O programa começou com os lutadores do NXT em vários sítios icónicos da cidade de Filadélfia.

Jaida Parker venceu Lola Vice (Hardcore Match)

As duas começaram a lutar ainda antes do combate começar de forma oficial e foram usando armas logo desde os primeiros segundos.

A agressividade esteve sempre a um nível bastante alto e com isso as duas ficaram desde cedo perto de vencer.

No final, Jaida Parker subia a parada e deu com um tijolo na cabeça de Lola Vice e depois venceu com o Hip Attack.

Fora da arena, Ethan Page & Ridge Holland prometeram que hoje não haverá mesas e irão acabar com Trick Williams e Bubba Ray Dudley.

Nos bastidores, Rob Van Dam conversou com Kelani Jordan e deu-lhe conselhos e já depois da lutadora ter saído de cena, Wes Lee atacou o Hall of Famer pelas costas.

Shawn Spears & Brooks Jensen foram conversar com D’Angelo Family, mas foram rapidamente interrompidos por Nunzio que afirmou sentir-se desrespeitado por Tony D’Angelo e por isso conversou com Ava que lhe deu um combate pelo NXT North American Championship.

Je’Von Evans venceu Wes Lee

Wes Lee entrou de forma agressiva e fora do ringue virou o ímpeto a seu favor e controlou durante vários minutos.

Je’Von Evans conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos, até ao momento em que Wes Lee o atirou contra a mesa de comentadores.

Rob Van Dam veio então para ringue e Wes Lee tentou atacá-lo com uma cadeira e essa distração permitiu a Je’Von Evans ganhar vantagem com um dive e um Springboard Cutter antes de vencer com um Frogsplash.

Eddy Thorpe tentou conversar com Ava, mas esta afirmou que tinha de ir para o ringue, algo que irritou o lutador.

Em ringue, Ava que estava acompanhada por Mr. Stone e Stevie Turner, anunciou que o Iron Survivor Challenge irá regressar e esses dois combates serão disputados no Deadline do dia 7 de Dezembro.

Mr. Stone depois decidiu começar a insultar os fãs de Filadélfia e as luzes da arena apagaram-se e quando reacenderam, Rhyno estava em ringue e acertou um Gore no manager.

Nos bastidores, Jordynne Grace, Giulia, Stephanie Vaquer, Kelani Jordan e ZARIA estavam a conversar sobre o combate que terão e como querem mostrar que mandam na divisão feminina do NXT.

Lash Legend & Jakara Jackson interromperam-nas e afirmaram, que ainda são elas que mandam na divisão feminina do NXT.

Ethan Page & Ridge Holland venceram NXT Champion Trick Williams & Bubba Ray Dudley

A dupla de Trick Williams & Bubba Ray Dudley entrou melhor, mas Ethan Page & Ridge Holland conseguiram isolar o Hall of Famer.

O seu domínio foi curto e quando o caos começou a aumentar, Ridge Holland apanhou Trick Williams do nada com um pin rápido e conquistou a surpreendente vitória.

Ethan Page & Ridge Holland quiseram continuar o ataque após o combate terminar, mas Trick Williams & Bubba Ray Dudley viraram o rumo dos acontecimentos.

Com o “All Ego” sozinho, o Hall of Famer pediu uma mesa, mas o NXT Champion não encontrou nenhuma debaixo do ringue e isso fez com que D’Von Dudley aparecesse com uma.

Isto acabou mal para o canadiano que atravessou uma mesa com um Double Chokeslam de Trick Williams & Bubba Ray Dudley.

Nos bastidores, Karmen Petrovic foi conversar com Ashante “Thee” Adonis e depois duma pequena discussão, a lutadora ficou surpreendida por ele saber a data do seu aniversário.

Ainda no backstage, Roxanne Perez, Cora Jade e as Fatal Influence afirmaram estar alinhadas para garantir que continuam a dominar a divisão feminina, com a NXT Women’s Champion a dizer que irá mais uma vez provar que ela é a melhor.

NXT North American Champion Tony D’Angelo venceu Nunzio

Nunzio tentou fazer todas as batotas possíveis para ter alguma ofensiva e quase surpreendeu com um Sicilian Slice.

No final, Tony Mamaluke tentou interferir, mas sem grande sucesso e Tony D’Angelo venceu sem problemas.

Após o combate terminar, Tony D’Angelo e Nunzio cumprimentaram-se e as pazes ficaram feitas dentro da família.

Depois dum vídeo onde Lexis King pediu desculpa por não ter usado a soqueira, este e William Regal deram de caras com os No Quarter Catch Crew.

Charlie Dempsey e William Regal trocaram algumas farpas, com o veterano a dizer que Tavion Heights e Myles Borne deveriam tentar ser campeões de equipas.

A seguir tivemos um video package de Nikkita Lyons que prometeu destruir Adriana Rizzo e qualquer outra lutadora que se intrometesse no seu caminho.

Jordynne Grace, Giulia, Stephanie Vaquer, Zaria & Kelani Jordan venceram NXT Women’s Champion Roxanne Perez, Cora Jade, Fatal Influence (NXT Women’s North American Champion Fallon Henley, Jazmyn Nyx & Jacy Jayne)

O quinteto das babyfaces entrou melhor e dominaram os minutos iniciais deste embate, e quando o caos se instalou, a equipa de Roxanne Perez, Cora Jade e das Fatal Influence virou o ímpeto a seu favor.

Kelani Jordan foi dominada durante a alguns minutos, mas quando Jordynne Grace entrou em ringue, o combate ficou virado do avesso.

O caos foi aumentando e as dez lutadoras foram entrando em ringue quer fossem a mulher legar ou não.

Depois de várias quase vitórias, Zaria acertou de forma involuntária um Spear em Jordynne Grace e isso ia abrindo espaço para Roxanne Perez lhe acertar o Pop Rocks, mas a recém chegada lutadora contra-atacou e com um F-5 conquistou a vitória.


O que achaste deste WWE NXT?

1 Comentário

  1. Conde de Monte Cristo31 minutos

    No pity…
    No mercy…
    NO QUARTER!