A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Os destaques desta semana vão para um Non Title Match onde o novo NXT Champion Adrian Neville enfrentou Camacho e para um Singles Match entre Sami Zayn e Corey Graves.

Resultados

– NXT Champion Adrian Neville venceu Camacho (Non Title Match)
– Charlotte venceu Emma
– Corey Graves venceu Yoshi Tatsu (Count Out)
Adam Rose venceu Wesley Blake
– Sami Zayn venceu Corey Graves

28 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Esta edição do NXT esteve cheia de bons aspectos.

    Primeiro, destaco a bela introdução que fizeram no início do programa ao promoverem o NXT ArRival como algo que foi grande.

    O Adrian Neville não esteve mal na “promo”, no sentido em que se notou algum esforço dele para tornar as suas palavras mais perceptíveis.

    No combate feminino, destaco o momento em que a Charlotte fez o “kip-up” e aplicou aquela variante de “Cutter” na Emma. Excelente final de combate.

    “Promo” notável por parte de Corey Graves. Falta-lhe apenas limar alguns aspectos no ringue, porque de resto está bem. Esta “feud” entre o Zayn e o Graves pode ter muito para dar.

    Por fim, acrescento que fiquei boquiaberto com a reacção que o Adam Rose (poor Leo Kruger) teve por parte dos fãs! A verdade é que a música e entrada fazem milagres, mas, neste caso, notou-se mais do que nunca. Até “That was awesome” se ouviram! Por outro lado, esta é mais uma daquelas “gimmick’s” que dará em nada… Ah, e espero que o uso do Kalisto e do Solomon Crowe, no segmento do Adam Rose, tenha sido uma vez sem exemplo, porque estes dois talentos são bons demais para serem usados em coisas do género (vamos fazer de conta que ninguém reparou).

    • Como te disse ontem, raios parta a música que é viciante e entra mesmo no ouvido. Ele vai estar over em pouco tempo é pena que não seja a gimmick ideal para algo mais importante. Até o Breeze mais depressa chega ao Main card.

  2. Acabaram com a gimmick de Leo Kruger por isto?!

  3. k210 anos

    Adorei como a Charlotte finalizou. Só não gosto que ela agora está com as BFF’s. Não é o estilo dela..

  4. Mau editing no segmento do combate do Adam Rose…William Regal desaparece dos comentários pelo Tensai, não aparecem referências à Network, público completamente diferente…pareceu mesmo uma colagem mal feita.

    De resto, bom NXT, como costume!

  5. JoãoRkNO10 anos

    Pobre Leo Kruger, o que te fizeram.

  6. Talles10 anos

    Adam Rose parece ter mostrado uma boa perfomace contra Wesley Blake
    Boa NxT

  7. cada vez mais fã do nxt.
    sempre coisa boas e diferentes em todos os episodios.

  8. Ganda Lol…Leo Kruger!!!

  9. Sami Zayn é realmente muito bom, um bom combate e uma boa rivalidade para assistir

  10. Albino10 anos

    Quem via o Leo Kruger como um homem sério e agora o vê a dançar na entrada e no ringue…
    Mas a música até é viciante.

  11. Ainda há gajos a ganhar combates com uma Clothesline? A sério?

    • MicaelDuarte10 anos

      Depende das “Clotheslines” xD Eu percebi o que quiseste dizer, visto que o “finisher” do Adam Rose foi muito “soft”, mas tens a “Clothesline” do JBL ou a do Luke Harper que nunca foram vistas como apenas uma “Clothesline”.

      • É verdade, apesar da do JBL ser a melhor versão de sempre e a do Harper ainda ser uma Discus Clothesline. Já esta foi do mais vulgar possível…

      • Diego Soares Arcanjo10 anos

        A do Luke Harper me parece muito soft, pq ele não tem tanta agilidade para girar antes do golpe. Ele deveria tentar algo como o q a Natalya entregou no smackdown – foi uma execução bem “poderosa”, viram? abraços do brasil!

        • MicaelDuarte10 anos

          Sim, a “Clothesline” do Harper ainda está longe de ser tão potente quanto a do JBL, mas, ainda assim, considero uma boa manobra. Abraço! 😉

  12. JeanJCS10 anos

    Como que Kruger (Rose ou sei la agora) não esta no main roster ainda? Vinha de uma gimmick fantastica, ai ouço boatos que iam lha trocar de personagem, eu já achando que iam estragar ele, e ele interpreta-a fenomenalmente, potam qualquer gimmick nele que ele fez bem.

    • Eu chego a ter pena do homem. Já está há 4 anos no development e já faz 35 anos em Julho. Se n chegar lá em breve, n chega mais. xD

      • JeanJCS10 anos

        É, já devia ter subido como Leo Kruger com a antiga gimmick, ou melhor, ele já devia ter subido na epoca de FCW. Apeser da achar que ele interpretou muito bem sua nova gimmick, acho que não concegue subir com ele, ai não sei o que sera dele…

      • Mas o mais engraçado é que foi ele que desenvolveu a personagem do Rose, pelo menos pelo que li foi ele que pediu estas mudanças. Até pode ser burro nesta escolha.

        • JeanJCS10 anos

          Mas tambem é facil intender o lado dele, faz uma persinagem de jeito fenomenal e incontestavel por um bom tempo, e mesmo assim não dão a oportunidade a ele, a primeira coisa a se pensar é mudar (mesmo já estando otimo).

  13. Eduardo10 anos

    Então o Kruge saiu de Rei da Selva pra Rei do Camarote com o Kalisto de Gogo Boy e o Solomon Crowe de DJ ? Sei que tá cedo pra fazer qualquer julgamento mas coitado tenho pena dele resta saber se ele chega ao fim do ano com essa gimmick ou vai mudar. Que musica irritante gruda na cabeça “Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oooooh world goes wild uhhhhhhhh”

  14. Boas pessoal, eu estive ausente durante um tempo e queria que alguém me tirasse uma dúvida: o PPV do NXT já foi, ou ainda vai ser? (se vai ser quando é?

  15. FAlmeida_1010 anos

    #BringKrugerBack

  16. DaveBautista@10 anos

    Oque fizeram ao Kruger, oque raio vem a ser Isto ? Adam Rose DAMN

  17. #VINCESCREWSDANIELBRYAN10 anos

    fogo sou eu o único que tenho saudades de ver a sasha banks a lutar?