A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana o show teve imensa coisa a destacar. Começando pela presença e participação de Bobby Roode, que veio deixar algumas palavras ao NXT Universe e dizer que, com ele, o NXT vai tornar-se nu sítio melhor.

Destaque também para o regresso de Hideo Itami. Depois de uma longa paragem devido a lesão, o lutador japonês está de volta aos ringues do NXT, tendo enfrentado e vencido Sean Maluta.

O combate seguinte terminou em No Contest devido à interferência e ataque do NXT Champion. Samoa Joe apareceu e atacou Mojo Rawley e Chris Atkins, deixando uma mensagem para William Regal e Shinsuke Nakamura.

Quanto aos outros Campeões, a NXT Women’s Champion Asuka venceu Aliyah num Non-Title Match e no final foi confrontada por Bayley. Já os NXT Tag Team Champions The Revival, venceram os TM-61 também num Non-Title Match e no final foram confrontados por Tommaso Ciampa e Johnny Gargano.

Resultados

– Hideo Itami venceu Sean Maluta
– Mojo Rawley vs Chris Atkins (No Contest)
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Aliyah (Non-Title Match)
– NXT Tag Team Champions The Revival venceram TM-61 (Non-Title Match)

12 Comentários

  1. Bom NXT.

    Estou a gostar deste Samoa Joe, agressivo e desafiador. Sinceramente acho que poderá ser um excelente com o que terá com o Nakamura pelo título.

    A Asuka é fantástica. Nem precisa de abrir a boca para contar uma história, adorei a interacção com a Bayley, e quero acreditar que o segundo combate entre elas será melhor do que o primeiro.

    Depois uma palavra: ENORME. Este Bobby Roode para mim nem precisava de passar pelo NXT, ele é tão bom quanto o AJ Styles enquanto wrestler, e no resto é absolutamente fantástico. Ele na promo deu uma lição de como um heel deve agir. Definitivamente um complete package. Este senhor tal como a música dele é glorioso, uma senhora estrela que vai ter agora o destaque que sempre mereceu.

    No main-event bom combate entre os TM61 e os Revival. Mas o destaque vai todo para o confronto entre os campeões e o Gargano e o Ciampa. O card deste Takeover está melhor construído em termos de história do que o de Dallas, mesmo não tendo tanto potencial ( a partida).

    Uma ultima palavra para a estreia nesse evento da Ember Moon( Athena). Quem nunca a viu prepare-se para ser surpreendido porque vem ai um nome que vai abanar com a divisão feminina do NXT.

  2. 434 Days8 anos

    Bom NXT.

    Hideo Itami de volta com uma vitória. Para mim um nome que eu acho que vai voltar a adicionar aquele sabor especial ao NXT. Espero para ver o que vão fazer com ele.

    Asuka vs Bayley para Brooklyn está a ser construído como um dos eventos do verão. Asuka sempre brutal com a sua agressividade e Bayley também parece querer responder da mesma moeda. Penso que ambas deverão oferecer um melhor combate desta vez.

    Bobby Roode a estrear-se com toda a pompa e circunstância. O promo teve um 180º muito bem executado e temos agora um heel forte no roster. Tal como o Hideo, veremos o que acontecerá daqui para a frente.

    Main Event decente. Os Revival afirmaram-se muito bem como o tag team top do NXT e o confronto com Gargano e Ciampa promete bastante.

  3. Silver8 anos

    Estranhei a promo do Bobby Roode, mas felizmente acabou da melhor forma. Asuka vs Bayley II tem de ser melhor que o combate em Dallas. A promo do Gargano e do Ciampa também foi boa.

  4. trouble...trouble...trouble8 anos

    o nxt foi do melhor show da semana para uma simples INDIE, o que ainda salva são os ex-tna

    • TNA melhor Wrestling8 anos

      Cadê os wrestlers formado pela wwe ? A desculpa é um território de desenvolvimento que só contratar wrestlers com experiência.

    • NXT Fan8 anos

      Já foi anunciado faz tempo que o NXT não é mais território de desenvolvimento…

    • Não existe esse negócio de ”Ex- TNA ou Ex- WWE”. Existem apenas wrestles.
      NXT continua sendo o melhor da semana, graças aos lutadores das INDIES.
      Mas…… ” TNA É SOMENTE UM SHOW, E NEM OS ”EX-WWE SALVAM ESSA ”INDIE” (indie é muito melhor): ‘ Lashley, Jeff & Matt Hardy, Mr. Anderson…”

  5. Wraith8 anos

    A música do Bobby Roode tá monstra, hein. Espetacular.

  6. bom nxt
    gostei de ver o regresso do hideo itami,e espero que não se lesione novamente
    gostava de saber quem vai rivalizar agora com a asuka. Se é a bayley
    Gostei da estreia do bobby roode,e senhores. Ele é realmente the main event. E é isso que merece o main event nada mais que isso. E a theme entrance dele fica no ouvido: Glorious , i wont give in,i wont give in. till im victorius , i will defend

  7. Esse Hideo não é aquele que usava o GTS do CM Punk no Japão?
    Imagine como o Punk vai ficar se ele usar na WWE

    • José Pinto8 anos

      Era o Punk que usava o GTS do Hitami/Kenta! Para além disso o próprio Punk já o ilogiou e encorajou a usa-lo!

  8. Parece que a Bayley continua no NXT. Passam mesmo todas à sua frente.