Wren Sinclair venceu Jaida Parker, Cora Jade e Kelani Jordan (Last Chance Qualifying Match para o Women’s Iron Survivor Challenge)

O combate começou de forma caótica, com as quatro lutadoras a lutarem tanto dentro como fora do ringue.

O caos e a agressividade foram aumentando com o passar dos minutos e com isso, as quatro começaram a ter cada vez mais oportunidades para vencer.

Nos momentos finais, Kelani Jordan acertou um 450 Splash em Cora Jade, com Jaida Parker a quebrar o pin ao atirar Wren Sinclair para cima das suas adversárias.

Jaida Parker estava em vantagem, até que Lola Vice apareceu e tentou acertar um Spinning Backfist na sua rival, mas quem foi apanhada foi Wren Sinclair que caiu em cima de Cora Jade e venceu o combate.

Eddy Thorpe foi entrevistado e afirmou que Shawn Michaels e Ava já viram as imagens e sabem que a culpa do que aconteceu na semana anterior não foi dele e prometeu que ia qualificar-se para o Iron Survivor Challenge.

Lexis King interrompeu e afirmou que Eddy Thorpe devia ter cuidado com os seus problemas de raiva, algo que irritou o lutador.

Jaida Parker voltou a ringue e afirmou queria ter o NXT Underground Match já hoje e mandou os árbitros começar a tirar as cordas do ringue.

Já com o ringue semi-desmontado, Jaida Parker afirmou que ia partir o tijolo na cabeça de Lola Vice, mas Ava apareceu e afirmou que o combate só acontecerá no Deadline.

Lola Vice apareceu e prometeu que nem com o tijolo, Jaida Parker a conseguirá vencer, e esta largou a sua arma e deu uma cotovelada na sua rival.

Nos bastidores, Karmen Petrovic agradeceu a Brinley Reece pelos conselhos, mas a conversa foi interrompida pela entrega dum ramo de flores de Ashante “Thee” Adonis. Dion Lennox tentou explicar as ações do seu amigo para irritação de Brinley Reece, mas Karmen Petrovic gostou das flores.

Axiom estava a conversar sobre a sua oportunidade de se qualificar para o Iron Survivor Challenge, mas Nathan Frazer começou por não o ouvir e afirmou que se há equipa que consegue competir duas vezes na mesma noite são eles.

No Quarter Catch Crew (Myles Borne & Tavion Heights) venceram NXT Tag Team Championships Nº1 Contender’s Battle Royal

A Battle Royal começou de forma caótica, com as várias equipas a fazerem de tudo para se manterem no combate e irem eliminando a concorrência.

Num combate em que ambos os elementos tinham de ser eliminados para a equipa ficar fora de combate, com o passar dos minutos, os Gallus ficarem em vantagem ao ser a única equipa completa.

Lucien Price, Tank Ledger e Myles Borne acabaram por trabalhar em equipa para eliminarem os Gallus e depois os três envolveram-se numa brawl caótica.

Depois de várias quase eliminações por parte dos três, Myles Borne conseguiu eliminar os seus dois adversários e deu a vitória aos No Quarter Catch Crew.

Eric Bischoff veio a ringue e afirmou que o NXT tornou-se inegável, tal como ele tornou o WCW Nitro inegável nos anos 90 e agora o NXT está a revolucionar o Wrestling e é incrível a quantidade de talento que existe no balneário.

Já com Ridge Holland e o NXT Champion Trick Williams em ringue, Eric Bischoff afirmou que a tensão entre os dois é palpável e eles são bem diferentes.

Ridge Holland é a antítese do que uma Superstar da WWE devia ser e é alguém que faz de tudo para conquistar o que quer, enquanto Trick Williams representa o futuro do Wrestling, um lutador com experiência de desportos de universidade com o tamanho, força e carisma necessários.

O inglês interrompeu o Hall of Famer e afirmou que Trick Williams é um insulto ao que o NXT deveria ser e que ele irá tirar-lhe o NXT Championship no Deadline, tendo depois insultado o podcast de Eric Bischoff.

