Ontem foi dia de NXT e esta semana a WWE voltou a esmerar-se! A destacar tivemos as semifinais do torneio em que está em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship. Adrian Neville enfrentou Baron Corbin e Hideo Itami enfrentou o companheiro Finn Bálor!

Resultados

– Carmella venceu Emma
– Adrian Neville venceu Baron Corbin (NXT Championship Nº 1 Contender Tournament – Semifinals)
– Bayley venceu Becky Lynch
– Finn Bálor venceu Hideo Itami (NXT Championship Nº 1 Contender Tournament – Semifinals)

22 Comentários

  1. BRUNOju9 anos

    Bom episódio, vi apenas umas coberturas e melhores momentos.

    – NXT com duas storylines de Divas? Que legal. Espero que Blue Pants,Emma e Carmella façam um combate triplo.

    – não vejo graça em Bull. Pra mim aquele visual ridículo e sua postura de ” touro revoltado ” só lhe fazem perder credibilidade.

    – Não queria que Becky e Sasha se separassem.

    – Adrian Neville x Finn Bállor será brutal.

    Meus palpites pro TakeOver ;:

    Bull x Corbin – Corbin.
    Fatal 4 – Sasha Banks.
    NXT Championship – Dq
    1 contender match – Neville.

  2. Nation of Violence9 anos

    Na NJPW PAC vs Prince Devitt foi épico, espero que a versão NXT não fique atrás

  3. Belo main-event.

    O card deste Takeover é fantástico. Não há um único combate que eu não queira ver.

    Better than Raw! Better than Raw! Better than Raw!

    • Também gostei muito do combate mas houve um aspecto que irritou…Uma entrevista por parte do Graves ao Neville neste combate? LOOL foi muito mau na minha opinião!

      A parte final do combate é brutal!

      • Sim, podiam ter tido mais cuidado com isso. Já foram rivais e convém não passar uma borracha no assunto, embora o Graves tenha feito um reset na carreira.

        A velocidade com que a cabeça do Itami foi contra o canto do ringue… Que estoiro!

      • Sem falar do vídeo final de promoção ao Owens vs Zayn que na minha opinião embora curto foi muito bom.

      • Sim José! Faltou alguma coisa ali…

      • Para além de cortar o ímpeto do “relato” do combate…

  4. Francisco Correia9 anos

    Que grande combate entre o Balor e o Hideo! Na próxima semana Neville vs Balor vai ser muito bom de certeza!

    O Baron num combate com o Neville só faz uma clothesline. Muito fraquinho e ainda não me convenceu. Precisa de melhorar e muito.

    Não faz sentido a Carmella estar junto do Enzo e do Big Cass. A música dela é horrível. Espero que renovem completamente a Emma e lhe dêem uma nova personagem.

  5. Starkk9 anos

    Hideo vs Bálor foi um grande combate, mais fiquei decepcionado com Neville vs Corbin, esperava mais por parte do Corbin, que tava muito perdido. Precisam dar-lhe combates com apresentações mais sólidas. Ele vai enfrentar o Bull novamente, espero que essa feud deles acabe logo.

  6. 434 Days9 anos

    Mais um excelente Nxt. O Corbin lá teve um combate melhor, também com o Neville era difícil não ter um bom combate. Muito bom ver combates de divas que duram mais do que dois minutos. O Fatal 4 Way está cada vez mais interessante.

    Balor vs Itami não desiludiu e o promo final ao Zayn vs Owens foi um grande aperitivo. Venha daí o Takeover.

  7. Ryu9 anos

    Novamente uma boa edição do NXT.

    O combate entre o Hideo e o Bálor foi muito bom! Ainda bem que o Finn Bálor venceu, e o combate contra o Neville vai ser do c******!!! Acho é que assim o Hideo vai ficar sem combate no Takeover, o que é uma pena.

    O Baron Corbin continua a desiludir. O combate com o Neville até foi bom, mas muito graças a este último. Espero que melhore nos próximos tempos.

  8. The Lone Wolf9 anos

    Excelente NXT!
    Baron Corbin teve um combate mais longo e está a progredir em ringue. Aquele suplex no Neville foi fenomenal e inovador!

  9. Damien Mizdow The Best For Business9 anos

    finalmente o yudi do bom dia e cia quero dizer o hideo itami perdeu finn balor vs adrian neville essa luta vai ser brutal

  10. ddray9 anos

    Já nem vale a pena dizer “Bom NXT” porque sinceramente já estamos habituados a esta fenomenal qualidade que cada vez mais é uma constante.

