Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (04/07/2018): Johnny Gargano mostra um “lado negro”

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como principal destaque e main-event da noite o combate entre Johnny Gargano e EC3, onde o primeiro mostrou um “lado negro” ao tornar-se altamente vingativo contra EC3 devido à derrota contra Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: Chicago.

O outro destaque da noite foi o segmento onde a NXT Women’s Champion Shayna Baszler falou para as outras lutadoras da divisão, dizendo que elas não são assim uma concorrência tão forte, pois a WWE terá de fazer uma 2ª edição do Mae Young Classic, só para lhe encontrar competição.

Os outros combate da noite foram: o combate entre entre Dakota Kai e Santana Garrett; um Handicap Match entre Otis Dozovic e os The Mighty; e um combate entre The Velveteen Dream e Chris Dijak.

Resultados

– Dakota Kai venceu Santana Garrett
– The Mighty venceram Otis Dozovic (Handicap Match)
– The Velveteen Dream venceu Chris Dijak
– Johnny Gargano venceu EC3

O que achaste do WWE NXT desta semana?

10 Comentários

  1. NX3 BAYBAY há 5 meses

    Gargano agora é heel? Adorei este NXT!

    • Lana day há 5 meses

      Não , ele só está com raiva . Isso chama desenvolvimento de personagem.

  2. cardozo há 5 meses

    kd os brasileiros do nxt

  3. O Gargano a parecer o Eddie Edwards do Impact xD

  4. Kauê Silva há 5 meses

    Um bom show do NXT novamente como vem sendo sempre, começando pela divisão feminina com Dakota Kai em boa fase vencendo a veterana Santana Garrett que em minha opinião deveria entrar de vez para a WWE, trazendo toda a sua experiência e tudo mais e além disso a campeã Shayna chamando todo o elenco feminino do NXT de “fracotes”, não achando que algumas delas esteja a sua altura para ser uma nova desafiante e indiretamente promovendo o Mae Young Classic, aonde estão Kairi Sane, Nikki Cross e Io Shirai para tirar esse gosto da boca dela hein. Os agora Mighty tiveram a sua vez contra Otis Dozovic e o venceram, mas só tiveram essa sorte porque o Tucker não estava por perto, não gosto do que virou o Heavy Machinery, estão desprezando eles, eles são top e deveriam ser campeões há muito tempo já. The Dream também vencendo bem sua luta contra o gigante Dijak, eu diria que ele é melhor talento que veio do último Tough Enough, já que a WWE desprezou os vencedores do show e tudo mais, também anda merecendo voar mais alto ele. Finalizando com Garganno vencendo o EC3, ambos estão em ótima fase, queria ver os dois como campeões no NXT, mas ainda não estão fazendo isso e o Johnny vivendo seus dias de raiva como o Ciampa já teve e o próprio Eddie Edwards como já foi citado aqui, vamos ver o que acontece para todos esses caras.
    PS.: também gostaria que os brasileiros Bononi, Jaoude e Taynara Conti tivessem mais aparições no NXT, eles tem muito talento e merecem seu espaço!

  5. duzonraven há 5 meses

    Que ótima luta a do gargano x ec3!!

  6. Facebook Profile photo

    Deus queira k façam uma rivalidade entre o “Panama City Playboy” Adam Cole “BayBay” e o “One and Only” “King” Ricochet

Comentar