Fatal Influence (Jacy Jayne, Fallon Henley & Lainey Reid) venceram The Culling (NXT Women’s Champion Tatum Paxley & Izzi Dame) & Lola Vice

Tatum Paxley, Izzi Dame & Lola Vice entraram melhor neste opener, mas com o passar dos minutos as Fatal Influence ficaram em vantagem.

Lola Vice foi dominada durante alguns minutos, mas foi-se mantendo na luta até fazer o tag a Tatum Paxley que virou o ímpeto a favor da sua equipa.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no final, Izzi Dame até salvou Tatum Paxley de levar o Rolling Encore, mas a vitória sorriu às Fatal Influence.

A seguir, tivemos imagens dos Los Americanos a chegar ao balneário do NXT durante a tarde desta terça-feira, mas foram confrontados por Josh Briggs que desafiou El Grande Americano para um combate.

Numa vignette, Lei Ying Lee afirmou que Kelani Jordan desapontou todas as Knockout’s e que a quer enfrentar.

Nos bastidores, Wren Sinclair & Kendal Grey estavam a conversar quando a TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan as mandou irem para a frente duma televisão, para ouvirem o que ela tem a dizer.

Já em ringue, Kelani Jordan explicou que fez de tudo para se manter campeã e que não percebe porque os fãs gritam por Dominik Mysterio quando ele faz batota, ou porque cantam a música de Cody Rhodes, mesmo depois deste ter atacado Drew McIntyre com o título, e tudo o que ela fez foi aproveitar uma oportunidade depois de Ash By Elegance abdicar do título.

Depois explicou que queria respeitar o TNA Knockout’s World Championship, mas que tem sido mal-tratada e vaiada desde então, foi expulsa do balneário do NXT e todos a tratam como traidora.

Kelani Jordan depois começou a criticar os fãs e quem está nos bastidores por só se preocuparem com as lutadoras de cu grande e não alguém como ele, e no que toca ao NXT: Gold Rush, não tenciona defender o título e vai ficar em casa.

Os OTM foram entrevistados e afirmaram que não estão ali para dar justificações a ninguém e que querem mostrar o seu poderio.

Uriah Connors & Kale Dixon interromperam e afirmaram que não se esqueceram, tendo Andre Chase aparecido para tomar conta dos seus alunos.

El Grande Americano venceu Josh Briggs

El Grande Americano entrou melhor neste combate, mas uma distração de Jasper Troy, fez com que Josh Briggs ficasse no controlo.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o luchador foi equilibrando com a sua maior velocidade, até que Tavion Heights apareceu para distrair o árbitro, e Rayo & Bravo atacaram Josh Briggs, que acabou por desistir com uma submissão de El Grande Americano.

Nos bastidores, Kelani Jordan foi novamente provocar Wren Sinclair e Kendal Grey, quando Ava as interrompeu e afirmou querer conversar com a TNA Knockout’s World Champion.

Kelani Jordan explicou que ela não é responsável pela TNA e não a tem de ouvir, quando Tyra Mae Steele a interrompeu e a desafiou. Ava gostou da ideia e marcou o combate para este episódio.

Ainda no backstage, Myles Borne foi pedir a Ricky Saints para não acabar com Trick Williams que ele quer dar conta do ex-campeão.

Vic Joseph entrevistou Trick Williams e o NXT Champion Ricky Saints, que estavam em salas diferentes, e os dois rapidamente começaram a trocar insultos e a falar do que aconteceu na semana anterior.

O “Absolute” acusou Trick Williams de não querer saber do NXT e admitiu que pensava que iria ficar pouco tempo na brand, mas percebeu que poderia construir algo no NXT e ter o título

Trick Williams disse que se Ricky Saints quer um título pode comprar um no WWE Shop, e o campeão fartou-se e mandou-o encontrar-se nos bastidores.

Os dois encontraram-se e começaram à pancada, com vários seguranças a tentar separá-los e foi Trick Williams que graças a um ferro ganhou esta brawl.

Zaria venceu Wren Sinclair (Primeira Ronda do NXT Women’s Speed Championship Tournament)

As duas entraram dispostas a vencer o mais rapidamente possível e Wren Sinclair fez de tudo para usar a sua maior técnica, mas sem grande sucesso, e no final, Zaria acertou um Spear e venceu com o Zone of Destruction.

TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan venceu Tyra Mae Steele (Non-Title Match)

O combate começou de forma técnica e foi Tyra Mae Steele que começou por levar a melhor, mas Kelani Jordan fez batota para ficar no controlo.

O seu domínio durou alguns minutos, mas a campeã olímpica começou a equilibrar e até quase conseguiu uma vitória surpreendente, mas no fim, Kelani Jordan mostrou porque é campeã e venceu com o Split Legged Moonsault.

Após o combate terminar, Santino Marella apareceu no titantron e afirmou ter ouvido as palavras da TNA Knockout’s World Champion e ao contrário do que ela disse, irá defender o título no NXT: Gold Rush e num Triple Threat Match contra Lei Ying Lee e Jordynne Grace.

Nos bastidores, Sol Ruca estava a tentar convencer Ava a deixá-la lutar no Gold Rush, mas esta não aceitou e quando as Fatal Influence apareceram, a General Manager do NXT, explicou não ter tempo para isto, porque tinha de conversar com Adam Pearce sobre o torneio que definirá o último adversário de John Cena.

Je’Von Evans venceu Saquon Sugars

Je’Von Evans entrou a 100 à hora e dominou os primeiros minutos, até que fora do ringue, os restantes elementos dos DarkState o distraíram, e abriram espaço para Saquon Sugars o atirar contra a barreira de proteção.

O seu domínio durou algum tempo, mas o “Young OG” nunca se deu por vencido e foi equilibrando as contas, o que fez com que ambos começassem a vencer.

No final, os DarkState tentaram interferir mas sem sucesso e Je’Von Evans venceu com um Spinning Splash.

Nos bastidores, Ava estava conversar com a NXT Women’s North American Champion Blake Monroe e a responsável revelou que se Sol Ruca estiver recuperada será a adversária da inglesa. Esta recebeu um telefonema e afirmou que fará uma grande entrevista na próxima semana.

The Culling estava a conversar e Izzi Dame criticou Tatum Paxley por dar oportunidades pelo título e esta prometeu que será mais seletiva com quem receberá oportunidades pelo NXT Women’s Championship.

O ringue estava decorado com as cores do Canadá e os AAA Mixed Tag Team Champions Ethan Page & Chelsea Green vangloriaram-se das suas conquistas, com o “All Ego” a dizer que é o melhor norte-americano de sempre da WWE.

Chelsea Green afirmou que tal como Ethan Page, ela no SmackDown se tornará double champion e os dois afirmaram querer defender o título contra qualquer dupla.

Chelsea Green queria dizer o nome de Joe Hendry, mas o “All Ego” não o queria ver a saltar de dentro do bolo e os dois preparam-se para atacar o escocês que acabou por vir pela entrada.

Joe Hendry afirmou que quer uma oportunidade pelos AAA Mixed Tag Team Championships, e os dois canadianos questionaram que seria a sua parceira.

O escocês afirmou que pensou guardar segredo até ao Gold Rush, mas basta dizer o nome dela e ela vai aparecer, e Thea Hail saltou de dentro do bolo e atirou com duas tartes na cara de Chelsea Green e Alba Fyre.

Joe Hendry atacou Ethan Page e também lhe atirou uma tarte à cara, e o episódio acabou com os dois a celebrar em ringue.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar