Kelani Jordan venceu Blake Monroe (por count-out)

Blake Monroe entrou melhor e dominou os primeiros minutos, mas Kelani Jordan começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos.

As quase vitórias começaram a aparecer e quando Blake Monroe estava em vantagem, Jordynne Grace apareceu e a “Glamour” acabou por fugir e perder o combate por count-out.

Nos bastidores, Kale Dixon & Uriah Connors estavam nervosos para o seu combate, mas Andre Chase conseguiu acalmá-los.

NXT Tag Team Champions Hank Walker & Tank Ledger venceram Chase U (Kale Dixon & Uriah Connors)

Kale Dixon & Uriah Connors entraram com tudo, mas rapidamente os campeões ficaram em vantagem.

A jovem dupla da Chase U ainda tentou dar luta, mas sem grande sucesso e Hank Walker & Tank Ledger conquistaram a vitória.

Assim que o combate terminou, os DarkState apareceram e atacaram as duas equipas, fechando com uma Assisted Powerbomb em Tank Ledger.

Nos bastidores, as Fatal Influence, foram interrompidos pelo Concierge de Ash By Elegance, que afirmou que esta será campeã no Impact. Este tentou polir o título, mas Jacy Jayne não deixou e Lainey Reid ainda apareceu para provocar e dizer que esse era o trabalho de Jazmyn Nyx.

Tavion Heights foi conversar com Myles Borne e mandou-o dar cabo de Lexis King.

Tatum Paxley estava ansiosa pelo seu combate contra Sol Ruca, mas Izzi Dame afirmou que ela os The Culling confiam nela.

A seguir, foi transmitido um vídeo das redes sociais de Thea Hail, onde ela criticou Nia Jax por achar que pode regressar ao NXT e fazer o que quiser.

Myles Borne venceu Lexis King

O combate começou de forma agressiva e foi Myles Borne que dominou os primeiros minutos, mas Lexis King conseguiu virar o ímpeto a seu favor por algum tempo.

Com o passar dos minutos, a agressividade de ambos foi aumentando e os dois começaram a ter várias oportunidades de vencer, e no fim, Myles Borne acertou o Borne Again que lhe deu a vitória.

Os DarkState gozaram com Hank Walker & Tank Ledger e prometeram ter questões por resolver com os NXT Tag Team Champions.

Nia Jax venceu Thea Hail

Thea Hail usou a sua maior velocidade para ter alguma ofensiva, mas rapidamente Nia Jax usou o seu poderio físico para ficar no controlo durante vários minutos.

A jovem do NXT, nunca se deu por vencida e conseguiu equilibrar as contas e até teve várias oportunidades para vencer, mas no final, Nia Jax usou a sua força e venceu com Annihiliator.

Após o combate, Nia Jax afirmou que fez o que quis de Lash Legend na semana passada, e que já venceu lendas e a lutadora do NXT, não terá hipóteses contra ela. Lash Legend apareceu e as duas tiveram uma brawl que os oficiais do NXT tiveram de separar.

Jordynne Grace foi conversar com Ava e afirmou estar apta para o Heatwave, e a General Manager do NXT, marcou o combate entre a “Juggernaut” e Blake Monroe para o evento.

O NXT Champion Oba Femi veio a ringue e afirmou que nos últimos 200 dias venceu tudo e todos e que vai continuar a ser assim no futuro.

O TNA World Champion Trick Williams interrompeu-o e afirmou que ele é que é o maior nome do NXT e que está a carregar duas brands, mas o “Ruler” chamou-o de inseguro e afirmou que ele nunca o venceu.

Trick Williams afirmou querer recuperar o NXT Championship, mas Je’Von Evans interrompeu-os e explicou que seguirá as palavras de Undertaker e quer enfrentar o lutador que manda no NXT e por isso quer enfrentar Oba Femi.

Trick Williams não gostou, mas o jovem afirmou que eles deveriam lutar com os dois títulos em jogo, algo que Oba Femi concordou em fazê-lo já hoje, mas o TNA World Champion não aceitou.

Moose apareceu e explicou que irá conquistar o TNA World Championship no Emergence e afirmou que Oba Femi não se deveria esquecer dele. Os DarkState decidiram aparecer e tentar atacar os quatro lutadores em ringue, mas estes viram-se livres do grupo.

Nos bastidores, Arianna Grace foi conversar com Channing “Stacks” Lorenzo e este afirmou que Yoshiki Inamura irá pagar pelo soco da semana passada. Os dois foram interrompidos pela brawl de Lash Legend e Nia Jax.

