A WWE transmitiu esta Quarta-feira uma edição especial do NXT, onde transmitiu combates do show que aconteceu em Melbourne na Austrália, no inicio do mês de Dezembro.

O combate principal foi entre o NXT Champion Shinsuke Nakamura e Samoa Joe, mas destaque também para o combate pelo NXT Tag Team Championship entre os #DIY e os TM-61.

Resultados

– NXT Champion Shinsuke Nakamura venceu Samoa Joe (Steel Cage Match)
– The Revival venceram Riddick Moss & Tino Sabbatelli
Tye Dillinger & Buddy Murphy venceram Bobby Roode & Elias Samson
– Ember Moon venceu Billie Kay e Liv Morgan (Triple Threat Match)
– NXT Tag Team Champions #DIY venceram TM61

17 Comentários

  1. Billie you would be my girl! haha

    Agora sim esses cânticos podem ser convincentes pois estamos falando da “femme fatale” da WWE!

    Espero que ela seja a próxima contender da Asuka. 😀

    • Anónimo7 anos

      E com a Bayley não era? Só por que a Bayley não é “femme fatale”?
      Não seja fútil e superficial não, beleza não se resume a rosto e corpo não viu…

    • #DIY7 anos

      E por que que a Bayley não era? Por que ela não é “femme fatale”?
      Não seja superficial, beleza não se resume a rosto e corpo não..

    • A diferença é que para a Bayley não estamos a falar de uma lutadora em sua cidade natal

  2. No Way Jose7 anos

    Não entendo como a WWE insiste em Eva Marie quando tem a Billie Kay que pode perfeitamente fazer essa personagem que a Eva faz

    • Essa resposta eu vou poder apenas te responder quando a Eva voltar e ter um verdadeiro combate, ai você verá com seus próprios olhos 🙂

    • Eu acho o personagem dá Billie melhor do que o dá Eva . A Billie parece a malévola , sla , seu personagem e sua postura tem um ar de superioridade e de maldade .

      • A única diferença básica entre elas é que a Eva tem heat e a Billie não tem nada … Aquela reação da crowd aconteceu por ela ser australiana, mas se você pegar os live events em que ela aparece, a crowd fica em silêncio pleno.
        Só existe uma, aliás duas divas melhores que a Eva (Eu disse DIVA) que são as LayCool, essas ninguém nunca vai superar. Ao contrário disso, qualquer mulher que tente usar a sensualidade e a feminilidade como gimmick não vai chegar aos pés da Eva. A Billie não é uma exceção.

      • #DIY7 anos

        Pra mim a Billie Kay já supera a Eva Marie nestes e todos os quesitos

  3. BRUNOju.7 anos

    Billie esteve fantástica no combate, foi engraçado seu envolvimento com a Crowd. Liv Morgan evoluiu muito rápido, meu Deus… deve ser daquelas pessoas que se dedica muito aos treinos. Ember Moon também é outra grande lutadora, apesar de entre as três, é a que menos gosto. Mas, vai ser a próxima campeã.

  4. Billie tem um ar de wonder woman…

  5. A Billie esqueceu de puxar a corda?! Whatever, do atual roster feminino do NXT minha favorita só poderia ser a Peyton. Pena que a WWE n faz bom uso dela :/

  6. Ótimo nxt .
    Ótimos combate entre liv , ember e Billie . Tem gente que ainda não ver talento na liv ? Cara esse menina evoluiu muito rápido , ela é muito boa ( Eva Marie deveria aprender um pouco com ela, vai fazer 3 anos na wwe e nada ) . Billie Kay é fantástica , sua personagem é ótima é ela é muito boa , quero muito ela lutando pelo título. E ember é sensacional , a melhor do roster do nxt ( melhor até que a asuka , na minha opinião ) pra mim a próxima campeã é ela , que mulher fantástica, que finisher maravilhoso .

    Esperava que a asuka aparece e enfrentasse a ember, mais a asuka só aparece de mês em mês kkkk . Falta pouco para o próximo takerover , e ainda ninguém sabe quem a asuka irá infreta . Espero que a asuka perca logo esse título , eu sei que ela é uma ótima lutadora , mais o seu reinado foi o pior que já teve ( minha opinião )

  7. Morreny,com essa crowd tem que ter um raw ai mds,Billie e incrivel,rainha e pisa nas lacraia,a Bixa e tao boa que a musica e icone junto com ela..Liv to impressionado contigo mana.e Ember top demais.

  8. Anónimo7 anos

    Billie Kay vende muito bem o finisher da Ember, é a melhor das que já vi. Aliás, essas duas tem uma química incrível no ring, daria um ótimo combate num futuro TakeOver pelo título feminino.

    Pena que essa roupa da Billie é péssima, ela tem que voltar para aquela azul/roxa, esse maiô preto fica estranho e seu moves não parecem tão bons nele kkkk