WWE NXT (04/07/2023): Loser Leaves NXT Match

Blair Davenport venceu Roxanne Perez

Roxanne Perez atacou a sua rival ainda antes do combate começar de forma oficial e com isso a ex-campeã dominou os minutos iniciais deste opener.

Blair Davenport conseguiu virar o ímpeto a seu favor quando fez batota e dominou durante vários minutos, mas “Roxy” mostrou a sua habitual resiliência e começou a equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, ambas as lutadoras foram tendo oportunidades para vencer e no fim, Blair Davenport mostrou estar num patamar superior e depois de dois V-Triggers conquistou a vitória.

Nos bastidores, Ivy Nile foi entrevistada e mostrou-se nervosa por causa do combate Loser Leaves NXT, já os Creed Brothers prometeram-se livrar do veneno que é os Schism.

A NXT Women’s Champion Tiffany Stratton interrompeu a entrevista e insultou Ivy Nile, que prometeu fazer a campeã desistir.

A seguir, tivemos uma vignette de Baron Corbin que se mostrou envergonhado pela sua derrota e afirmou que nestes anos ele teve tudo menos a reputação e quer ser temido e respeitado, tendo queimado as roupas de todas as suas antigas gimmicks.

Mustafa Ali venceu Tyler Bate

Este combate começou de forma técnica, com os dois lutadores a mostrarem todas as suas qualidades nesta vertente, e como nenhum levou a melhor, a agressividade foi aumentando e acabou por ser Tyler Bate que teve um maior controlo.

O britânico não conseguiu ter um grande domínio e o equilíbrio acabou por ser a nota de destaque deste confronto entre os dois lutadores. Com o passar do tempo, o cansaço foi-se começando a sentir e com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte.

No final, Mustafa Ali fez um pouco de batota para ficar definitivamente no controlo e com o seu 450 Splash conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Mustafa Ali desafiou Wes Lee para um combate pelo NXT North American Championship no Great American Bash.

No bastidores, Ava e Joe Gacy foram entrevistados e o líder dos Schism afirmou que os Dyad estão preparados para mandar os Creed Brothers embora do NXT.

Kelani Jordan venceu Tatum Paxley

Tatum Paxley foi surpreendida por Kelani Jordan que entrou com tudo e quase venceu rapidamente. Quando Tatum Paxley parecia estar no controlo, Kelani Jordan acertou um Stunner e conquistou uma vitória surpreendente.

Assim que o combate terminou, Cora Jade veio discutir com Kelani Jordan e Dana Brooke, sobre estas serem amigas. Kelani Jordan desafiou a ex-campeã de equipas para um combate, mas esta saiu de cena.

A seguir fomos até à Chase U e Andre Chase agradeceu a todos pela receção, tendo também agradecido a Duke Hudson pelo que este fez na sua ausência. O responsável da Chase U, relembrou que Thea Hail fez Tiffany Stratton desistir e agora seria campeã se não fosse por causa de Drew Gulak e Charlie Dempsey, tendo prometido uma tareia aos dois.

Eddy Thorpe venceu Damon Kemp (NXT Underground Match)

Como seria de esperar os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva tendo lutado tanto dentro como fora do ringue, tendo sido Damon Kemp que teve um pouco mais de domínio.

Eddy Thorpe nunca se deu por vencido e como a agressividade nunca diminuiu, os dois foram ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Eddy Thorpe aplicou um Triangle Choke e começou a dar cotoveladas em Damon Kemp, até que o árbitro terminou o combate.

Gable Steveson juntou-se a Eddy Thorpe nos festejos e isso fez com que vários fãs tentassem chegar perto do campeão olímpico, que respondeu com vários Suplexes.

Trick Williams e o NXT Champion Carmelo Hayes falaram dos problemas que parecem ter com os Judgment Day e convidaram o grupo a vir ao NXT para os confrontar.

“Stacks” foi visitar Tony D’Angelo à cadeia e o “Don do NXT” mostrou-se irritado com o que lhe disseram na semana passada, com o seu associado a explicar-lhe que fez um acordo com Joe Coffey. Se ele vencer um combate contra o membro dos Gallus, se ganhar eles lutarão pelos NXT Tag Team Championships, se não o Tony D’Angelo terá de ficar preso. O segmento terminou com Joe Coffey a dizer adeus ao “Don do NXT”, com este a partir o telefone.

Lyra Valkyria venceu Jacy Jayne

Lyra Valkyria usou a sua velocidade para entrar melhor neste embate, mas Jacy Jayne fora do ringue virou o rumo dos acontecimentos a seu favor.

A ex-campeã de equipas dominou durante alguns minutos, mas a irlandesa nunca se deu por vencida e depois de equilibrar o combate, ambas foram ficando perto da vitória.

No final, Jacy Jayne falhou um pontapé, o que abriu espaço para Lyra Valkyria acertou o Roundhouse Kick que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, Jacy Jayne atacou Lyra Valkyria pelas costas e destruiu as asas da sua rival.

A seguir, Noam Dar explicou que sente falta da Heritage Cup e que mal consegue dormir sem a sua taça. Os outros elementos dos Meta-Four explicaram que na próxima semana não poderá haver Supernova Sessions, pois Noam Dar não está preparado.

Kiana James chegou ao seu escritório e viu-o destruído, o que irritou bastante a lutadora.

De seguida, vimos Von Wagner a dar uma tareia em Javier Bernal, sendo que Robert Stone foi tentando pará-lo. O ataque só parou quando Von Wagner fez “Big Body Javi” atravessar uma mesa com uma Powerbomb.

No video package seguinte foi anunciado que Lucien Price & Bronco Nima se estrearão na próxima semana.

The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) (Loser Leaves NXT Match)

O main event começou de forma agressiva e até parecia que os Creed Brothers iam venceram rapidamente, mas Joe Gacy teve uma pequena interferência e acabou por ser expulso de perto do ringue.

Com isso, The Dyad conseguiu ficar no controlo e mantiveram Brutus Creed isolado durante alguns minutos, até que este fez o tag a Julius Creed que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Rip Fowler & Jagger Reid voltaram ao domínio, mas desta vez foi mais curto e quando Brutus Creed entrou em ação, o caos instalou-se por completo e as quase vitórias foram começando a aparecer.

Ava e Ivy Nile começaram ao estalo quando Julius Creed estava melhor e do nada, um homem com a máscara dos Schism atacou-o, o que abriu espaço para The Dyad com um golpe em equipa conquistar a vitória e expulsar os Creed Brothers do NXT.

Nos bastidores, Finn Bálor aceitou o desafio do NXT Champion Carmelo Hayes & Trick Williams, para os Judgment Day aparecerem no NXT.

De regresso ao ringue, Bron Breakker insultou os fãs, mas rapidamente foi interrompido por Ilja Dragunov que confrontou o ex-NXT Champion. Rapidamente os dois passaram das palavras à ação e tivemos uma brawl que fez este episódio terminar de forma caótica.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Incrível a diferença do NXT para o main roster no que toca à divisão feminina, mas infelizmente foram tirar os títulos de tag team o que já se espalha naquele roster que bem precisava desses títulos.

  2. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.