O programa abriu com um resumo da primeira semana, feito por Hank Walker & Tank Ledger.

Pete Dunne venceu Trick Williams

Os dois lutadores entraram de forma agressiva e acabou por ser Pete Dunne que levou a melhor nos minutos iniciais deste opener.

Trick Williams conseguiu equilibrar as contas com o passar dos minutos, e os dois começaram a ter várias oportunidades para conquistarem a vitória.

A agressividade continuou a aumentar e no final, Trick Williams falhou o Trick Shot e o “Bruiserweight” venceu com o Bitter End.

A seguir, tivemos imagens que aconteceram durante esta terça-feira no catering, onde Eddy Thorpe atacou Lexis King e Hank Walker teve uma competição de comer asas de frango com Stevie Turner.

Nos bastidores, Nathan Frazer e o NXT Champion Ethan Page tiveram uma troca de galhardetes, sobre os combates que terão esta noite.

NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan venceu Tatum Paxley

Kelani Jordan entrou melhor neste embate pelo seu título, mas com o passar dos minutos, Tatum Paxley acabou por ter o ímpeto do seu lado.

O seu domínio durou alguns minutos, mas a campeã voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

Apesar de toda a luta que Tatum Paxley deu, no final, Kelani Jordan acertou um Spanish Fly, seguido do seu Split Leg Moonsault que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, Wendy Choo atacou Tatum Paxley enquanto Kelani Jordan ficou a olhar.

Nos bastidores, Wren Sinclair foi chatear Charlie Dempsey perguntando-lhe, se vencesse o combate, ela poderia fazer parte dos No Quarter Catch Crew, mas este rejeitou mais uma vez.

Tony D’Angelo e a sua família apareceram e decidiram chatear o britânico, com o “Don do NXT” a afirmar que se Wren Sinclair vencer o seu combate hoje, Charlie Dempsey poderá lutar pelo Heritage Cup.

Pete Dunne estava a ser entrevistado e afirmou que Trick Williams não estava pronto para lutar pelo NXT Championship, e este apareceu do nada e os dois tiveram uma brawl.

NXT Champion Ethan Page venceu Oro Mensah

Os dois entraram de forma bastante agressiva e foi Oro Mensah que dominou os minutos iniciais deste embate.

Com o passar do tempo, Ethan Page conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou durante alguns minutos, mas o lutador dos Meta-Four nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas.

Os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer e até quase tivemos uma surpreendente vitória de Oro Mensah, mas no final, o campeão acertou o Ego’s Edge e conquistou a vitória.

No final, o “All Ego” pegou no microfone e afirmou que não quer saber quem aparece no NXT, esta é a sua era.

Os Rascalz foram entrevistados nos bastidores e os MSK falaram de como nunca perderam os NXT Tag Team Champions e Wes Lee abordou o seu reinado enquanto NXT North American Championship, mas hoje o foco está em voltar a ser campeão de equipas.

Novamente com imagens do que aconteceu no catering, tivemos várias conversas e Lola Vice fez um homem atravessar uma mesa, depois deste lhe ter feito um piropo.

Joe Hendry venceu Joe Coffey

Joe Hendry entrou com tudo e dominou os minutos iniciais, mas Joe Coffey conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O lutador dos Gallus controlou durante algum tempo, mas o lutador da TNA voltou a equilibrar as contas, em especial depois de ter feito com que os Gallus fossem expulsos de perto do ringue.

Os dois tiveram várias hipóteses para vencer, e no final, Joe Hendry acertou o Standing Ovation e saiu vitorioso.

Após o combate, Sarah Schreiber entrevistou-o e perguntou-lhe, se ele gostou de estar no NXT e Joe Hendry explicou que gosta de estar aqui e irá continuar a aparecer e quem quiser, pode já enfrentá-lo na próxima semana.

Na Chase U, Andre Chase afirmou que têm sido semanas complicadas para o grupo, mas foi interrompido por Ridge Holland que revelou que conversou com Ava e na próxima semana, ele e Andre Chase lutarão pelos NXT Tag Team Championships.

Shawn Spears foi conversar com Brooks Jensen e pediu ao jovem para ter uma mente aberta e ouvi-lo. A NXT Women’s Champion Roxanne Perez apareceu aos gritos em como é a melhor e tivemos mais uma discussão entre Robert Stone e Stevie Turner.

A festa que estava a ser promovida por Hank Walker & Tank Ledger terminou quando os The O.C. apareceram e causaram uma brawI.

Wren Sinclair venceu Kendall Grey

Kendall Grey entrou melhor neste combate, mas Wren Sinclair nunca se deixou dominar por completo e as duas rapidamente começaram a ter oportunidades para vencer.

