De regresso ao ringue, tivemos os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly e estes começaram a ler uma história que ambos escreveram sobre o Natal. Os insultos aos fãs rapidamente apareceram e os Pretty Deadly afirmaram que eles nunca irão perder os títulos e que 2023 será igual a 2022, o ano deles.
De forma inesperada os New Day apareceram e Kofi Kingston até elogiou a história dos Pretty Deadly, mas Xavier Woods afirmou que os britânicos dizem que já venceram toda a gente, mas isso é mentira, porque nunca venceram os New Day.
The roof just came off the NXT Arena!!! 🤯
The #NewDay is on #WWENXT!@AustinCreedWins @TrueKofi pic.twitter.com/BemhRfZMfK
— WWE (@WWE) December 7, 2022
Já com os quatro lutadores em ringue, os antigos campeões desafiaram os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly para um combate no Deadline, tendo este desafio sido aceite. O segmento terminou com uma pequena brawl que os New Day venceram.
🚨🚨🚨@TrueKofi & @AustinCreedWins want #PrettyDeadly THIS SATURDAY at #NXTDeadline!!! #WWENXT pic.twitter.com/NMMRyufeiL
— WWE (@WWE) December 7, 2022
A seguir, tivemos um video package de Isla Dawn a falar sobre a sua estreia no NXT.
Nos bastidores, Javier Bernal foi entrevistado por McKenzie Mitchell e esta não perdeu tempo a dizer que “Big Body Javi” está com medo dos Indus Sher. O lutador afirmou que a entrevistadora não gosta é dele, sendo que Ikemen Jiro apareceu e também insultou “Big Body Javi”.
2 Comentários
Já pensava o porque não usar os New Day no NXT já que no Main roster não estavam fazer nada até os fazia ganhar os títulos e os deixava por os tempos até títulos tag sairem dos usos, também gostaria ver The O.C que verdade seja dita desde do seu regresso não fizeram nada no RAW e ver AJ Styles, Luke Gallows, Karl Anderson campeões por lá acho que só ia ser benéfico ao NXT!
Interessante ver os New Day e Drew Gulak aparecer no NXT.