Wren Sinclair estava a tentar animar Charlie Dempsey e revelou que fica sempre feliz quando canta “Say his name…“. Joe Hendry apareceu vindo dentro dum frigorífico e tentou oferecer uma roupa igual à sua ao inglês, antes de ficar marcado um combate entre ambos.

NXT Heritage Cup Champion Channing “Stacks” Lorenzo venceu Yoshiki Inamura (Non-Title Match)

“Stacks” atacou Yoshiki Inamura durante a sua entrada e dominou desde cedo, mas o nipónico conseguiu equilibrar.

Arianna Grace apareceu e deu um estalo ao nipónico e enquanto o árbitro estava distraído com a lutadora, Josh Briggs atacou o seu antigo amigo e Channing “Stacks” Lorenzo conseguiu vencer.

Ethan Page veio a ringue e afirmou não só ser o melhor NXT North American Champion de sempre, como também o melhor canadiano da história.

Tavion Heights interrompeu-o e explicou que respeita o “All Ego” por querer representar o seu país, mas que precisa de ganhar humildade.

A conversa foi subindo de tom, até que Chelsea Green e as Secret Hervice apareceram, com a canadiana a insultar Tavion Heights por interromper Ethan Page. A canadiana explicou que os melhores norte-americanos vêm do Canadá e afirmou que ele não teria coragem de atacar.

Tavion Heights disse que isso é verdade, mas deu um soco a Ethan Page e revelou que irá encontrar uma lutadora para enfrentar Chelsea Green.

Kelani Jordan e Lola Vice estavam a conversar quando Fallon Henley & Jacy Jayne as vieram provocar. As quatro trocaram vários insultos, até que Jazmyn Nyx apareceu e explicou que marcou um combate de equipas para a próxima semana.

Sol Ruca e Zaria estavam os bastidores, quando Nia Jax e Lash Legend apareceram em brawl, com Ava a dizer que as duas se enfrentarão no próximo NXT.

Je’Von Evans, Moose, Trick Williams e Oba Femi estavam no escritório de Ava, que explicou que na próxima semana, os quatro enfrentarão os DarkState. Foi também revelado que Trick Williams e Je’Von Evans se enfrentarão dentro de duas semanas para descobrir quem será o próximo adversário de Oba Femi.

Hank Walker & Tank Ledger apareceram e pediram para enfrentar os DarkState e Ava marcou um combate pelos NXT Tag Team Championships para o Heatwave.

Kelly Kincaid entrevistou Ricky Saints e afirmou que não se sente um alvo no NXT e que tanto Ethan Page como Jasper Troy são duas situações diferentes. O “Absolute” explicou não estar frustrado por estar no NXT e afirmou querer ser campeão, mas primeiro terá de lidar com Jasper Troy.

NXT Women’s North American Champion Sol Ruca venceu Tatum Paxley

main event começou de forma técnica e com o aumentar da velocidade, foi Sol Ruca que levou a melhor nos primeiros minutos.

Tatum Paxley conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou durante algum tempo, mas a campeã nunca se deu por vencida e ambas começaram a ter várias oportunidades para saírem vitoriosas.

Shawn Spears quis que Tatum Paxley fizesse batota, mas Nia Jax e Lash Legend apareceram à pancada e no meio da confusão, Sol Ruca acertou o Sol Snatcher que lhe deu a vitória.


O que achaste deste WWE NXT?

9 Comentários

  1. Natan2 dias

    Pessoal, qual é a opinião de vocês sobre a Darkstate ?

    • Leonardo Pereira20 horas

      Eu não gosto. Acho que flopou igual a Retribution, mas a WWE continua insistindo, e estão sendo até bem corajosos, colocando eles em todos os lugares… mas acho que não vai vingar.

    • Natan19 horas

      Exatamente, não gosto muito deles, eles parecem o retribution, muito péssimos em tudo

    • Haiate16 horas

      Sinceramente são os novos Retribution, não vejo um bom rumo para eles, são todos nomes desconhecidos, não tão bem preparados também, a stable é uma verdadeira bagunça!

  2. Tatum paxley é muito talentosa ainda vai chegar a vez dela brilhar

  3. Esquecido1 dia

    Melhor episódio do NXT desde o roadblock
    Foi muito bom mesmo

  4. A Blake é boa1 dia

    Já alguém chamou o Orton para combater o miles. O miles e o Orton do nxt falta é os skills.

  5. Kwang1 dia

    Jasmin se preparando pra trair as Fatal Influencers.

  6. Haiate16 horas

    Interessante que a Sol exibiu o Speed Title, então em tese o show rápido não acabou então? No mais o Pillman perder foi um tanto ridículo, aliás era um potencial que se imaginava sendo um top guy de forma rápida e até agora a WWE não o deu uma boa chance, estranho e no mais Nia destruindo!