Stephanie Vaquer venceu Jacy Jayne

Stephanie Vaquer dominou os minutos iniciais deste opener e só quando Fallon Henley a distraiu é que Jacy Jayne conseguiu ficar no controlo.

O seu domínio durou vários minutos, mas a chilena conseguiu voltar a equilibrar e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Jazmyn Nyx tentou interferir, mas Stephanie Vaquer deixou-a no chão e venceu com o SVB.

No balneários feminino, Zaria & Sol Ruca fizeram algumas provocações às Meta-Girls e tudo terminou numa discussão que também envolveu, Tatum Paxley, Gigi Dolin & Shotzi.

O NXT Champion Oba Femi foi entrevistado e afirmou que Ava pode mandar no que acontece no programa, mas em ringue quem manda é ele, e irá provar que Austin Theory & Grayson Waller não merecem estar no mesmo ringue que ele.

Lexis King veio a ringue com o seu NXT Heritage Cup Championship e afirmou que tentou ser humilde e tentou ouvir os conselhos, mas ele não se dá bem com a autoridade e nasceu para estar no mundo do Wrestling.

Lexis King afirmou que tentou de tudo para não ser igual ao seu pai, mas foi quando foi igual a ele que se sentiu em casa e depois afirmou que o NXT Heritage Cup Championship precisa de mudar e por isso deixará de haver rounds e tempo limite e os combates passarão a ser normais.

De forma inesperada, tocou a música de Fandango e ele agradeceu pela ovação e depois explicou chamar-se JDC e estar a representar os The System da TNA e que já conversou com Ava e na próxima semana irá lutar pelo NXT Heritage Cup Championship contra Lexis King.

Nos bastidores, The Family estava a meter-se com Tony D’Angelo pela sua participação num programa da CW Network, e o “Don” mandou “Stacks” estar focado em Ridge Holland.

Ridge Holland venceu Channing “Stacks” Lorenzo

“Stacks” entrou de forma agressiva, mas Ridge Holland fora do ringue virou o ímpeto a seu favor e dominou os minutos seguintes.

“Stacks” nunca se deu por vencido e quase venceu quando Luca Crusifino e Izzi Dame criaram uma distração, mas no fim, Ridge Holland conquistou a vitória com o Redeemer.

Os NXT Tag Team Champions Fraxiom estavam a falar do combate contra os Nemeth Brothers na TNA, quando foram interrompidos por Josh Briggs & Yoshiki Inamura que voltaram a mostrar interesse em enfrentá-los. Nathan Frazer explicou que os dois deveriam lutar primeiro e depois sim falar de competir pelos títulos.

Zaria & Sol Ruca venceram Tatum Paxley & Gigi Dolin

Sol Ruca & Zaria entraram melhor neste embate, mas Tatum Paxley & Gigi Dolin nunca se deram por vencidas e as duas equipas começaram a ter algumas oportunidades para vencer.

No final, Zaria deu vantagem à sua equipa graças à sua força e depois dum F-5 em Gigi Dolin, Sol Ruca venceu com o Sol Snatcher.

Trick Williams foi entrevistado e afirmou que ele é que deveria lutar pelo NXT Championship no Vengeance Day e também prometeu ter contas a ajustar com Oba Femi.

Bayley e Roxanne Perez estavam em ringue para o NXT Women’s Championship Summit e “The Prodigy” nem deixou Giulia vir a ringue, para relembrar que bateu o recorde de mais tempo num Women’s Royal Rumble Match que pertencia à “Role Model” e que também eliminou Giulia.

Roxanne Perez afirmou que depois do Royal Rumble quer ganhar tudo, mas Bayley mandou a jovem calar-se e afirmou que espera que ela bata todos os seus recordes, mas a “Prodigy” não tem respeito por nada e enquanto se perde, também se prepara para perder a sua melhor amiga.

A “Role Model” afirmou que se não chegar ao NXT Women’s Championship ela fica bem, mas será que o mesmo acontece com Roxanne Perez.

A jovem explicou não existir ninguém igual a si nem na WWE e que sairá do Vengeance Day campeã, depois irá ao Raw conquistar mais títulos e fará o mesmo no SmackDown e pode ser que depois de deixar um título vago, Cora Jade possa ser campeã.

A NXT Women’s Champion Giulia finalmente veio a ringue e afirmou que nenhuma das duas irá sobreviver no Vengeance Day.

