No gabinete médico, Julius Creed foi visto pelos médicos do NXT, com Ivy Nile a fazer com que o seu companheiro de equipa não fosse declarado apto. Os Creed Brothers não ficaram muito satisfeitos, mas Ivy Nile explicou que só quer proteger Julius Creed.
Em seguida, vimos o NXT Champion Bron Breakker levou Apollo Crews a pescar, com os dois lutadores a trocarem elogios, tendo ambos cumprimentado-se e desejado sorte para o NXT Deadline.
🎣🎣🎣
It won't be so friendly this Saturday at #NXTDeadline! #NXTTitle #WWENXT @bronbreakkerwwe @WWEApollo pic.twitter.com/yoECl1qMqo
— WWE (@WWE) December 7, 2022
De regresso ao ringue, parecia que íamos ter um combate mas Sanga & Veer atacaram o lutador que estava em ringue. Javier Bernal parecia que ia lutar mas “lesionou-se” e saiu de cena. Os Indus Sher afirmaram que não irão enfrentar os Creed Brothers enquanto eles não estiverem a 100%. Os Creed Brothers ainda apareceram mas os árbitros e Ivy Nile não os deixaram competir.
.@JuliusCreedWWE & @BrutusCreedwwe don't want to wait to get their hands on @VeerMahaan & @Sanga_WWE!#WWENXT pic.twitter.com/09qsvDf54B
— WWE (@WWE) December 7, 2022
Nos bastidores, Duke Hudson estava triste com a derrota de Andre Chase e foi quando Thea Hail apareceu a dizer que quer enfrentar Isla Dawn. O australiano afirmou que ela não estava preparada, mas Andre Chase aprovou o combate, contra a vontade de Duke Hudson.
2 Comentários
Já pensava o porque não usar os New Day no NXT já que no Main roster não estavam fazer nada até os fazia ganhar os títulos e os deixava por os tempos até títulos tag sairem dos usos, também gostaria ver The O.C que verdade seja dita desde do seu regresso não fizeram nada no RAW e ver AJ Styles, Luke Gallows, Karl Anderson campeões por lá acho que só ia ser benéfico ao NXT!
Interessante ver os New Day e Drew Gulak aparecer no NXT.