Nos bastidores, tivemos Matt Bloom a perguntar se Shawn Michaels tinha a certeza que queria fazer isto, com o responsável pelo NXT a dizer que não quer mas tem de ser.
Já em ringue, Grayson Waller não demorou muito a chamar o “Heartbreak Kid” ao ringue e afirmou que se tivesse 10 anos estava louco por estar ali, mas agora percebe que deveria era ter sido fã de Bret Hart.
Shawn Michaels afirmou que eles até se davam bem e perguntou o que mudou, tendo o australiano acusado o responsável do NXT de o impedir de fazer mais, tal como Vince McMahon lhe fez na sua carreira.
O Hall of Famer explicou que Grayson Waller não é campeão porque perdeu e o australiano respondeu que Shawn Michaels está ali porque Triple H teve um ataque de coração e agora o “Heartbreak Kid” está a guiar o NXT para o fundo. O australiano afirmou que é a maior estrela do NXT, algo que o responsável da brand não gostou e afirmou que existem os campeões, mas mesmo assim o NXT não é sobre uma pessoa é sobre todos.
Grayson Waller continuou a insultar Shawn Michaels e afirmou que está farto do NXT, algo que irritou o Hall of Famer que afirmou que o australiano pode dizer o que quiser sobre ele, mas não pode insultar o NXT.
O lutador australiano desafiou então o “Heartbreak Kid” para um combate no Stand & Delivery. Shawn Michaels explicou que na última década todos os melhores do Mundo o desafiaram para lutar na WrestleMania e porque é que Grayson Waller acha que é especial?
O responsável do NXT afirmou que não irá lutar no Stand & Delivery, mas o adversário de Grayson Waller, será alguém que adora o NXT e foi então que tocou a música de Johnny Gargano que saiu disparado para o ringue, o que fez o australiano fugir.
JOHNNY GARGANO IS BACK IN NXT!!!@ShawnMichaels has picked @JohnnyGargano as @GraysonWWE's #StandAndDeliver opponent 😱😱😱#WWENXT | #NXTRoadblock pic.twitter.com/nWvAhYs0zM
— WWE (@WWE) March 8, 2023
8 Comentários
Parece que vão tirar o titulo da roxanne, espero q não
Espero que não tirem o título da Roxane
Espero que tirem o título a Roxane.
É um tédio como campeã ainda mais Face, onde os que sobem o hype dos combates dela são os adversários e não ela .
Ela é mediana em mic skills, ring e perfomance. Precisamos de Tiffany Stratton pois é mais completa em todos aspectos e ainda mais sendo heel pode gerar segmentos bons.
Cara, que dó da Roxanne Perez, conseguiu superar a Meiko Satomura, mas infelizmente teve o final bem ruim, a Meiko visivelmente ficou muito preocupada, acho que infelizmente vão tirar o título da Roxanne se ela passar alguns meses fora
Esse foi o jeito de tirarem o título dela, ou foi real mesmo?
Meiko e roxanne lutaram, mas o final foi péssimo. Pra min, finalizar uma luta dessa desse jeito é pior do que qualquer outra coisa
Gostei:
– Tony D’Angelo vs Dijak. O combate é absolutamente fantástico. Uma boa bulha com a estipulação indicada para estes 2. Até diria que é o melhor combate dos 2 desde que chegaram o NXT (no caso de Dijak, desde que voltou).
– 6-Man Tag Team Match. Achei um bom combate para concluir esta feud curta entre Breakker e Jinder Mahal. Trabalho sólido, especialmente dos faces que são 3 dos meus favoritos atualmente.
– Grayson Waller Effect com Shawn Michaels, que escolhe Johnny Gargano para enfrentar Waller no Stand & Deliver! Eu estava a contar que fosse o Dragon Lee para estrear este último, mas o Gargano faz todo o sentido. A história do Gargano no NXT não acabou da forma mais agradável por causa do Waller, portanto estou completamente entusiasmado para isto. Mais, a promo do Shawn Michaels foi muito boa. He’s still got it. Ótimo segmento.
– Gigi Dolin vs Jacy Jayne. Um combate decente, sendo que esperava um bocado mais. A vitória da Gigi surpreendeu-me, honestamente.
– Segmento entre Bron Breakker e Carmelo Hayes. Confirmou o combate que já sabíamos que ia acontecer. Bom segmento para iniciar esta feud, que parece começar com respeito entre ambos os homens.
– Joe Gacy vs Andre Chase. Combate curto, mas bem sólido. Terminou com uma distração, mas não afetou muito.
– Meiko Satomura vs Roxanne Perez (c). Gostei da decisão de darem o main event a elas as 2 e o combate foi ótimo, no entanto, esperava mais e não foi tão bom como o seu 1º combate no ano passado. O colapso da Roxanne Perez pós combate (claramente kayfabe) pode ser algo interessante…
Não Gostei:
– Promo dos Gallus, interrompidos pelos Pretty Deadly. Um segmento básico, pouco a dizer honestamente.
Gostei: 7.5/10. Um episódio muito bom do NXT. Destaques: D’Angelo vs Dijak, regresso de Johnny Gargano e o main event. Estou ansioso para os próximos desenvolvimentos nas várias storylines.
Bom 6 Man Tag Team Match, destaco também o main event.