TNA World Tag Team Champions The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram NXT Tag Team Champions DarkState (Dion Lennox & Saquon Shugars)
Ainda antes do combate começar, os quatro lutadores dos DarkState tentaram atacar os Hardys, mas para além de não levarem a melhor, o árbitro expulsou Cutler James e Saquon Shugars.
Dion Lennox & Osiris Griffin conseguiram rapidamente ficar no controlo quando conseguiram isolar Jeff Hardy, mas este nunca se deu por vencido e passado alguns minutos fez o tag a Matt Hardy, que virou o opener do avesso.
As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e depois de um Twist of Fate de Matt Hardy, Jeff Hardy acertou o Swanton Bomb e os Hardys conquistaram os NXT Tag Team Championships.
Team NXT (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, NXT Women’s North American & Speed Women’s Champion Sol Ruca, Lola Vice & Jaida Parker) venceram Team TNA (TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan, Mara Sadè, TNA Knockout’s World Tag Team Champions Cassie Lee & Jessie McKay) (Women’s Survivor Series Elimination Match)
O combate de eliminação feminino começou de forma equilibrada e num ritmo lento, mas rapidamente o caos instalou-se, mas apesar das duas equipas terem ofensiva, nenhuma ganhou grande vantagem.
As primeiras oportunidades para eliminação começaram a aparecer no meio do caos e a Team TNA ficou em vantagem quando Mara Sadè eliminou Jade Parker com um O’Connor Roll, mas foi logo eliminada com um Sol Snatcher de Sol Ruca.
A Team TNA teve um pouco mais de vantagem nos minutos seguintes, mas Jacy Jayne conseguiu fazer o tag a Lola Vice que virou o combate do avesso e em menos de um minuto eliminou Cassie Lee com um Spinning Backfist e depois eliminou Jessie McKay com um Rear Naked Choke.
Kelani Jordan ficou sozinha, mas só não eliminou Jacy Jayne porque Jordynne Grace estava distraída com o ataque das The IInspiration a Lola Vice.
Jacy Jayne e Lola Vice começaram a discutir e esta confusão permitiu a Kelani Jordan eliminar Lola Vice.
A TNA Knockout’s World Champion foi dando luta em especial a Sol Ruca, mas esta mais uma vez acertou um Sol Snatcher do nada, mas não fez o pin vencedor porque Jacy Jayne fez um blind tag e conquistou a vitória.
.@TheMattCardona wants a match with Josh Briggs.
Josh Briggs wants a match with Matt Cardona.
Make it happen @avawwe_ and @themilanmiracle!! pic.twitter.com/RrtxYgVr9g
— WWE (@WWE) October 8, 2025
Nos bastidores, Matt Cardona esta a pedir desculpa de forma irónica a Ava por ter interferido no combate de Josh Briggs e Myles Borne e deu a entender que queria enfrentar o lutador do NXT.
Quando bateram à porta, Matt Cardona escondeu-se atrás da porta, e Josh Briggs entrou e pediu a Ava um combate contra o lutador da TNA para o programa da próxima semana.
NXT North American Champion Ethan Page venceu Mustafa Ali
Os dois veteranos tentaram vencer o mais rapidamente possível e Mustafa Ali foi levando a melhor, até que Ethan Page fez batota, para virar o ímpeto a seu favor.
O “All Ego” dominou durante vários minutos, mas Mustafa Ali foi começando a equilibrar, porém as primeiras grandes oportunidades de vitória foram para o canadiano.
Os dois foram ficando cada vez mais cansados e com isso, cada vez mais próximos de vencer, sendo que Mustafa Ali estava em vantagem quando decidiu voar num Suicide Dive para cima de Ethan Page e da mesa de comentadores.
Mustafa Ali continuava em vantagem, mas o seu pé estava preso no fio do microfone de Booker T, o que abriu espaço para o “All Ego” o atirar para fora do ringue e depois vencer com o Twisted Grin.
While @hijodewagner has his sights set on @OfficialEGO, the @luchalibreaaa Latin American Champion got a nice introduction to @LexisKingWWE… 😅@TavionHeights pic.twitter.com/1qDa5t2Zvc
— WWE (@WWE) October 8, 2025
Hijo del Dr. Wagner Jr. estava a ser entrevistado e a falar de querer enfrentar Ethan Page, quando Lexis King o interrompeu e insinuou que o luchador era Tavion Heights, mas o mexicano mandou-o parar e saiu de cena. Tavion Heights depois apareceu e mandou Lexis King não falar dele.
