Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (05/12/2018): Black deixa Ciampa KO!

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT e já a preparar o próximo NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza no fim de semana do Royal Rumble.

Como grande destaque da noite tivemos o segmento onde Aleister Black e Johnny Gargano foram instigados pelo NXT Champion Tommaso Ciampa a lutarem dentro de uma Steel Cage no futuro. O segmento acabou com Aleister Black a deixar o NXT Champion Tommaso Ciampa KO com o seu Black Mass e com um combate a ficar marcado para o TakeOver.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Matt Riddle e o estreante Punishment Martinez e onde no final do combate Kassius Ohno atacou Matt Riddle; um Tag Team Match entre os Forgotten Sons e a equipa de Raul Mendonza & Humberto Carillo; e um combate entre a NXT Women’s Champion Shyana Baszler e Dakota Kai, que teve a interferência de Marina Shafir e Jessamyn Duke, e onde vimos Io Shirai aparecer em auxílio de Dakota Kai.

Para a próxima semana ficou anunciado que EC3 vai enfrentar Bobby Fish e que Ricochet defenderá o seu NXT North American Championship.

Resultados

– Matt Riddle venceu Punishment Martinez
– The Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram Raul Mendonza & Humberto Carillo
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Dakota Kai (Non-Title Match)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

2 Comentários

  1. que persona maravilhosa esse aleister black, espero que a wwe não cague com ele no main roster

    • wesley há 1 semana

      Se ele não ganhar mais músculos no futuro, a probabilidade disso acontecer é alta.

Comentar