WWE NXT (07/03/2023): Roadblock

Nos bastidores, vimos Thea Hail a meditar com Tyler Bate, com a jovem lutador a dizer a Andre Chase e Duke Hudson que se sente muito melhor. Tyler Bate afirmou que Thea Hail está a fazer progressos, algo que deixou Andre Chase feliz. Já Duke Hudson não acreditou no que o britânico lhes disse.

 Joe Gacy venceu Andre Chase

O combate começou durante o intervalo e quando a ação regressou, Joe Gacy já estava no domínio e controlou durante alguns minutos.

Andre Chase começou a equilibrar as contas e isso motivou Thea Hail a ir gritar com Ava. Esta pequena distração tirou o ímpeto todo a Andre Chase e Joe Gacy com a sua Lariat conquistou a vitória.

A seguir, tivemos Isla Dawn e Alba Fyre a fazer um ritual debaixo da lua cheia, onde as duas falaram das várias equipas que não se dão bem no NXT.

Nos bastidores, a Chase U foi entrevistada e Thea Hail ficou feliz por ter enfrentado os seus medos. Já Duke Hudson mostrou-se irritado por mais uma derrota e afirmou que a Chase U são uns falhados.

8 Comentários

  1. TheBigDog2 anos

    Parece que vão tirar o titulo da roxanne, espero q não

  2. Eduardo Vieira2 anos

    Espero que não tirem o título da Roxane

  3. Juan2 anos

    Espero que tirem o título a Roxane.
    É um tédio como campeã ainda mais Face, onde os que sobem o hype dos combates dela são os adversários e não ela .
    Ela é mediana em mic skills, ring e perfomance. Precisamos de Tiffany Stratton pois é mais completa em todos aspectos e ainda mais sendo heel pode gerar segmentos bons.

  4. Natan2 anos

    Cara, que dó da Roxanne Perez, conseguiu superar a Meiko Satomura, mas infelizmente teve o final bem ruim, a Meiko visivelmente ficou muito preocupada, acho que infelizmente vão tirar o título da Roxanne se ela passar alguns meses fora

  5. Best2 anos

    Esse foi o jeito de tirarem o título dela, ou foi real mesmo?

  6. João Guitz2 anos

    Meiko e roxanne lutaram, mas o final foi péssimo. Pra min, finalizar uma luta dessa desse jeito é pior do que qualquer outra coisa

  7. Gostei:
    – Tony D’Angelo vs Dijak. O combate é absolutamente fantástico. Uma boa bulha com a estipulação indicada para estes 2. Até diria que é o melhor combate dos 2 desde que chegaram o NXT (no caso de Dijak, desde que voltou).
    – 6-Man Tag Team Match. Achei um bom combate para concluir esta feud curta entre Breakker e Jinder Mahal. Trabalho sólido, especialmente dos faces que são 3 dos meus favoritos atualmente.
    – Grayson Waller Effect com Shawn Michaels, que escolhe Johnny Gargano para enfrentar Waller no Stand & Deliver! Eu estava a contar que fosse o Dragon Lee para estrear este último, mas o Gargano faz todo o sentido. A história do Gargano no NXT não acabou da forma mais agradável por causa do Waller, portanto estou completamente entusiasmado para isto. Mais, a promo do Shawn Michaels foi muito boa. He’s still got it. Ótimo segmento.
    – Gigi Dolin vs Jacy Jayne. Um combate decente, sendo que esperava um bocado mais. A vitória da Gigi surpreendeu-me, honestamente.
    – Segmento entre Bron Breakker e Carmelo Hayes. Confirmou o combate que já sabíamos que ia acontecer. Bom segmento para iniciar esta feud, que parece começar com respeito entre ambos os homens.
    – Joe Gacy vs Andre Chase. Combate curto, mas bem sólido. Terminou com uma distração, mas não afetou muito.
    – Meiko Satomura vs Roxanne Perez (c). Gostei da decisão de darem o main event a elas as 2 e o combate foi ótimo, no entanto, esperava mais e não foi tão bom como o seu 1º combate no ano passado. O colapso da Roxanne Perez pós combate (claramente kayfabe) pode ser algo interessante…

    Não Gostei:
    – Promo dos Gallus, interrompidos pelos Pretty Deadly. Um segmento básico, pouco a dizer honestamente.

    Gostei: 7.5/10. Um episódio muito bom do NXT. Destaques: D’Angelo vs Dijak, regresso de Johnny Gargano e o main event. Estou ansioso para os próximos desenvolvimentos nas várias storylines.

  8. Anónimo2 anos

    Bom 6 Man Tag Team Match, destaco também o main event.