Charlotte Flair juntou-se à “festa”, mas ficou-se pela zona de entrada, e relembrou que quando venceu o seu primeiro Royal Rumble Match, escolheu lutar pelo NXT Women’s Championship. A “Queen” afirmou que respeita Giulia e que o hype é real, mas ela é melhor que a “Beautiful Madness”

Depois de afirmar que seja qual for a campeã que ela decida enfrentar, ela sairá da WrestleMania 41 com um título e foi então que Cora Jade atacou Bayley e Giulia pelas costas com um taco de Basebol.

Cora Jade e Roxanne Perez ficaram cara a cara e esta última teve de fugir quando a sua amiga a tentou atacar. O segmento terminou com Cora Jade a pousar com o NXT Women’s Championship

No seu gabinete, Ava suspendeu Je’Von Evans até este estar apto a competir, com Ethan Page a dizer que a punição do jovem deveria ser um combate contra ele. Ava revelou então que se Je’Von Evans tiver apto, os dois se enfrentarão no Vengeance Day.

Josh Briggs desafiou Hank Walker & Tank Ledger para um combate e eles aceitaram. Ridge Holland foi conversar com Tony D’Angelo e desafiou-o para um combate pelo North American Championship, mas desta vez sem interferências. Izzi Dame sugeriu que eles se deveriam enfrentar num Steel Cage Match e os dois concordaram.

Karmen Petrovic venceu Kelani Jordan

As duas entraram de forma agressiva e foi Karmen Petrovic que começou por levar a melhor, mas Kelani Jordan conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar os minutos seguintes.

Karmen Petrovic começou a equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Kelani Jordan podia ter ganho com dois Split Legged Moonsault, mas preferiu aplicar um Crossface Chickenwing enquanto olhava para Jaida Parker.

Karmen Petrovic desistiu, mas como “Lani” nunca largou a submissão, o resultado foi revertido e a vitória foi dada à canadiana.

No parque de estacionamento, Stephanie Vaquer prometeu que irá fazer história no Vengeance Day e fará Fallon Henley ir parar ao inferno.

Ava estava a conversar com os Fraxiom, quando Bayley a interrompeu e exigiu um combate com Cora Jade. Josh Briggs & Yoshiki Inamura apareceram e cada um apareceu com uma equipa diferente para os enfrentar, e Ava marcou uma Triple Threat.

Antes do main event, os A-Town Down Under afirmaram que irão provar que são a melhor equipa da WWE e Grayson Waller explicou que isto é só uma amostra do seu futuro enquanto NXT Champion. Estas palavras não agradaram a Austin Theory.

A-Town Down Under (Austin Theory & Grayson Waller) venceram NXT Champion Oba Femi & Trick Williams

Apesar de não estarem em sintonia, Oba Femi & Trick Williams até entraram melhor neste main event, mas as constantes discussões abriram espaço para os A-Town Down Under ficarem em vantagem e isolarem o ex-campeão durante vários minutos.

Quando Trick Williams conseguiu fazer o tag a Oba Femi, o NXT Champion quase venceu sozinho e o caos foi aumentando com o passar do tempo.

A improvável dupla de Oba Femi & Trick Williams parecia que ia vencer, mas Eddy Thorpe atacou o ex-campeão e Grayson Waller aproveitou para vencer com o seu Rolling Stunner.

Após o combate terminar, Oba Femi saiu de cena, e Eddy Thorpe aproveitou para atacar Trick Williams com uma strap.

A emissão terminou com mais um tease estranho, mas desta vez, já foi possível ver a silhueta de quatro pessoas.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo3 horas

    NXT PRECISA ACABAR!

  2. Conde de Monte Cristo3 horas

    POR QUE NÃO COLOCARAM OPEM MATCH CONTRA ALGUÉM DA TNA QUANDO O CHARLIE ERA CAMPEÃO? PERDEU PARA O GRESHMAN E FICA POR ISSO MESMO?

  3. Charlie Dempsey14 minutos

    Meu querido fã muito obrigado por todo o teu carinho. Com as tuas palavras constantes neste site, é da forma que alguém fala de mim senão ninguém o fazia. Embora eu tenha um finisher que não faz mossa nem num gafanhoto, prometo-te que irei subir ao main roster e vou ser o Undisputed Champion na Westlemania. Vamos festejar os 2 na Wrestlemania do dia 1 de Abril. E vamos mostrar a toda a gente neste site a força da melhor stable de sempre da história do “Wrestleling ” Adorei a tua expressão No Pity No Mercy no Quarter:Viva os NQCC!! 💪