Depois de um resumo do que aconteceu no No Mercy, o programa abriu com Trick Williams em ringue que chamou Pete Dunne para eles lutarem.

Quem apareceu foi o NXT Champion Ethan Page, que não perdeu tempo a relembrar que venceu no No Mercy e que Trick Williams teve de levantar o seu braço.

Trick Williams afirmou que depois de terminar os seus assuntos com Pete Dunne, irá atrás do título, e o “All Ego” afirmou que ele nem sequer deve chegar a Chicago.

O “Bruiserweight” atacou o seu rival e os dois tiveram de ser separados.

Nos bastidores, Hank Walker & Tank Ledger estavam a falar dos seus planos, mas foram interrompidos pelos Gallus e quase tivemos uma brawl.

As Fatal Influence foram chatear Jaida Parker quando esta estava a chegar ao CWC e ficou marcado um combate contra Jazmyn Nyx.

The Rascalz (TNA X-Division Champion Zachary Wentz & Trey Miguel) venceram Hank Walker & Tank Ledger e Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (NXT Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)

O combate começou de forma caótica e as três equipas apesar da ofensiva que tiveram, nenhuma ganhou vantagem nos primeiros minutos.

O caos e a agressividade continuaram a ser as palavras em destaque deste opener e com isso, as três duplas começaram a ter cada vez mais chances de saírem vitoriosas.

No final, Joe Coffey tentou interferir e foi atacado por Je’Von Evans, sendo que os Good Brothers atacaram Hank Walker & Tank Ledger, o que abriu espaço para The Rascalz conquistarem a vitória com Splashes da terceira corda.

Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer estavam a ser entrevistados, mas foram interrompidos pelos Rascalz que afirmaram que na próxima semana irão tirar-lhes os títulos.

As duas equipas ainda trocaram mais algumas farpas, mas a entrevista terminou sem confronto físico.

No balneário, uma entrevista a Trick Williams foi interrompida por Pete Dunne e os dois continuaram a sua brawl.

Lexis King venceu Oro Mensah

O combate começou de forma agressiva e foi Oro Mensah que entrou melhor nos primeiros minutos, mas Lexis King respondeu na mesma moeda.

A agressividade nunca diminuiu e Lexis King disse mesmo a Oro Mensah que o pai dele deveria ter sido queimado, o que irritou o lutador, ao ponto do árbitro ter de o afastar.

Esta confusão permitiu a Lexis King fazer um pin rápido e a meter os pés na corda para conquistar a vitória.

Assim que o combate terminou, Oro Mensah tentou perseguir o seu rival, mas este fugiu.

The Family estava a conversar, mas foram interrompidos pelo NXT North American Champion Oba Femi, que acabou por insultar Adrianna Rizzo, o que irritou Tony D’Angelo e “Stacks”.

Ainda nos bastidores, Gallus estavam irritados com a derrota e Wren Sinclair pediu-lhes para falarem baixo.

Os três escoceses não gostaram da conversa e afirmaram que depois de destruir Je’Von Evans irão atrás da Heritage Cup.

Tatum Paxley venceu Rosemary

O combate começou de forma equilibrada, mas Rosemary conseguiu ficar no controlo e acabou por dominar durante algum tempo.

Tatum Paxley conseguiu equilibrar as contas e depois das duas terem várias oportunidades para vencer, a lutadora do NXT acertou o Psycho Trap que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, Wendy Choo veio ao ringue e juntou-se a Rosemary no ataque a Tatum Paxley, mas de forma surpreendente, Lyra Valkyria apareceu e tirou as duas lutadoras de ringue, antes de abraçar a sua antiga amiga.

Nos bastidores, Pete Dunne estava a ser entrevistado, mas foi atacado por Trick Williams e os dois tiveram de ser separados. Ava mandou-os para o ringue, para competirem imediatamente.

A seguir, tivemos o vídeo de Jordynne Grace a lançar um Open Challenge para a próxima semana.

