WWE NXT (07/02/2023): Ding Dong Hello

A seguir, tivemos Tyler Bate a falar do que Grayson Waller fez e que o australiano na próxima semana pode tentar desrespeitá-lo.

Channing “Stacks” Lorenzo venceu Odyssey Jones

Odyssey Jones usou a sua força para dominar desde cedo, mas “Stacks” nunca se deu por vencido e até conseguiu virar o ímpeto depois de fazer alguma batota.

No entanto, a força de Odyssey Jones voltou a virar o combate do avesso, mas no final, “Stacks” conseguiu ter a ofensiva suficiente para com um pin rápido sair vitorioso.

A seguir, tivemos Jinder Mahal a dizer que os Indus Sher finalmente têm o respeito que merecem, tendo sido apontado que o objetivo do grupo é serem campeões no NXT.

Nos bastidores, tivemos Duke Hudson preocupado por não saber de Thea Hail, mas Andre Chase afirmou que ela é adulta e pode fazer o que quiser.

No parque de estacionamento, quando a NXT Women’s Champion Roxanne Perez já ia a sair, foi-lhe perguntado quem seria a sua parceira de equipa, para o combate contra Katana Chance & Kayden Carter, e a campeã respondeu que seria Meiko Satomura.

5 Comentários

  1. Natan2 anos

    Que palhaçada hein, por que separaram as Toxic Attraction depois do despedimento da Mandy Rose ? 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    • Zoro2 anos

      WWE no seu melhor 👋👋👋

    • Natan2 anos

      Como assim ? Não entendo o porque disso, depois da Bayley ter proibido as duas de se meterem no caminho das Damage Control do nada a Jacy Jane ataca a Gigi Dolin 🤷🏻‍♂️

  2. Gostei:
    – Promo do Carmelo Hayes e Trick Williams, interrompidos por JD McDonagh. É um bom segmento e prepara Hayes vs McDonagh como mais um desafio para Hayes antes de ir na direção de Bron Breakker.
    – JD McDonagh vs Carmelo Hayes. Um ótimo combate com grande ação. O Spanish Fly do McDonagh saiu muito bem, em especial. Destaco também o regresso de Ilja Dragunov, para relançar a sua feud com o McDonagh.
    – Odyssey Jones vs Channing Lorenzo. Combate relativamente curto, mas bem sólido entre 2 lutadores que começo a gostar cada vez mais. Channing Lorenzo também a conseguir uma vitória surpreendente.
    – Chase U vs Pretty Deadly. Adorei ver os Pretty Deadly miseráveis. Eles estiveram bem na parte mais cómica deste combate (“what’s the bloody point”, grita o Kip, amuado no chão), que acabou por ser bem decente. A distração por parte dos Schism após raptarem a Thea Hail mais cedo no show traz uma pequena feud entre a Chase U e os Schism e vamos ver aonde isso leva.
    – Ding Dong Hello com as Toxic Attraction. O Shawn Michaels disse para estas 3: “Lembram-se de quando eu espetei um pontapé no Marty Jannetty e depois atirei-o por uma janela? Isso. Façam algo desse género.” Claro, não foi tão bom quanto esse segmento icónico, mas ainda foi decente. Não concordo com a separação da tag team, mas o segmento foi bem executado. Também foi-se estabelecendo bem ao longo das promos que a Gigi ia ser a face, com ela mais preocupada com a opinião das outras lutadoras devido ao que fez enquanto fazia parte das Toxic Attraction.

    Não Gostei:
    – Sol Ruca vs Zoey Stark. É uma pena que este combate tenha sido curto, pois as 2 mulheres até estavam a fazer um trabalho sólido. Queria mais.
    – Dabba-Kato vs Dante Chen. Típico grandalhão esmaga pequenote em pouco tempo.
    – Isla Dawn vs Tatum Paxley. Novo combate curto com pouco a dizer.
    – Valentina Feroz vs Lyra Valkyria. Ver a Lyra fez-me pensar: onde raios está a Cora Jade? Lesionada? Porque era suposto estas 2 estarem numa feud… Pronto. Este combate foi super medíocre. A Elektra e a Wendy fora do ring adicionaram zero.

    Overall: 5.5/10. Episódio misto. Para começar, o grande negativo: Gallus, Wes Lee e Bron Breakker; todos campeões. Nenhum deles esteve cá. Os únicos campeões (aliás, devo dizer campeãs) que estiveram cá foram a Roxanne e Henley/James, todas em segmentos no backstage. E volto a referir: o que raios aconteceu à Cora Jade? Deste episódio, só destaco McDonagh vs Hayes.

  3. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre o Carmelo Hayes vs JD McDonagh.