Giulia venceu NXT Women’s Champion Roxanne Perez
O opener do New Year’s Evil começou de forma técnica mas agressiva e foi Giulia que dominou os primeiros minutos, mas Roxanne Perez fez batota para virar o ímpeto a seu favor e dominar durante vários minutos.
A “Beautiful Madness” conseguiu equilibrar as contas e a agressividade de ambas foi aumentando com o passar do tempo e a fadiga foi sendo cada vez mais evidente.
As duas começaram a ter várias oportunidades para vencer e fora do ringue, Giulia acertou a Northern Lights Bomb e a campeã só entrou em ringue por causa de Cora Jade.
Roxanne Perez quase venceu com o Pop Rocks, mas Giulia fez kick-out e depois duma joelhada, voltou a aplicar a Northern Lights Bomb e conquistou o NXT Women’s Championship.
Nos bastidores, Eddy Thorpe estava a ser assistido por vários oficiais da WWE, com Ava a não acreditar que o lutador tenha sido atacado.
Can't fool us twice, @EddyThorpe_WWE…🙄#WWENXT | #NewYearsEvil pic.twitter.com/EtUumPqx0Z
— WWE (@WWE) January 8, 2025
O video package seguinte fez um resumo dos ataques de Ethan Page a Je’Von Evans e Cedric Alexander, com o jovem a prometer vingança.
"I'm going to make you feel my pain."
Even with his jaw wired shut, @WWEJeVonEvans has a message for @OfficialEGO… 😳#WWENXT | #NewYearsEvil pic.twitter.com/NkcCK5WCzA
— WWE (@WWE) January 8, 2025
Stephanie Vaquer venceu Cora Jade, Kelani Jordan e Lola Vice (Fatal 4-Way pelo Lugar de Nº1 Contender ao NXT Women’s North American Championship)
Como seria de esperar esta Fatal 4-Way começou de forma caótica com as quatro a tentarem ganhar vantagem e a competirem tanto dentro como fora do ringue.
A agressividade foi aumentando a cada segundo que passou e as quatro começaram a arriscar cada vez mais e as oportunidades para vencer foram sendo cada vez mais frequentes.
Nos minutos seguintes todas ficaram perto de vencer, mas no fim, Stephanie Vaquer ficou em vantagem e tirou Lola Vice de ringue, antes de vencer Kelani Jordan com o Package Backbreaker.
Ava conversou com Isla Dawn & Alba Fyre e explicou que elas irão enfrentar as Meta-Girls e quem vencer, irá lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships.
Oba Femi interrompeu e afirmou que foi ele que atacou Eddy Thorpe e afirmou que sairá do New Year’s Evil com o NXT Championship.
😳 😳 😳
Looks like @Obaofwwe was the one who attacked @EddyThorpe_WWE…#WWENXT | #NewYearsEvil pic.twitter.com/o2kHgNKAhp
— WWE (@WWE) January 8, 2025
No video package seguinte, os OTM prometeram que na próxima semana irão tirar os NXT Tag Team Championships a Axiom & Nathan Frazer.
😤 😤 😤
OTM is coming for those #WWENXT Tag Team Titles!#NewYearsEvil pic.twitter.com/KHztNitIUg
— WWE (@WWE) January 8, 2025
Shotzi, Gigi Dolin & Tatum Paxley venceram Fatal Influence (NXT Women’s North American Champion Fallon Henley)
As Fatal Influence atacaram as suas adversárias durante a entrada destas, mas mesmo assim o trio de Shotzi, Gigi Dolin & Tatum Paxley dominou estes minutos iniciais caóticos.
O trio liderado por Fallon Henley conseguiu isolar Tatum Paxley e dominarem durante algum tempo, mas esta conseguiu fazer o tag a Gigi Dolin, antes do combate voltar a ficar bastante caótico.
Com isso, as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer e no fim, Shotzi acertou um Senton da terceira corda em Fallon Henley e deu a vitória à sua equipa.
No gabinete de Ava, a General Manager do NXT estava a discutir com Ethan Page, até que foram interrompidos por The Rock e o “Final Boss” apresentou-se e afirmou que já ouviu falar de Ethan Page e que se ele precisar de alguma coisa é só dizer, mas até lá tem de respeitar Ava, se não quiser ter problemas consigo.
Depois, o “Final Boss” ficou a conversar com Ava e revelou que ainda não sabe o que irá dizer quando for a ringue.
