem aos Street Profits.

Os outros combates que tivemos nesta edição do WWE NXT foram: o embate entre Mia Yim e Aliyah; mais uma vitória de Kushida, desta vez sob Jeff Parker; o segundo combate do NXT Breakout Tournament, onde vimos Cameron Grimes a vencer Isaiah “Swerve” Scott; e o combate feminino entre Bianca Belair e Priscila Zuniga.

Resultados

– Mia Yim venceu Aliyah
– Kushida venceu Jeff Parker
– Cameron Grimes venceu Isaiah “Swerve” Scott (NXT Breakout Tournament – Primeira Ronda)
– Bianca Belair venceu Priscila Zuniga
– Roderick Strong venceu Tyler Breeze


O que achaste do WWE NXT desta semana?

5 Comentários

  1. Pelo jeito estão upando o Roddy para entrar na rota do North American title e fazer a Undisputed Era dominar todos os títulos do NXT no próximo TO, ainda mais pelo fato dos Street Profits subirem pro main roster.

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    NXT com certeza nunca decepciona e nesse episódio muitos novos rostos da marca com certeza com muito talento presente, Trevor e Strickland fazendo suas estreias, grande combate aliás que poderia ser a final do torneio, bem como Jeff Parker, que lidou com o Kushida que em pouco tempo já é um grande nome no NXT, e Priscila Zuniga, que encarou a Bianca que bem que merecia mais uma chance por título, aliás ela veio do LAX não?! Mia Yim batendo a Aliyah que pode ser um grande nome do futuro do NXT, tem talento e boa presença de ringue, quanto a Mia acho que está aparecendo a nova desafiante pelo título, enquanto Io e Candice se acertam em sua rivalidade. E estou com um sentimento de que no futuro podemos ter a Undisputed Era dominando de vez o NXT, o Roderick vem forte para ser quem sabe o novo desafiante do Dream, ainda bem que o temos NXT!!

  3. Júnior 007 há 2 semanas

    Breeze mal voltou ao nxt e foi mais event.

  4. duzonraven há 2 semanas

    Mais um grande episódio do NXT recheado de combates!
    Achei Alyia bem fraca in-ring
    Kushida brilhante como sempre, não o vejo perdendo em breve. Imagino-o como o que irá destronar V. Dream
    Bem legal o combate pelo torneio novamente, achei os wrestlers com bastante personalidade!
    Bianca merecia uma run com o title, amo ela <3
    Felizmente no NXT Tyler Breeze é um wrestler, e não um comediante como no main roster
    Strong tbm merecia uma run com algum título, acho-o excelente e já fez combates memoráveis no NXT!

    • Cheira-me que antes do KUSHIDA vamos ter o Roddie com o NA Championship.
      Aliás, a minha previsão para o main event do WAR Games é Undisputed Era vs Velveteen Dream, Matt Riddle e Street Profits (caso ainda sejam campeões), sendo que é um Winner Takes All, e os Undisputed Era saem vencedores. Duvido que aconteça, mas acho que era muito louco

Comentar