A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma grande edição do NXT! Como combate principal tivemos um Non Title Match onde o NXT Champion Finn Bálor enfrentou e venceu o atlético Apollo Crews!

Também tivemos novos desenvolvimentos em torno do lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship. William Regal ficou de decidir, após a polémica entre Sami Zayn e Samoa Joe no último NXT, e já tivemos novidades.

Resultados

– The Vaudevillains venceram The Hype Bros
– Carmella venceu Emma
– Enzo Amore e Colin Cassady venceram tag team local
– Asuka venceu Santana Garrett
– NXT Champion Finn Bálor venceu Apollo Crews (Non Title Match)

24 Comentários

  1. Enzo Amore e Colin Cassady próximo ao tag team Champion

  2. Está meio chato acompanhar o NXT ultimamente, mais vale ver os melhores momentos no outro dia. Muitos squashes…

  3. João Paulo8 anos

    Bom episódio do NXT, destaques para ascensão cada vez melhor da Asuka e o ótimo combate no main event entre Finn Bálor e Apollo Crews.

  4. esse NXT foi bem fraco…

  5. Grande combate entre Finn Bálor e Apollo Crews.

  6. Boa edição do NXT, nada além disso, é bom ver o Finn Bálor a usar o bloody Sunday como finisher, é claro que não tem o mesmo impacto e nem é usado da mesma forma que era na NJPW, mas ainda parece ser um finisher mais credível que o Coup de Grace, que continue assim Coup de Grace >> bloody Sunday. Apollo Crews também esteve muito bem no combate, só não ficou legal aquele aperto de mãos entre ambos depois do combate poderia rolar algo a mais do que isto.

    • Um beijo quem sabe ne

      • Seria meu sonho??

      • Tu não tem o que comentar e por isso tenta fazer piadas?

        ”Poderia rolar algo a mais do que isso, poderia rolar algo além do que isto” Poderia ter um ataque do Apollo Crews ao Finn Bálor ou uma trombada como o Chris Jericho fez com o Dean Ambrose ou Roman Reigns, É de se esperar que pense essas coisas mesmo…

      • A final do jeito que as coisas andam na WWE e no Wrestling em geral acho mesmo que vocês iriam achar divertido e engraçado se rola-se ali um beijo mesmo, devem ter soltado o gozo quando a Brie Bella meteu o beijo na AJ Lee.

      • Não, esse beijo particularmente eu n gostei

  7. Episódio normal, os vaude se são heels agora deviam de mudar de theme acho que fazia mas sentido e os Hype Bros….. não sei o que querem fazer com eles.
    Carmella a ganhar a Emma, boa vitoria e um bom momentum para a semana infrentar a Bayley 😉
    Os Swaft devem estar prestes a subir ao main roster, estes squash tag team matches nao dão em nada.
    Asuka cada vez melhor, a Santana Garrett é uma boa wrestler mas escolheu a adversária errada ahahaha still, good match. Bom Main Event, para variar o Finn executou o Bloody Sunday que a meu ver é melhor que o Coup de Grâçe mas isso sou eu 😛 bela desforra 😉 e o aperto de mãos era obvio, dois grandes workers e o Crews, um dia vai brilhar também.

  8. De novo esse NXT? Ninguém quer saber disso! Cadê as notícias sobre o campeão, o melhor wrestler de todos os tempos, o superastro maior??? You already know who it is – and his name is John Cena! U can’t see me! The champ is always here!

  9. 434 Days8 anos

    Bom NXT com destaque para mais um bom combate entre o Finn e Apollo. Vamos ver o que dá o combate pelo título feminino para a semana.

  10. Balor e Apollo sempre entregam bons combates, fora isso nada demais, mas foi um bom episódio.

  11. acho que Carmella poderia ser melhor aproveitada nessa luta. Acho que se ganhasse com seu finish a deixava mais credível ainda para enfrentar Bayley do que com o Roll up. Carmella realmente evoluiu, porém seu Move set tem que estar mais recheado com bons movimentos pois sempre vejo a mesma a realizar os mesmos movimentos e nada diferente. porém a única excessão é que a bicha tem feito cada vez melhor seus moves.
    Asuka está muito over, o público realmente tem gostado dela heel. Espero que ela e bayley tenha química o suficiente pra nós dar a melhor feud de 2016.

  12. Miakuda8 anos

    NXT está ficando chato? Triple H precisa da ajuda do Kevin Nash.

  13. Bom episódio do NXT, estou a gostar desta faceta dos Vaudevillains e esta derrota da Emma só serviu para credibilizar a Camella para o seu combate com a Bayley pelo título Feminino na próxima semana. De resto, main-event muito bom, com um excelente combate do ponto de vista técnico.