"Zaria, you will never get what you want as long as Sol keeps using you."
This wasn't cool, @BlakeMonroeWWE… 👀@SolRucaWWE @ZariaWWE_ pic.twitter.com/bh17HhXOJ9
— WWE (@WWE) October 8, 2025
A Team NXT feminina estava a festejar, quando Zaria apareceu e questionou Sol Ruca por estar a celebrar com as suas novas amigas. A double champion afirmou que elas já tinham conversado sobre isso, e agora está focada em ser Tag Team Champion ao seu lado. Blake Monroe interrompeu-as e tentou criar tensão entre as duas, mas elas não foram na conversa.
Team TNA (Mike Santana, Moose, TNA X-Division Champion Leon Slater & TNA International Champion Frankie Kazarian) venceram Team NXT (NXT Champion Ricky Saints, TNA World Champions Trick Williams, Je’Von Evans e Myles Borne) (Men’s Survivor Series Elimination Match)
O main event foi caótico desde o primeiro segundo e quando parecia que Myles Borne estava a dar vantagem à Team NXT, Frankie Kazarian eliminou-o com um Cutter.
A Team TNA conseguiu isolar Je’Von Evans por uns minutos, mas quando Frankie Kazarian tentou fazer batota, Joe Hendry não deixou e isso abriu oportunidade para Trick Williams equilibrar as contas, mas mais uma vez, o caos instalou-se.
Je’Von Evans aproveitou o caos para usar toda a sua velocidade, mas a sua ofensiva de high flying, acabou por correr mal quando Leon Slater contra-atacou um Springboard e o eliminou com um Roll-Up.
A Team TNA aproveitou a vantagem numérica para dominar os minutos seguintes, mas os campeões das brands foram-se mantendo na luta apesar de claramente não estarem de acordo em quase nada.
Trick Williams acabou por abandonar Ricky Saints, mas o NXT Champion manteve-se na luta e conseguiu eliminar Frankie Kazarian com um pin rápido.
O “Absolute” continuou a dar tudo e com mais um pin rápido conseguiu eliminar Leon Slater e ficou sozinho contra Mike Santana e Moose.
Os dois lutadores da TNA iam deitando tudo a perder quando Moose sem intenção acertou um Spear em Mike Santana, mas a força dos números acabou por ser preponderante, e a Team TNA venceu depois de Mike Santana acertar o Spin the Block.
O programa terminou com Ava e Santino Marella a congratularem-se por esta noite e a General Manager do NXT revelou que na próxima semana haverá uma Battle Royal para definir a adversária da NXT Women’s Champion Jacy Jayne no Halloween Havoc e as Knockout’s da TNA estão convidadas a aparecer.
This is interesting…
NEXT WEEK, we will have a No. 1 Contender's Battle Royal to determine the next challenger to the NXT Women's Championship at Halloween Havoc, AND the @ThisIsTNA Knockouts Division has been invited to take part! 😲 pic.twitter.com/DpyRbWL8LN
— WWE (@WWE) October 8, 2025
O que achaste deste WWE NXT vs TNA Showdown?
9 Comentários
Meu deus, qntos botches!!
Nao tiveram tempo pra treinar e ensaiar nao?
Nossa , esse Darkstate pareciam amadores.
A luta feminina tbm, cheio de botches.
mau de +, darkstate
Não foi tão bom quanto achei que seria. O Combates em si pouco inspirados e com uma traição previsível no masculino. Muitos Botchs. Team TNA feminino bem fraco.
Page x Ali foi bom.
Matt Hardy se arrastando no ring.
Achei push que deram pra Jacy Jane merecido + ja deu, ta na hora de perder o título e tenta a sorte no Main Roster.
Concordo. Já fiquei chateado quando vi que não seria 5 vs 5 e que os times estavam bem desfalcados (por exemplo, Blake Monroe, Nic Nemeth, etc.). As lutas acabaram sendo bem fraquinhas.
Sobre o Matt, ele já tava se arrastando na WWE 8 anos atrás, imagine agora kkkkk.
Nemeth estará na tna daqui a 6 meses?
Então porque estaria nesta equipa?
tna saiu bem forte aqui!
novo TV deal anunciado já no bfg, seeá???
Tantos Botch Pq??? Darkstate não estão prontos….No feminino teve vários botch nem sei Pq….Qual foi a necessidade de termos os dois como Ref se não mudaram nada no resultado final???
Pq dos botchs???
Yuri não compreendo o que quer dizer