WWE NXT (03/07/2019): Tyler Breeze vs Roderick Strong

3 meses 5

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate entre Roderick Strong e Tyler Breeze. O combate foi ganho por Roderick Strong, que contou com uma ajuda de Kyle O’Reilly & Bobby Fish durante o combate.

A destacar tivemos também o anúncio do General Manager do NXT, William Regal, que a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch são os próximos candidatos principais aos NXT Tag Team Championships, que pertencem aos Street Profits.

Os outros combates que tivemos nesta edição do WWE NXT foram: o embate entre Mia Yim e Aliyah; mais uma vitória de Kushida, desta vez sob Jeff Parker; o segundo combate do NXT Breakout Tournament, onde vimos Cameron Grimes a vencer Isaiah “Swerve” Scott; e o combate feminino entre Bianca Belair e Priscila Zuniga.

Resultados

– Mia Yim venceu Aliyah
– Kushida venceu Jeff Parker
– Cameron Grimes venceu Isaiah “Swerve” Scott (NXT Breakout Tournament – Primeira Ronda)
– Bianca Belair venceu Priscila Zuniga
– Roderick Strong venceu Tyler Breeze


O que achaste do WWE NXT desta semana?

5 Comentários

  1. Mamal3 meses

    Pelo jeito estão upando o Roddy para entrar na rota do North American title e fazer a Undisputed Era dominar todos os títulos do NXT no próximo TO, ainda mais pelo fato dos Street Profits subirem pro main roster.

  2. Kauê Silva3 meses

    NXT com certeza nunca decepciona e nesse episódio muitos novos rostos da marca com certeza com muito talento presente, Trevor e Strickland fazendo suas estreias, grande combate aliás que poderia ser a final do torneio, bem como Jeff Parker, que lidou com o Kushida que em pouco tempo já é um grande nome no NXT, e Priscila Zuniga, que encarou a Bianca que bem que merecia mais uma chance por título, aliás ela veio do LAX não?! Mia Yim batendo a Aliyah que pode ser um grande nome do futuro do NXT, tem talento e boa presença de ringue, quanto a Mia acho que está aparecendo a nova desafiante pelo título, enquanto Io e Candice se acertam em sua rivalidade. E estou com um sentimento de que no futuro podemos ter a Undisputed Era dominando de vez o NXT, o Roderick vem forte para ser quem sabe o novo desafiante do Dream, ainda bem que o temos NXT!!

  3. Júnior 0073 meses

    Breeze mal voltou ao nxt e foi mais event.

  4. duzonraven3 meses

    Mais um grande episódio do NXT recheado de combates!
    Achei Alyia bem fraca in-ring
    Kushida brilhante como sempre, não o vejo perdendo em breve. Imagino-o como o que irá destronar V. Dream
    Bem legal o combate pelo torneio novamente, achei os wrestlers com bastante personalidade!
    Bianca merecia uma run com o title, amo ela <3
    Felizmente no NXT Tyler Breeze é um wrestler, e não um comediante como no main roster
    Strong tbm merecia uma run com algum título, acho-o excelente e já fez combates memoráveis no NXT!

    • Cheira-me que antes do KUSHIDA vamos ter o Roddie com o NA Championship.
      Aliás, a minha previsão para o main event do WAR Games é Undisputed Era vs Velveteen Dream, Matt Riddle e Street Profits (caso ainda sejam campeões), sendo que é um Winner Takes All, e os Undisputed Era saem vencedores. Duvido que aconteça, mas acho que era muito louco

Comentar