Lexis King venceu NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey
Este Sudden Death Rules Match pelo NXT Heritage Cup Championship começou de forma bastante técnica e foi Lexis King que levou a melhor, até quando o combate aumentou de ritmo.
Charlie Dempsey também conseguiu ter alguma ofensiva com o passar dos minutos, e os dois com estratégias bem diferentes, começaram a ter várias oportunidades para saírem deste NXT com a Heritage Cup.
No final, Lexis King de forma involuntária deu uma cabeçada na zona dos genitais de Charlie Dempsey e apesar de ter ficado com algumas dúvidas, aproveitou e acertou o Coronation e conquistou a Heritage Cup.
Ava ia marcar o combate entre Stephanie Vaquer e a NXT Women’s North American Champion Fallon Henley, mas foram interrompidos por Shotzi que relembrou que acabou de vencer a campeã.
As lutadoras ficaram a discutir e Ava marcou um combate entre Stephanie Vaquer e Shotzi para definir quem enfrentará Fallon Henley.
Looks like @ShotziWWE wants a shot at @FallonHenleyWWE, but @Steph_Vaquer has something to say about that… 👀 #WWENXT | #NewYearsEvil pic.twitter.com/jvs5JB88u5
— WWE (@WWE) January 8, 2025
Oba Femi venceu NXT Champion Trick Williams e Eddy Thorpe
Com Eddy Thorpe fora de cena, este combate pelo NXT Championship começou um contra um e os minutos iniciais foram bastante equilibrados, até que Oba Femi usou a sua força para ficar em vantagem.
Trick Williams nunca se deu por vencido e com a sua explosividade começou a virar o combate a seu favor e ficou perto da vitória por várias vezes.
Oba Femi preparava-se para vencer com a sua Powerbomb, mas Eddy Thorpe apareceu e tirou o árbitro do ringue e no meio do caos, Trick Williams quase venceu.
Trick Williams tentou acertar mais um Trick Shot, mas Oba Femi desviou-se e o campeão foi contra uma cadeirada de Eddy Thorpe que caiu fora do ringue.
Isto deu espaço para Oba Femi aproveitar e acertar o Fall From Grace em Trick Williams e conquistar o NXT Championship.
Após a sua vitória, o novo NXT Champion Oba Femi e a nova NXT Women’s Champion Giulia posaram lado a lado com os seus títulos.
New year, new champions.
Buckle up for a WILD 2025 in #WWENXT! #NewYearsEvil pic.twitter.com/ZZ5iNx78jS
— WWE (@WWE) January 8, 2025
The Rock veio a ringue e começou por dizer que no ano passado toda a gente o criticava por estar a atacar Cody Rhodes, mas depois da estreia do Raw na Netflix, toda a gente o critica por o ter elogiado.
O “Great One” disse ainda que os fãs não se podem esquecer que ele está sempre 20 passos à frente.
The Rock revelou depois que há várias semanas que sabia que vinha ao NXT, mas na verdade, não sabia o que havia de dizer até entrar em ringue.
Este explicou que percebe que a estreia do Raw na Netflix pode ser o programa que todos querem ir ver, mas o NXT é o programas que todos deveriam ver.
O NXT está a formar o futuro e dentro de três anos, alguém que está hoje nos bastidores, pode estar no main event da WrestleMania ou fora do Wrestling, e que tudo depende dos fãs.
The Rock terminou dizendo que os fãs são a coisa mais valiosa e que ele pode estar longe por muito tempo, mas a WWE e o NXT são a sua casa.
O que achaste deste WWE NXT?
3 Comentários
Que bom que a Anã roxanne finalmente perdeu, já estava na hora de termos uma campeã razoável como Giulia. Embora ache que Zaria daria uma campeã melhor pois sabe inglês e só falta estar em Heel mode.
Stephanie Vaquer possivelmente conquistará o NXT Womens North American Title.
Assim poderão em algum momento fazer um Winner Takes all
bem visto
razoável? ela não sabe promar, pázolas
Ontem fui assistir pela primeira vez o NXT na Netflix, mas após 30min de transmissão, eu havia enfrentado outros 3 intervalos de 4min, interrompendo lutas e o andamento da transmissão. Ouvi dizer que isso acontece lá fora também pois ainda é televisionado, mas é normal isso tudo de intervalos? Ou tiveram algum problema ontem? Com menos de uma hora de NXT, tive que desistir, pois a imprensão que eu tive, era de que ficava mais tempo nos intervalos do que assistindo o evento. Detalhe, meu plano na netflix é o de sem anúncios, então isso não deveria ser um problema.