Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (06/06/2018): Johnny Gargano ataca Tommaso Ciampa

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como destaque desta edição tivemos um segmento onde Johnny Gargano atacou Tommaso Ciampa. Os dois lutadores envolveram-se depois numa enorme brawl!

Outro destaque deste show vai para um segmento feminino envolvendo a NXT Women’s Champion Shayna Baszler e Nikki Cross, onde esta expulsou a Campeã do ringue, ficando depois marcado um combate entre as duas para o NXT TakeOver: Chicago.

Quanto aos combates da noite, foram: um Tag Team Match entre os Mighty e a equipa de Mike Hughley & Robbie Grand; um Singles Match entre Roderick Strong e Danny Burch; e ainda um combate feminino entre Kairi Sane e Lacey Evans.

Resultados

– The Mighty venceram Mike Hughley & Robbie Grand
– Roderick Strong venceu Danny Burch
– Kairi Sane venceu Lacey Evans

O que achaste do WWE NXT desta semana?

9 Comentários

  1. HeelBulletClub há 4 meses

    Boas sou novo aqui.
    Mais um bom NXT, e com a melhor feud deste ano a acabar o nxt com ciampa a sangrar espero que gargano vença

  2. Gangrel_Rules há 4 meses

    Bom show, mas o nxt pode ser melhor, o combate do string r do Danny poderia ter desenvolvido mais, ambos tem talento Lara dar e vender e o combate feminino também poderia ter sido melhor ambas tem qualidade para tal, mais um bom momento para rivalidade maior do nxt neste momento e bom desenvolvimento também na shayna e nikki

  3. FredRVD há 4 meses

    A feud do Gargano e do Ciampa é só das coisas incríveis que já vi!
    Absolutamente fantástico, espero mais um Match Of The Year Contender em Chicago.
    Ricochet vs The Dream também está incrível, “The Dream has no memory of that”
    Só de pensar que num espaço de 8 dias vamos ter Dominion, TakeOver e Money In The Bank…

  4. Kauê Silva há 4 meses

    NXT bom como sempre, os agora The Mighty (ex-TM61) vencendo como tem sido já há alguns episódios, porém eles estão com uma nova atitude, nunca pensei neles como heel, seria bom se “voltassem ao normal”, enfim; na divisão feminina a Nikki Cross chegou para assustar a campeã Shayna Baszler o que vai gerar um confronto entre elas no TakeOver, acho que a Nikki ganha esse título, ela está merecendo desde a época do Sanity, a Kairi Sane ainda na rivalidade com a Lacey Evans, venceu bem, mas gostaria de ver a Kairi na rota do título. Pra finalizar, Roderick Strong vencendo também e colocando mais lenha nessa fogueira do título de duplas do NXT, gosto muito de Burch e Lorcan, mas acho que a Undisputed mantém o título.

    • Kauê Silva há 4 meses

      Quase me esqueci de Garganno x Ciampa, nesse episódio o negócio foi bruto hein, o Johnny não deu possibilidade de ação pro Tommaso, a street fight deles será incrível e será um grande encerramento, ou não, pra essa incrível rivalidade, que venham mais 5 estrelas.

  5. KILL OWENS KILL há 4 meses

    Excelente episódio.

    Que ataque brutal do Gargano, uma das melhores brawls que já vi.

Comentar