Trick Williams relembrou o que Ridge Holland fez à Chase U, só para ter uma oportunidade pelo título, mas o inglês não é original e é alguém sem carisma que ele fará questão de vencer.

Ridge Holland acusou Trick Williams de não ser corajoso e o campeão não gostou e atacou-o e os dois envolveram-se numa brawl que terminou com o inglês a acertar o Redeemer no NXT Champion contra a mesa de comentadores.

Durante o intervalo do programa, Trick Williams foi levado de maca para uma ambulância e foi para o hospital mais próximo.

Karmen Petrovic venceu Nikkita Lyons

O combate começou de forma agressiva e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer desde cedo.

Ashante “Thee” Adonis veio para perto do ringue e acabou por levar com Nikkita Lyons em cima, tendo Karmen Petrovic aproveitado para acertar o Silent Slice que lhe deu a vitória.

O lutador quis festejar com Karmen Petrovic, mas ela saiu de cena, sem lhe ligar nenhuma.

Nos bastidores, Shawn Spears estava a dar os parabéns a Nico Vance pelo ataque a Tony D’Angelo e afirmou que com o talento do trio, eles agora só precisam de algo (uma lutadora).

O “Chairman” disse olá a Gigi Dolin que ia a passar com Tatum Paxley e as duas concordaram que o veterano era estranho.

O video package seguinte foi sobre os No Quarter Catch Crew, e o que o futuro reserva ao grupo.

Gigi Dolin venceu Izzi Dame

Gigi Dolin entrou melhor e dominou até ao momento em que Izzi Dame fez batota.

O seu domínio foi curto e a ex-campeã de equipas voltou a ter ofensiva e mostrou estar num patamar superior, tendo vencido com o Gigi Driver.

Nos bastidores, Je’Von Evans foi entrevistado, mas foi interrompido por X-Pac que afirmou que vê muito de si no jovem e que acredita que ele irá vencer o Iron Survivor Challenge.

Eddy Thorpe venceu Cedric Alexander, Lexis King e NXT Tag Team Champion Axiom (Last Chance Qualifying Match para o Men’s Iron Survivor Challenge)

Os quatro entraram de forma bastante agressiva e foram lutando tanto dentro como fora do ringue , o que fez com que nenhum conseguisse ganhar vantagem em definitivo.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e no final, Axiom ficou em vantagem acertou o Golden Ratio em Lexis King, mas Eddy Thorpe atirou-o para fora do ringue e conquistou a vitória.

Ava conversou com Stevie Turner e Robert Stone e confirmou que Trick Williams irá defender o NXT Championship no Deadline.

Cora Jade apareceu e afirmou que todos estão contra ela e que foi mais uma vez impedida de chegar ao seu objetivo. Depois de sair, Eddy Thorpe entrou e queria falar com Ava e ficou frustrado por ela estar com Trick Williams, mas prometeu que será o Iron Survivor.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez veio a ringue e afirmou que o Iron Survivor Challenge não é um combate fácil e ela sabe-o por experiência, mas que seja quem for que o vença, não terá hipótese contra si.

Sol Ruca, Zaria, Stephanie Vaquer e Giulia vieram a ringue e a “Prodigy” começou logo a meter gasolina na fogueira a dizer que elas terão de passar umas pelas outras, antes de chegarem a ela.

Começou então uma brawl entre as quatro e quando Roxanne Perez se preparava para fugir, foi atacada por Wren Sinclair e todas elas foram separadas por vários árbitros.

Nos momentos finais do episódio, tivemos imagens de Eddy Thorpe no chão, após um ataque no balneário.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. J1 mês

    Não há muito do que se esperar do nxt, simplesmente desse próximo evento.

  2. J1 mês

    Esse nxt tá pior do que outro, tá sem graça e simplesmente as lutas.

  3. algures por ai1 mês

    ha que dar merito aos NQCC pelas vitorias. mas no que toca a conquistar titulos … 0 de chancees

  4. Steph1 mês

    Você sabe que venceu Conde!!!