Tony D’Angelo venceu Xyon Quinn
Tony D’Angelo entrou com tudo e mal deu hipótese a Xyon Quinn de ter alguma ofensiva. Poucos minutos depois do combate ter começado o “Don do NXT” acertou o Mark of Excellence e conquistou a vitória neste seu regresso.
Após o combate terminar, Tony D’Angelo pegou no microfone e afirmou que não tem ferrugem e é por isso que é o “Don do NXT”. O italo-americano apontou então a sua atenção ao NXT North American Champion Wes Lee e voltou a culpar o campeão pela sua lesão.
Wes Lee veio então ao ringue e afirmou que Tony D’Angelo tem a sua atenção, tal como outros. O “Don do NXT” disse que ia esperar que o campeão lidasse com Dijak para depois resolverem os seus problemas.
Dijak apareceu no titantron e insultou os dois lutadores, tendo o segmento terminado com Wes Lee afirmado que primeiro lidará com Dijak e depois Tony D’Angelo.
Can anyone stop Dijak from "decimating #WWENXT"? @WesLee_WWE @TonyDangeloWWE @Channing_WWE pic.twitter.com/aJc0Dgje6F
— WWE (@WWE) December 7, 2022
2 Comentários
Já pensava o porque não usar os New Day no NXT já que no Main roster não estavam fazer nada até os fazia ganhar os títulos e os deixava por os tempos até títulos tag sairem dos usos, também gostaria ver The O.C que verdade seja dita desde do seu regresso não fizeram nada no RAW e ver AJ Styles, Luke Gallows, Karl Anderson campeões por lá acho que só ia ser benéfico ao NXT!
Interessante ver os New Day e Drew Gulak aparecer no NXT.