Trick Williams vs Pete Dunne (double count-out)

Trick Williams atacou Pete Dunne durante a sua entrada e os dois foram lutando tanto dentro como fora do ringue e o ex-NXT Champion foi levando a melhor.

O “Bruiserweight” virou o combate a seu favor de forma agressiva, quando atirou o seu rival de cabeça contra os degraus e com isso dominou durante vários minutos.

Quando Trick Williams equilibrou as contas, os dois começaram a ter várias hipóteses de vitória, mas nenhum queria perder para o seu rival.

Os dois levaram o combate novamente para fora do ringue e acabaram a lutar por cima da mesa dos comentadores, onde acabaram por cair com um Russian Leg Sweep e o combate terminou em Double Count Out.

Os dois lutadores ainda não estavam satisfeitos e continuaram a lutar, mesmo após o fim do combate e os oficiais do NXT tiveram de os separar.

Na vignette seguinte, Ridge Holland explicou que a Chase U ajudou-o a ter confiança e que os atacou porque, eles falharam. A Chase U era campeã e mais uma vez perderam os títulos, mesmo depois de ter sido ele que lhes deu a vitória.

Ridge Holland prometeu que a destruição da Chase U começará na próxima semana e afirmou que irá adorar fazê-lo.

Shawn Spears foi agradecer a Brooks Jensen por o ter ajudado na semana anterior e o jovem questionou-o porque todos dizem que ele o está a manipular, mas o “Chairman” afirmou que isso era mentira.

Je’Von Evans venceu Joe Coffey

Je’Von Evans entrou a 100 à hora, mas Joe Coffey usou a sua força para rapidamente ficar perto da vitória.

Os Gallus tentaram atacar Je’Von Evans, mas Cedric Alexander não o permitiu e no meio da confusão o jovem conquistou a vitória.

No balneário feminino, Tatum Paxley estava excitada por Lyra Valkyria a ter salvo e que sabia que ela a ia perdoar. A irlandesa explicou que as coisas entre elas não terminaram bem, mas que nunca deixou de se preocupar com a sua antiga amiga.

Tatum Paxley afirmou que se sente muito sozinha e Lyra Valkyria afirmou que prefere lutar ao seu lado do que contra ela e agora elas terão de enfrentar as outras estranhas lutadoras. O segmento terminou com um abraço entre as amigas.

Ava foi entrevistada e revelou que na próxima semana, Trick Williams e Pete Dunne se enfrentarão num Last Man Standing Match e o vencedor enfrentará o NXT Champion Ethan Page no primeiro episódio do NXT na CW Network.

NXT North American Champion Oba Femi venceu Channing “Stacks” Lorenzo (Non-Title Match)

“Stacks” tentou usar a sua velocidade, mas Oba Femi controlou o combate desde cedo.

O seu domínio durou alguns minutos e foi insultando Tony D’Angelo, o que acabou por abrir espaço para “Stacks” ter alguma ofensiva.

Ainda assim, Oba Femi não deu hipótese e com uma Pop Up Powerbomb conquistou a vitória.

Nos bastidores, Ashante “Thee” Adonis estava a ouvir a conversa de várias lutadoras, e Eddy Thorpe foi perguntar-lhe se esta era sua nova tática e os dois acabaram a discutir.

Wren Sinclair ofereceu um combate pela Heritage Cup a Je’Von Evans que foi falar com Ava para oficializar o combate. Quando Charlie Dempsey descobriu, não achou piada nenhuma ao que a lutadora fez.

Jaida Parker venceu Jazmyn Nyx

Jaida Parker entrou de forma dominante e esteve no controlo, até que Fallon Henley criou uma distração e com isso Jazmyn Nyx dominou durante alguns minutos.

Jaida Parker voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer e no final, a lutadora dos OTM venceu com o Hip Check.

