DarkState (Dion Lennox, Cutler James & Osiris Griffin) venceram TNA World Champion Joe Hendry & NXT Tag Team Champions Hank & Tank (Hank Walker & Tank Ledger)

O trio de Joe Hendry, Tank Ledger & Hank Walker entrou melhor, mas os DarkState isolaram este último e dominaram durante vários minutos.

Quando o TNA World Champion voltou à ação o caos instalou-se e este foi atacado por Trick Williams, o que deu espaço para os DarkState apanharem Tank Ledger com uma Triple Powerbomb e vencerem.

No balneário, Karmen Petrovic estava a falar com Thea Hail sobre Ashante “Thee” Adonis, mas foram interrompidas por Jaida Parker que as insultou, o que fez Karmen Petrovic desfiá-la para um combate.

Os participantes do WWE LFG e Timothy Thatcher foram mostrados a treinar para a Battle Royal.

Os No Quarter Catch Crew mostraram-se unidos, com Charlie Dempsey a explicar que esta é uma oportunidade do grupo conquistar uma oportunidade pelo NXT Championship de Oba Femi.

Zaria venceu Kelani Jordan

Kelani Jordan começou melhor e mostrou toda a sua agilidade, controlando os primeiros minutos com ataques rápidos e um Moonsault para o exterior.

Zaria usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, as duas lutaram fora do ringue e Zaria acertou um Spear brutal que mandou Kelani Jordan através da barreira de proteção, tendo ganho o combate com um F-5.

Wes Lee provocou Tony D’Angelo por não estar na Battle Royal, com o “Don do NXT” a dizer que o “Cardiac Kid” sabe o que é trair amigos. Os dois continuaram a trocar farpas, mas Wes Lee saiu antes que houvesse pancadaria.

Lola Vice foi conversar com a NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer e afirmou que independentemente de enfrentar Giulia ou Jordynne Grace, será um combate difícil. Giulia entrou de seguida, lembrando que ainda tem contas a acertar com a chilena.

Myles Borne venceu NXT Championship Nº1 Contender Battle Royal

Com lutadores do NXT, LFG e TNA, Elijah (Elias) apareceu de forma surpreendente para abrir a Battle Royal e como seria de esperar este combate começou de forma caótica e com várias eliminações a acontecerem rapidamente.

O caos foi aumentando com o passar dos minutos e as eliminações continuaram a acontecer, sendo que Trick Williams que era um dos favoritos acabou por ser eliminado por Elijah, depois de Joe Hendry ter aparecido para o distrair.

Os últimos quatro em ação foram Myles Borne, Ethan Page, Shawn Spears e Je’Von Evans, com o “Young OG” a tentar usar a sua velocidade, mas acabou por ser eliminado pelos dois veteranos.

Myles Borne aproveitou a confusão e com um Dropkick nas costas de Ethan Page, atirou-o contra Shawn Spears, eliminando-os e vencendo de forma surpreendente.

Jordynne Grace estava a ser entrevistada sobre o seu combate contra Giulia, quando foi interrompida por Izzi Dame e Lash Legend. A “Juggernaut” afirmou que depois de se tornar campeã, lidará com as duas.

Jaida Parker venceu Karmen Petrovic

Karmen Petrovic tentou usar os seus strikes para ter vantagem, mas foi Jaida Parker que dominou durante vários minutos.

Karmen Petrovic conseguiu equilibrar e após várias hipóteses de ambas vencerem, Jaida Parker venceu com o Hypnotic.

Jaida Parker continuou o ataque após o fim do embate e também atacou Thea Hail que tentou ajudar a sua amiga.

Ava conversou com o TNA World Champion Joe Hendry e afirmou que ele e Trick Williams não podem continuar a causar o caos.

A General Manager do NXT revelou que conversou Santino Marella e no Battleground o TNA World Championship será defendido pela primeira vez num evento da WWE.

A seguir, foi transmitido um video package dos OTM.

Nos bastidores, Yoshiki Inamura afirmou que desapontou Josh Briggs e agora irá voltar ao Japão. Brooks Jensen apareceu e afirmou que depois de falhar em tantas equipas, a culpa é de Josh Briggs.

Myles Borne estava a festejar a sua vitória com os restantes membros dos No Quarter Catch Crew, quando Charlie Dempsey disse que ele lhe deveria dar a oportunidade pelo título.

O NXT Champion Oba Femi interrompeu e deu os parabéns a Myles Borne e este afirmou que Charlie Dempsey disse que conseguia vencer o campeão e eles deveriam enfrentar-se, algo que agradou ao “The Ruler”.

Numa vignette, Kale Dixon & Uriah Connors convenceram Andre Chase a mudar a sua roupa característica da Chase U.

Jordynne Grace venceu Giulia (NXT Women’s Championship Nº1 Contender Match)

Jordynne Grace entrou de forma bastante agressiva e quase venceu nos primeiros minutos, mas Giulia fez batota e virou o ímpeto a seu favor.

A “Beautiful Madness” dominou durante algum tempo, mas a “Juggernaut” nunca se deu por vencida e as duas começaram a aumentar a agressividade e tiveram várias oportunidades para vencer.

As duas mostraram grande resiliência e continuaram a sobreviver a tudo, isto até que Jordynne Grace acertou o Grace Driver que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, a NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer veio a ringue e ficou cara a cara com a sua adversária do Battleground.


O que achaste deste WWE NXT?

7 Comentários

  1. Elijah aka Elias no NXT! 😱

    • tosse12 horas

      momento louco

      “estranho” como ele não quis ser o third man num grupo no C show da aew, de facto…

      deve gostar de ter uma carreira
      ainda mais estranho

    • Na minha opinião, neste momento o melhor sítio para cresceres ou reconstruíres a tua personagem é mesmo na TNA. Existe uma ligação com a WWE (onde podes as vezes aparecer) e não me parece ser tão caótico ou confuso como a AEW.

  2. Zayn sami17 horas

    Dessa vez s NQCC se deu bem mais não duvido que o oba esmague o miles como um inseto

    • Conde de Monte Cristo16 horas

      Vai ser conta o Dempsey que ele vai lutar. MYLES só representa o grupo. Vamos usar a catch clause.

    • josecarlos-@gmail.com.pt7 horas

      Ok seu apaixonado da treta do jobber Charlie Dempsey, quem vai lutar contra o Oba Femi é o Myle e não o seu amante Charlie Dempsey

  3. Hank & Tank gosto muito desta dupla. Acho que para o ano estarão no main roster. Zaria ainda não me impressionou, continuo a gostar mais da Kelani Jordan. Myles Borne precisavam dum jobber para o Oba sonecas.