Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (04/07/2018): Johnny Gargano mostra um “lado negro”

há 10 meses Resultados 10

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como principal destaque e main-event da noite o combate entre Johnny Gargano e EC3, onde o primeiro mostrou um “lado negro” ao tornar-se altamente vingativo contra EC3 devido à derrota contra Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: Chicago.

O outro destaque da noite foi o segmento onde a NXT Women’s Champion Shayna Baszler falou para as outras lutadoras da divisão, dizendo que elas não são assim uma concorrência tão forte, pois a WWE terá de fazer uma 2ª edição do Mae Young Classic, só para lhe encontrar competição.

Os outros combate da noite foram: o combate entre entre Dakota Kai e Santana Garrett; um Handicap Match entre Otis Dozovic e os The Mighty; e um combate entre The Velveteen Dream e Chris Dijak.

Resultados

– Dakota Kai venceu Santana Garrett
– The Mighty venceram Otis Dozovic (Handicap Match)
– The Velveteen Dream venceu Chris Dijak
– Johnny Gargano venceu EC3

O que achaste do WWE NXT desta semana?

10 Comentários

  1. NX3 BAYBAY há 10 meses

    Gargano agora é heel? Adorei este NXT!

    • Lana day há 10 meses

      Não , ele só está com raiva . Isso chama desenvolvimento de personagem.

  2. cardozo há 10 meses

    kd os brasileiros do nxt

  3. O Gargano a parecer o Eddie Edwards do Impact xD

  4. Kauê Silva há 10 meses

    Um bom show do NXT novamente como vem sendo sempre, começando pela divisão feminina com Dakota Kai em boa fase vencendo a veterana Santana Garrett que em minha opinião deveria entrar de vez para a WWE, trazendo toda a sua experiência e tudo mais e além disso a campeã Shayna chamando todo o elenco feminino do NXT de “fracotes”, não achando que algumas delas esteja a sua altura para ser uma nova desafiante e indiretamente promovendo o Mae Young Classic, aonde estão Kairi Sane, Nikki Cross e Io Shirai para tirar esse gosto da boca dela hein. Os agora Mighty tiveram a sua vez contra Otis Dozovic e o venceram, mas só tiveram essa sorte porque o Tucker não estava por perto, não gosto do que virou o Heavy Machinery, estão desprezando eles, eles são top e deveriam ser campeões há muito tempo já. The Dream também vencendo bem sua luta contra o gigante Dijak, eu diria que ele é melhor talento que veio do último Tough Enough, já que a WWE desprezou os vencedores do show e tudo mais, também anda merecendo voar mais alto ele. Finalizando com Garganno vencendo o EC3, ambos estão em ótima fase, queria ver os dois como campeões no NXT, mas ainda não estão fazendo isso e o Johnny vivendo seus dias de raiva como o Ciampa já teve e o próprio Eddie Edwards como já foi citado aqui, vamos ver o que acontece para todos esses caras.
    PS.: também gostaria que os brasileiros Bononi, Jaoude e Taynara Conti tivessem mais aparições no NXT, eles tem muito talento e merecem seu espaço!

  5. duzonraven há 10 meses

    Que ótima luta a do gargano x ec3!!

  6. Foto de perfil do Facebook

    Deus queira k façam uma rivalidade entre o “Panama City Playboy” Adam Cole “BayBay” e o “One and Only” “King” Ricochet

Comentar