TNA World Tag Team Champions The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram NXT Tag Team Champions DarkState (Dion Lennox & Saquon Shugars)

Ainda antes do combate começar, os quatro lutadores dos DarkState tentaram atacar os Hardys, mas para além de não levarem a melhor, o árbitro expulsou Cutler James e Saquon Shugars.

Dion Lennox & Osiris Griffin conseguiram rapidamente ficar no controlo quando conseguiram isolar Jeff Hardy, mas este nunca se deu por vencido e passado alguns minutos fez o tag a Matt Hardy, que virou o opener do avesso.

As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e depois dum Twist of Fate de Matt Hardy, Jeff Hardy acertou o Swanton Bomb e os Hardys conquistaram os NXT Tag Team Championships.

Team NXT (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, NXT Women’s North American & Speed Women’s Champion Sol Ruca, Lola Vice & Jaida Parker) venceram Team TNA (TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan, Mara Sadè, TNA Knockout’s World Tag Team Champions Cassie Lee & Jessie McKay) (Women’s Survivor Series Elimination Match)

O combate de eliminação feminino começou de forma equilibrada e num ritmo lento, mas rapidamente o caos instalou-se, mas apesar das duas equipas terem ofensiva, nenhuma ganhou grande vantagem.

As primeiras oportunidades para eliminação começaram a aparecer no meio do caos e a Team TNA ficou em vantagem quando Mara Sadè eliminou Jade Parker com um O’Connor Roll, mas foi logo eliminada com um Sol Snatcher de Sol Ruca.

A Team TNA teve um pouco mais de vantagem nos minutos seguintes, mas Jacy Jayne conseguiu fazer o tag a Lola Vice que virou o combate do avesso e em menos dum minuto eliminou Cassie Lee com um Spinning Backfist e depois eliminou Jessie McKay com um Rear Naked Choke.

Kelani Jordan ficou sozinha, mas só não eliminou Jacy Jayne porque Jordynne Grace estava distraída com o ataque das IInspiration a Lola Vice.

Jacy Jayne e Lola Vice começaram a discutir e esta confusão permitiu a Kelani Jordan eliminar Lola Vice.

A TNA Knockout’s World Champion foi dando luta em especial a Sol Ruca, mas esta mais uma vez acertou um Sol Snatcher do nada, mas não fez o pin vencedor porque Jacy Jayne fez um blind tag e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Matt Cardona esta a pedir desculpa de forma irónica a Ava por ter interferido no combate de Josh Briggs e Myles Borne e deu a entender que queria enfrentar o lutador do NXT.

Quando bateram à porta, Matt Cardona escondeu-se atrás da porta, e Josh Briggs entrou e pediu a Ava um combate contra o lutador da TNA para o programa da próxima semana.

NXT North American Champion Ethan Page venceu Mustafa Ali

Os dois veteranos tentaram vencer o mais rapidamente possível e Mustafa Ali foi levando a melhor, até que Ethan Page fez batota, para virar o ímpeto a seu favor.

O “All Ego” dominou durante vários minutos, mas Mustafa Ali foi começando a equilibrar, porém as primeiras grandes oportunidades de vitória foram para o canadiano.

Os dois foram ficando cada vez mais cansados e com isso, cada vez mais próximos de vencer, sendo que Mustafa Ali estava em vantagem quando decidiu voar num Suicide Dive para cima de Ethan Page e da mesa de comentadores.

Mustafa Ali continuava em vantagem, mas o seu pé estava preso no fio do microfone de Booker T, o que abriu espaço para o “All Ego” o atirar para fora do ringue e depois vencer com o Twisted Grin.

Hijo del Dr. Wagner Jr. estava a ser entrevistado e a falar de querer enfrentar Ethan Page, quando Lexis King o interrompeu e insinuou que o luchador era Tavion Heights, mas o mexicano mandou-o parar e saiu de cena. Tavion Heights depois apareceu e mandou Lexis King não falar dele.

A Team NXT feminina estava a festejar, quando Zaria apareceu e questionou Sol Ruca por estar a celebrar com as suas novas amigas. A double champion afirmou que elas já tinham conversado sobre isso, e agora está focada em ser Tag Team Champion ao seu lado. Blake Monroe interrompeu-as e tentou criar tensão entre as duas, mas elas não foram na conversa.

Team TNA (Mike Santana, Moose, TNA X-Division Champion Leon Slater & TNA International Champion Frankie Kazarian) venceram Team NXT (NXT Champion Ricky Saints, TNA World Champions Trick Williams, Je’Von Evans e Myles Borne) (Men’s Survivor Series Elimination Match)

main event foi caótico desde o primeiro segundo e quando parecia que Myles Borne estava a dar vantagem à Team NXT, Frankie Kazarian eliminou-o com um Cutter.

A Team TNA conseguiu isolar Je’Von Evans por uns minutos, mas quando Frankie Kazarian tentou fazer batota, Joe Hendry não deixou e isso abriu oportunidade para Trick Williams equilibrar as contas, mas mais uma vez, o caos instalou-se.

Je’Von Evans aproveitou o caos para usar toda a sua velocidade, mas a sua ofensiva de high flying, acabou por correr mal quando Leon Slater contra-atacou um Springboard e o eliminou com um Roll-Up.

A Team TNA aproveitou a vantagem numérica para dominar os minutos seguintes, mas os campeões das brands foram-se mantendo na luta apesar de claramente não estarem de acordo em quase nada.

Trick Williams acabou por abandonar Ricky Saints, mas o NXT Champion manteve-se na luta e conseguiu eliminar Frankie Kazarian com um pin rápido.

O “Absolute” continuou a dar tudo e com mais um pin rápido conseguiu eliminar Leon Slater e ficou sozinho contra Mike Santana e Moose.

Os dois lutadores da TNA iam deitando tudo a perder quando Moose sem intenção acertou um Spear em Mike Santana, mas a força dos números acabou por ser preponderante, e a Team TNA venceu depois de Mike Santana acertar o Spin the Block.

O programa terminou com Ava e Santino Marella a congratularem-se por esta noite e a General Manager do NXT revelou que na próxima semana haverá uma Battle Royal para definir a adversária da NXT Women’s Champion Jacy Jayne no Halloween Havoc e as Knockout’s da TNA estão convidadas a aparecer.


O que achaste deste WWE NXT vs TNA Showdown?

2 Comentários

  1. Anonimo_BR2 horas

    Meu deus, qntos botches!!
    Nao tiveram tempo pra treinar e ensaiar nao?
    Nossa , esse Darkstate pareciam amadores.
    A luta feminina tbm, cheio de botches.

  2. Não foi tão bom quanto achei que seria. O Combates em si pouco inspirados e com uma traição previsível no masculino. Muitos Botchs. Team TNA feminino bem fraco.
    Page x Ali foi bom.
    Matt Hardy se arrastando no ring.
    Achei push que deram pra Jacy Jane merecido + ja deu, ta na hora de perder o título e tenta a sorte no Main Roster.