WWE NXT (06/12/2022): Rumo ao Deadline

Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Edris Enofé & Malik Blade

O combate começou de forma agressiva e confusa, sendo que Josh Briggs & Brooks Jensen estavam a levar a melhor, até ao momento em que a secretária de Kiana James colocou um envelope no casaco do mais jovem.

Esta distração permitiu a Edris Enofé & Malik Blade ficarem no domínio, mas fora do ringue tivemos uma brawl entre Von Wagner e Odyssey Jones, que abriu espaço para que Josh Briggs & Brooks Jensen aproveitassem e com o Total Elimination vencessem o embate.

Roxanne Perez afirmou que quer ter mais uma hipótese para enfrentar a NXT Women’s Champion Mandy Rose, mas que na verdade está nervosa por ir competir num combate que nunca aconteceu.

Nos bastidores, Josh Briggs e Brooks Jensen foram motivar Fallon Henley que ficou irritada por o seu amigo estar todo contente com o convite feito por Kiana James.

2 Comentários

  1. Pedro2 anos

    Já pensava o porque não usar os New Day no NXT já que no Main roster não estavam fazer nada até os fazia ganhar os títulos e os deixava por os tempos até títulos tag sairem dos usos, também gostaria ver The O.C que verdade seja dita desde do seu regresso não fizeram nada no RAW e ver AJ Styles, Luke Gallows, Karl Anderson campeões por lá acho que só ia ser benéfico ao NXT!

  2. Anónimo2 anos

    Interessante ver os New Day e Drew Gulak aparecer no NXT.