Assim que o combate terminou, Fallon Henley & Jacy Jayne entraram em ringue e atacaram Jaida Parker, com o ataque a terminar com um Nyx Kick de Jazmyn Nyx.

Já nos bastidores, as Fatal Influence foram ameaçar a NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan que o seu reinado irá terminar em breve.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez veio a ringue e afirmou que as pessoas já podem estar farta de si, mas ela já bateu os recordes de IYO SKY e Asuka e que irá continuar a bate recordes.

A “Prodigy” afirmou que ninguém, mesmo uma das melhores lutadoras do Japão lhe irá tirar o título e quando tudo terminar, ela irá continuar campeã.

As luzes da arena apagaram-se, mas em vez de Giulia, que apareceu foi Chelsea Green… A canadiana primeiro insultou os fãs e depois afirmou que que está aqui para ser a próxima candidata principal e nada nem ninguém lhe dirá o contrário.

As luzes voltaram a apagar-se e desta vez, foi mesmo Giulia que veio ao ringue e com um forearm e uma joelhada, deixou Chelsea Green KO.

A nipónica pegou no microfone e desafiou Roxanne Perez para um combate na estreia do NXT na CW Network, a 1 de Outubro, desafio esse que foi aceite.


O que achaste deste WWE NXT?

7 Comentários

  1. Para abrir tivemos a certeza de quando o Trick resolver o problema Pete Dunne, vai direto ao Ethan Page e ao seu título.
    Ótima tag team triple threat, com as 3 equipas em grande nível e com momentos de destaque! Após várias sequências rápidas foram as interferências do Je’von e dos OC que deram a vantagem que os Rascalz aproveitaram para vencer um combate equilibrado. Hank & Tank continuam a aproveitar as oportunidades que lhes são dadas, e os Gallus são uma tag team que todos os rosters desejam ter, pois trabalham bem com qualquer estilo de equipas.
    King vs Mensah foi aceitável. Gostei da agressividade do Oro após os insultos do Lexis em relação ao seu pai. O final do combate promete uma desforra, e aumenta o interesse dos fãs em ver a vingança do Mensah.
    Mais Rosemary no NXT é sempre boa notícia! É pena que esteja reduzida ao papel de lutadora veterana para pôr outras over. Não é mau, mas acho curto para uma histórica como ela. O combate com a Paxley até foi bom e só pecou por ser curto. O regresso da Lyra foi inesperado e teve uma reação incrível dos fãs.
    Dado os acontecimentos ao longo do programa, o main event foi antecipado e que luta intensa foi! O Bruiserweight não consegue ter maus combates e ajuda quem partilha o ringue com ele a subir de nível, como foi hoje com o Trick (mesmo quando as ofensivas deste não eram esclarecidas). O empate dá azo a uma desforra que promete ainda mais ódio entre os dois. O spot final foi brutal!
    Je’von vai ser uma grande estrela num futuro breve! O combate foi apressado, não houve tempo para respirar e algo mais longo seria o indicado para esta desforra. O Young OG conseguiu vencer com a ajuda do Cedric Alexander (não ia ser o parceiro do Ashante?)
    Não sei como o Don achou boa ideia lançar o Stacks contra o ruler do NXT. Foi quase um squash para o Oba.
    A Jaida passa do combate da vida dela para um apenas decente (a diferença que faz um adversário experiente). Cumpriu para se recompor.
    Quando todos esperavam Giulia aparece Chelsea Green ahahaha Apesar de ter recebido um grande pop, levou também bem forte da nova estrela do NXT. Combate pelo título já agendado e eu mal posso esperar!
    Episódio sólido com grandes momentos e a avançar storylines rumo à estreia no CW.

  2. Conde de Monte Cristo4 meses

    Péssimo episódio. Por que não botaram o DEMPSEY para squashar esse medíocre do Stacks ou o Crusifino?

  3. cah4 meses

    Giulia incrível, fará boa carreira na WWE, estou torcendo por isso.