Myles Borne tentou distrair Kendall Grey, mas esta quase venceu, mas no final, Wren Sinclair apanhou-a com um pin rápido.

Após o combate terminar, Wren Sinclair festejou com os seus novos colegas do No Quarter Catch Crew.

A seguir, tivemos um video package sobre Je’Von Evans e sobre o que ele espera da sua carreira.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Oba Femi revelou que irá defender o seu título na próxima semana, contra quem o quiser enfrentar.

NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer venceram MSK (Wes Lee & Zachary Wentz)

O main event começou a 100 à hora, como se esperava e nenhuma das duas equipas ganhou uma grande vantagem.

Com o passar do tempo, foi a dupla de Axiom & Nathan Frazer que acabou por ter um pouco mais de domínio, mas Zachary Wentz nunca se deu por vencido e quando fez o tag a Wes Lee, este virou o combate do avesso.

O caos continuou a aumentar com o passar dos minutos e as duas equipas tiveram grandes oportunidades para saírem vitoriosos deste Great American Bash.

Nos minutos finais, os campeões conseguiram ficar em vantagem e depois do Golden Ratio de Axiom conquistaram a vitória.

Após o combate terminar as duas equipas cumprimentaram-se, mas de forma inesperada, Wes Lee deu um Superkick em Trey Miguel e depois acertou um Low Blow em Zachary Wentz, afirmando que este último o abandonou.

O “Cardiac Kid” continuou o ataque aos seus antigos amigos fora do ringue, isto sobre os gritos de “Asshole” por parte dos fãs no CWC.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. Queen nia Jax womens Champions2 meses

    Esse card não foi muito bom, já teve melhores, esperava mais.

  2. Queen nia Jax womens Champions2 meses

    Wren Sinclair está voltando a ter destaque,ela já estava perdida no roster.

  3. Conde de Monte Cristo2 meses

    Aceitem os críticos daqui deste site ou não, mas DEMPSEY é o melhor. O prestígio da Heritage Cup vai voltar quando a conquistarmos. Desta vez você será enterrado, Don.

    No pity…
    No mercy…
    NO QUARTER!

    • Natan2 meses

      Enquanto o Don perder estará ganhando a NXT North American Championship e depois que o Jobber Dempsey perder novamente o NXT Heritage vai ganhar o que mesmo ? A carta da demissão kkkkkkkk Conde Câncer bobalhão e iludido

    • Incrível q ele fala como se fizesse parte do grupo kkkkkkkkk

  4. Natan2 meses

    Caramba, não esperava a traição do Wes Lee sobre os Rascalz, espero que o Myron Reed faça a aparição no NXT pra se aliar com Wes Lee pra confrontar o Trey Miguel e Zachary Wentz senão aí adianta de nada a traição, e prevejo o possível confronto entre Oba Femi e Tony D’Angelo pelo NXT North American, já que o último roubou a cena do nigeriano que deixou inconformado, mas o episódio de hoje poderia ter melhorado, não houve muita coisa ao ver no meu ponto de vista, mas eu esperava um pouco mais, mas vamos ver o que acontece nos próximos episódios

  5. Conde de Monte Cristo2 meses

    Showzinho meia boca do NXT do HBK, na minha opinião. Semana que vem promete ser melhor. No mais, é ridículo sair um cara que é um jobber no main roster para ter title shot no NXT, sendo que muito lutador bom do roster, com ênfase em Charlie Dempsey, treina duro para ter a chance de conquistar o belt. Ah, lembrando que nem o campeão é digno do título, já que caiu de para-quedas no NXT. Infelizmente, no NXT do HBK qualquer um pode ser campeão. Chase U com title shot do nada? Esses lutadores pífios, Frazer e Axiom, vencem OC e Corbin e Bron, assim como já venceu a Chase U, para perder os títulos que eles não tem competência para carregar, para essa stable ridícula? Nenhuma manifestação da filhinho do Rock que é GM do HBK? Enfim, só digo uma coisa: NXT PRECISA ACABAR!

    • Natan2 meses

      Não cansa da NXT não câncer ? Desista patético, essa stablezinha ridícula do Jobber Dempsey já era nesse developmental, tô vendo que nunca irão ter destaque de tão ruins que são e por outro lado, quem deveria ter ficado na NXT era pra ser Die Familie e não esse jobber sem carisma, o cara não sabe nem lutar, muito limitado e totalmente sem graça, é só você que vive bajulando, por mim para sua depressão que a NXT continua que tá cada vez melhor, esse jobber de luxo não merece nada na NXT, absolutamente nada, nem ele e nem aquela stable sem graça e o HBK já sabe disso, mas já que você acha que é o maior sabidão, vai lá comprar passagem pra ir no States só pra tomar um belo de um Chin do HBK diretamente no seu queixo pra cair duro só pra largar a mão de ser otário