A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a segunda depois do NXT TakeOver: Philadelphia e já com os olhos postos no próximo TakeOver, o New Orleans.
Como main-event desta edição tivemos um Six-Man Tornado Tag Team Match entre as duas mais poderosas stables do NXT, a SAnitY e os Undisputed ERA.
O outro grande destaque deste NXT foi a marcação do rematch do main-event do NXT TakeOver: Philadelphia pelo NXT Championship, entre Andrade “Cien” Almas e Johnny Gargano. Neste combate estará também em jogo a continuidade de Johnny Gargano no NXT.
Os outros dois combates que aconteceram neste NXT foram: um Tag Team Match entre os Heavy Machinery e a equipa de Riddick Moss & Tino Sabatelli e um combate feminino entre Bianca Belair e Jessix Hill.
Resultados
– Heavy Machinery venceram Riddick Moss & Tino Sabbatelli
– Bianca Belair venceu Jessix Hill
– SAnitY venceu Undisputed ERA (Six-Man Tornado Tag Team Match)
6 Comentários
Eles podem até faze lutas 5 star, 6 star, etc. Mas uma vitoria sobre o Gargano não credibilisa ninguem, pois ele vive pedendo. O Almas pode ser um bom wrestler, mais ainda não convence como main eventer
Nxt e de longe o melhor show semanal
Bianca Belair é, de longe, minha favorita da nova geração de mulheres do NXT. Força, Agilidade e Carisma impecáveis ♥
Espero que 2018 seja um ano incrível pra carreira dela 🙂
Bom episódio eu quero casar com o Gargano e com a Candice haha
Espero que esse ano seja da Candice e da Bianca que elas sejam o futuro feminino do NXT.
Amo o Sanity espero que quando eles forem pro Main roster não os separem da Nikki Cross.
Aquela powerbomb que o Alexander Wolfe deu no Cole me assustou muito, quase que o Adam caiu de mau jeito.
Apesar disso, a luta foi ótima, assim como o show por inteiro.
Muito bom.
O Gargano está mandando muito bem nas promos e a continuação da história com o Cien é interessante e mata um tempo até o Ciampa retornar.
Adorei o ME. Os Sanity são sensacionais, adoro o fato de cada membro ter sua personalidade e estilo, ao invés de serem apenas uns loucos agressivos. A Undisputed Era vem me convencendo desde o início do ano e 2018 tem tudo para ser o ano em que eles ascendem. Ansioso para o retorno do Drew, que deverá acertar umas contas com o Adam.