A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! No “main-event” tivemos um segmento onde os The Ascension chamaram Hideo Itami ao ringue e acabámos por assistir à estreia de Finn Bálor.

Quanto a combates, Sami Zayn vs Tyler Breeze e Tyson Kidd vs Dash Wilder foram os de maior destaque.

Resultados

– Sami Zayn venceu Tyler Breeze
– Tyson Kidd venceu Dash Wilder
– Sasha Banks e Becky Lynch venceram Charlotte e Bayley

21 Comentários

  1. LOL9 anos

    Finn Bálor é excepcional

  2. Francisco Correia9 anos

    Muito bom episódio!

    Todos os combates foram bons. A cada episódio fico mais fã da Sasha.
    Só não percebi a razão porque um jobber teve direito a entrada.
    Estou com algum receio com o rumo que o Tyler Breeze daqui para a frente no Nxt. Está um bocado estagnado.
    Foi uma grande estreia do Finn Balor. O público vibrou como era de esperar.

  3. Excelente episódio do NXT.

    Grande combate entre o Zayn e o Breeze. Estes dois não sabem dar maus combates. Aquele Super Kick do Breeze foi impressionante, assim como a combo que o Sami Zayn acaba o combate.

    Combate decente entre o Dash Wilder (não conhecia) e o Tyson Kidd.

    O Divas Tag Team match também foi bom. Mais uma vitória para a Sasha Banks.

    O “debut” do Finn Bálor foi muito bom. O futuro é excelente na WWE, agora há que saber aproveitá-lo.

  4. Seth Rollins.9 anos

    THIS IS AWESOME ! THIS IS AWESOME ! THIS IS AWESOME ! THIS IS AWESOME !

    Que final excelente para não falar a qualidade em si, The Ascension, Sami Zayn, Breeze, Tyson Kidd, Hideo Itami e Finn Bálor.

    É pena é estar habituado a chamar ao Hideo Itami de KENTA e ao Finn Bálor de Prince Devitt …

    Nunca mais é hora de os The Ascension no Main Roster e os Hideo Itami e Finn Bálor na rota dos títulos de NXT Tag-Team Championship era fixe

  5. Yan_R9 anos

    Enfim tivemos a estréia de Finn Bálor, sinceramente minhas esperanças nos talentos da NXT nunca estiveram tão altos! Agora uma pergunta o Hideo usou o Running High Knee mesmo? Tudo bem que foi ele que invetou o golpe, mas será que ele vai usar agora ao invés do Daniel Bryan?

    • filipe9 anos

      até pode ter sido bryan a deixa-lo usar o golpe ja que é dele… bryan tem o lebell lock, e pode ser que no regresso venha com um finisher novo…

  6. Ryu9 anos

    Holy Shit, marquei tanto quando vi o Devitt!!! Achei uma “debut” fenomenal, mas preferia que ele fizesse equipa com o Steen em vez do Hideo, mas nem me importo com isso desde que no final sejam todos beneficiados!

    Destaco também o grande combate entre o Zayn e o Breeze.

  7. PESSOAL WPT, tenho uma duvida e gostaria que me respondessem a uma pergunta, o Devitt tem um talento e potencial enorme, nada a dizer, mas ele vai deixar de utilizar as suas pinturas?? é que na imagem não tem e eu gostava que as mantivesse, quem souber me esclarecer, agradeço.

    Obrigado.

    • Francisco Correia9 anos

      ele até pode usar as pinturas mas nas gravações dos episódios do nxt só deve usar uma porque não há tempo para uma pintura por cada episódio. Também tenho essa dúvida porque o nxt grava vários shows na mesma noite e vai ser complicado gerir isso. Num raw ou smackdown dá, agora no nxt não sei.
      Nos ecrãs do nxt aparece o nome dele e ao lado uma imagem dele com a cara pintada. Pode ser uma indicação que vai continuar com as pinturas.

      • Pois, lá está, compreendo essa situação, mas espero bem que não desistam das pinturas de vez pois é uma das coisas que o distinguem dos outros e é um acréscimo de interesse e espectacularidade, pelo menos para mim, é esperar para ver, mas seria uma pena, a meu ver.

      • Ah, claro, e Obrigado pelo esclarecimento.

    • RuiFerreira2229 anos

      Acredito que ele pode vir a utilizar as “face paints”, mas apenas em eventos especiais, por exemplo, no próximo PPV do NXT. 🙂

  8. suprise suprise prince devitt e kenta hideo tem um amigo tinha um amigo finn balor
    este show vai ser bom ve lo amanha quando o pc estiver fresquinho
    …..
    e sim hideo usou o golpe dele usado pelo o bryan a seguir vem o GTS amigos
    …..

  9. Pedro Cunha9 anos

    O Bálor deve usar body paint nos episódios especiais, só.

    • Ri F9 anos

      É o melhor que ele tem a fazer. Os shows do NXT são gravados vários no mesmo dia, se ele usasse sempre pinturas tinha de sair, tomar banho e depois fazer a pintura. Isto tendo em conta que cada pintura demora meia hora a ser feita, ele nem tem tempo para descansar e os combates dele saiam mais fracos.

  10. MicaelDuarte9 anos

    Uma boa edição do NXT.

    Embora não tenha chegado à qualidade do combate que tiveram no NXT Takeover -até porque nem era suposto-, gostei bastante do combate entre o Zayn e o Breeze.

    Gostei muito da estreia do Finn Bálor. Ao contrário das opiniões que tenho visto nalguns sites internacionais, gostei de ver o Hideo e o Bálor juntos.

  11. Galloway9 anos

    Bom episódio da NXT.

    Grande combate entre o Sami e o Breeze, Sami a kickar 3 ou 4 vezes de moves quase certos que normalmente não o faria, e depois a conseguir a vitória e o combate pelo título no próximo episódio. Veremos como isso vai acabar, talvez com interferência de alguém, como o próprio Breeze.

    Bom combate das Divas também, com a Sasha a conseguir a vitória, está cada vez mais a afirmar-se como a #1 Contender ao título, mas veremos se esse combate vai ser 1-on-1 ou se vamos ter uma Fatal 4 Way com as 4 que ontem lutaram.

    Vitória normal do Kidd contra o Wilder.

    E finalmente a estreia do Balor, esteve muito bem ao lado do Hideo a esmagar os Ascension, a ver como se vai portar em combates dentro do ringue, para já, mostrou que vai ser bom, como se espera, veremos mais para a frente.

  12. Anónimo9 anos

    Assim é que se começa um show. Quando o combate de abertura tem esta qualidade qualquer pessoa fica colada até ao final.

    Quando ao segundo combate, nem sequer sabia que o Steven Walters estava na WWE, e Dash Wilder não é um nome mau de todo. Vamos ver como corre.

    Quanto as divas, elas parece que só no NXT(FCW, OVW, wtv) é que fazem combates destes. Chegam ao main roster e os combates são intervalos…

    Quanto ao final, kicks…kicks everywhere. Cheira-me que a WWE vai voltar a apostar forte na divisão de Tag Team. Lucha Dragons, Ascencion, Enzo e Big Cass, Vaudevillans e agora Hitami/Balor pode vir a dar mais profundidade a divisão que já conta com Usos, Wyat e Dust Brothers.

  13. Depois do que vimos nas últimas semanas pensei que depois do primeiro combate ia aparecer o Chuck Norris e ele ia dizer ao Tyson Kidd que se este queria ser o number 1 contender teria de o vencer a ele. 😛
    Grande recepção do Bálor.