A WWE transmitiu esta Quinta-feira a sua última edição do NXT antes do Pay-Per-View da próxima semana, o TakeOver: Revolution. Em destaque tivemos um segmento que colocou frente a frente o NXT Champion Adrian Neville e o Nº 1 Contender Sami Zayn.

Quanto ao combate principal deste show, foi um Tag Team Match onde Hideo Itami e Finn Bálor enfrentaram a equipa de Tyson Kidd e Tyler Breeze. A não perder!

Resultados

– NXT Women’s Champion Charlotte venceu lutadora local
– The Vaudevillains venceram Wesley Blake e Buddy Murphy
– Bull Dempsey venceu Elias Samson
Baron Corbin venceu Steve Cutler
– Hideo Itami e Finn Bálor venceram Tyson Kidd e Tyler Breeze

8 Comentários

  1. André9 anos

    Sdds Alexa Bliss!

  2. A carga emocional que o Zayn coloca nas suas promos é impressionante. Fico arrepiado com as promos deste gajo.

    Sami Zayn, faz-me um filho!

  3. Bom NXT.

    Aquele ataque da Sasha à Bayley e à Charlotte depois do combate, foi muito bom. Espero que a Sasha Banks ganhe o Título no Takeover.

    Combate decente entre os Vaudevillains e o Blake & Murphy. Aquelas vignettes dos Vaudevillains são cómicas xD

    Mais uma vignette muito boa do Kevin Owens. Gostei das referências do passado. O seu “debut” vai ser em grande!

    Combate razoável entre o Bálor & Itami e Kidd & Breeze.

    O segmento final foi excelente. A promo do Sami Zayn foi brutal! Grande emoção que ele dá às promos.

  4. Spartacus969 anos

    Metem-me um nojo as promos dos Vaudevillains (eles em si já metem, nem precisam das promos). Merdinhas a imitar os filmes do Charlie Chaplin.
    O Blake e o Murphy, isso sim, são à boss! Gosto muito da gimmicky deles .

  5. Anónimo9 anos

    A Vignette do kevin Owens e excelente .

  6. Galloway9 anos

    Bom episódio da NXT.

    Começo com as Divas, squash da Charlotte a uma lutadora local, seguida da interrupção da Sasha, que por sua vez é-o por Bayley, sendo atacada pela BOSS, que não perde pela demora e é levada para o ringue por Charlotte, mas graças a distracção de Becky Lynch, a Sasha consegue aplicar o back-breaker à campeã. Por mim vencia na próxima semana, com a Charlotte a subir ao main-roster. Mais tarde o título seria para a Bayley, já que a Sasha também não vai ficar muito mais tempo na NXT.

    Mais uma vignette engraçada dos Vaudevillains a promover o combate pelos títulos de Tag dos Lucha Dragons no Takeover, e a antecipar o combate que venceram frente a Blake e a Murphy, muito boas, gostava que os vencessem para a semana, gosto deles, apesar de também gostar dos campeões, principalmente do Kalisto. Podiam também eles, os Lucha, subir ao main-roster, Kalisto iria encantar toda a gente com as suas manobras.

    Depois tivemos os squashes de Bull e Baron, estes dois andam a ver qual é o que squasha mais rápido, brevemente devem lutar um contra o outro, veremos. Espero que vença o Baron, caso isso aconteça.

    Seguiu-se mais uma vignette do Kevin Owens (ainda tenho que me habituar para não lhe chamar Steen), desta gostei mais que da anterior, foi um bom recap do que foi a sua carreira até aqui, referindo Seth Rollins, Daniel Bryan, Sami Zayn e Adrian Neville, todos como tendo oportunidades primeiro que ele de chegar à WWE. Esta vignette sim, deixou-me com vontade de o ver na NXT, ainda bem que já só falta uma semana. Fight Owens Fight! (Embora prefira o mítico Kill Steen Kill).

    O último combate do programa foi o Tag entre Itami e Finn contra Kidd e Tyler, um bom combate, com mais uma boa performance de Finn, aquele Double Foot Stomp nas costas do Tyler foi brutalíssimo. E fico contente por pelos vistos ele ir usar as pinturas, é isso que depreendo do que disse no final do combate. Vai ter um impacto sensacional.

    O esperado face-off entre o candidato Sami Zayn e o campeão Adrian Neville uma semana antes do combate pelo título encerrou o programa, e que face-off foi.

    O campeão primeiro a referir que uma vitória sua e consequente afastamento de Sami Zayn da competição não era nem tinha que ser um fardo seu, pois foi Zayn quem assim o quis. Este interrompe e numa das promos senão a promo mais emocional que vi em muito tempo a esbofetear Neville e a dizer que vai vencer o título dia 11.

    Será um candidato a combate do ano, disso poderemos ter a certeza. E este Takeover Revolution candidato a PPV do ano também, o card pelo menos é de alto nível, bem à imagem da NXT.

    Mal posso esperar pela próxima quinta!

  7. Este Itami não me convence nada enquanto o Balór tem futuro na WWE

  8. Mr. David9 anos

    Só uma cena. Sami Zayn é boss. Ele tem de ganhar no NXT R Evolution. Eu curto do neville mas tipo gostamos tanto do Zayn e ele ainda nao ganhou nenhum combate nos Episodios Especiais. Neville vs Zayn tem potencial para ser outro candidato a combate do ano!