    Que grande sell do Itami naquele dropkick no fim. Acho que nunca vi na WWE um dropkick parecer tão “forte” ou eficaz. Não só o Bálor o empurra bem como o Itami cai no canto do ringue de uma forma bastante aparatosa e presumo que não se tenha magoado a sério. Espero que o Itami tenha um combate contra o Breeze ainda, caso haja tempo. E que os 2 possam iniciar uma rivalidade.
    Sinceramente é uma pena que o gajo não domine ainda o inglês, vai ter que ficar ali meio empatado enquanto o Bálor sobe cada vez mais e mais no público e no impacto que causa a cada combate. Espero que a pintura dele mude em relação ao último “especial NXT” (não creio que lhe possa chamar PPV) e que ele tenha mais uma entrada fenomenal. O gajo já conquistou o meu fanatismo, que seja grande na WWE tal como foi em todos os lugares onde esteve até o momento.

    Destaco também as divas que embora se note na Bayley alguma falta de carisma (na minha opinião), que a ofusca em relação às outras 3, e na Becky considero que é um pouco trapalhona no ringue (dá ar de agressiva mas a meu ver é um exagero), as 4 têm uma oportunidade para dar ali o combate do ano das divas. Uma fatal 4 way por si só já é interessante, com aquelas 4 tem tudo para ter bom wrestling e bom storytelling. Gostava de ver um face turn da Becky em breve, bem como um heel turn da Emma e uma mudança de personagem. A Carmella (acho que é assim que se escreve) é que não gosto lá muito, é um pouco chatinha, mas sendo o NXT não tenho dúvidas que terá a sua oportunidade para evoluir.

    Seguindo para o main event, o Owens está a definir uma personagem bastante interessante. Não acompanho as indys, vejo um ou outro combate no youtube que me são recomendados por amigos portanto não sei se ele já era assim antes. Mas esta de lutar por um preço e levar isso ao extremo está não só a resultar muito bem como a ser bastante interessante. Por exemplo, o caminho normal de um campeão recém coroado é prosseguir às suas defesas. No caso dele até fico à espera de algo diferente, algo do género: “já alcancei isto em 2 meses mas isto não chega, quero mais, quero um contrato no main roster aqui e agora ou este título ficará em casa”. No entanto não acho que o Sami vá perder o título já. Talvez no próximo “PPV” pois já está há uns largos tempos no NXT (ele e o Neville) e também os quero ver a subir (e a serem bem aproveitados, aí até já imploro).

    Por falar em Neville, embora seja mais certa a vitória dele, gostaria imenso de ver já o Bálor na corrida pelo título portanto até queria que ele perdesse e começasse a fazer a campanha de ascensão ao main roster. Um debutzinho na Wrestlemania, naquele Battle Royal que pelos vistos deve também se realizar este ano seria porreiro (e a ganhar aquilo, obviamente).

    Para terminar, não entendo os críticos ao Baron Corbin. Parece que hoje em dia já não podem ver ninguém a ser vendido antes como monstro invés de gajo habilidoso que já lhe chamam limitado no ringue e tudo mais. Calma gente! O Corbin para já tem uma entrada mesmo à boss e alguns movimentos bem executados (aquele suplex e o finisher dele por exemplo, são porreiros). Ele nunca terá o arsenal de moves do Bálor, do Neville, do Zayn ou do Itami, não convém ter sequer. O conjunto dele deve ser aquele estilo de rixa de rua e é isso que se pretende. Entendam que no wrestling há vários tipos de personagens e cada um deve interpretar bem o seu papel. Daqui a pouco querem que o Kane comece a fazer dropkicks e hurricanranas a torto e a direito, e que faça suicide dives, tenha 1001 tipos de suplexes diferentes… O Kane também se resume a boots, chokeslam, acho que tem alguns ddt, sidewalk slam, aquelas diving clothesline e tá a andar. Já foram demonstrados outros moves por ele mas a maioria dos combates vai se resumindo nisso, no entanto todos respeitam o antigo Kane e não vejo ninguém a dizer que ele é limitado no ringue (seria mentira).

    • Exacto. Se ele pode melhorar? Pode. Mas é obvio que um brawler como ele na maioria das situações não vai fazer o mesmo que o Neville, Zayn, Bálor fazem, aliás é impossível porque são estilos diferentes. Claro que existe wrestlers fortes e com estilo técnico, mas como o Harper e o Owens são muito poucos.

  11. JoãoRkNO9 anos

    Sinceramente , cada vez mais acredito que o Corbin só tem de bom a personagem e o finisher .

    • Marco Túlio9 anos

      Ah cara não sei, os combates dele são muito rápidos e não da pra ele desenvolver muito no ring. Esse contra o Neville foi o mais longo, e infelizmente não foi uma boa apresentação do Baron. Eu espero muito que ele tenha um skill ring melhor do que ele apresentou nesse combate de ontem.