A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Deadline do dia 9 de Dezembro.

Resultados

– NXT Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Akira Tozawa
Tiffany Stratton venceu Fallon Henley (Women’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)
– Bron Breakker venceu Von Wagner
– Roxanne Perez & Kelani Jordan venceram Lola Vice & Elektra Lopez
– Otis venceu Drew Gulak
– Dijak venceu Tyler Bate (Men’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)

Report

Em destaque neste NXT tivemos um Heritage Cup Match, dois combates de qualificação para o Iron Survivor Challenge, e um cara a cara entre Trick Williams e Carmelo Hayes, que também envolveu Lexis King.

4 Comentários

  1. TakerVanDerVaart231 ano

    Tenho pena que não apostem no Tyler Bate para ir no caminho do título do NXT.
    Pelo menos poderia ser NXT North American Champion, já está mais que na altura

  2. Gostei:
    – Akira Tozawa vs Noam Dar (c). Um bom opener aqui com o Noam Dar a aproveitar bem as tácticas heel, o Tozawa a ter um bom momento para se destacar ainda mais e com boa ação.
    – Tiffany Stratton vs Fallon Henley. Um bom combate com um spot principalmente de destaque, com a Tiffany a atirar a Fallon Henley para fora do ring. No entanto, a ex-campeã podia ter feito um sell melhor às suas costas depois de todo o tempo que esteve presa no Single Leg Boston Crab.
    – Bron Breakker vs Von Wagner. Fizeram-me apoiar o Von Wagner e quando wrestling faz com eu que queira saber, significa que é bom. Bom trabalho de todos!
    – Dijak vs Tyler Bate. Previsivelmente o melhor combate deste NXT. Ação muito boa e fluída, com 2 spots particularmente muito bons da top rope. Fantástico trabalho!
    – Promo de Carmelo Hayes e Trick Williams. Promos brilhantes de ambos os lados. O storytelling está a andar muito bem e, até à cara do Carmelo Hayes ali no fim durante o abraço, eu tinha genuínas dúvidas se ele era mesmo o culpado. O Lexis King parecia desnecessário mas acabou por causar mais tensão entre Hayes e Williams. Recomendo a assistirem ao segmento que fechou este episódio do NXT!

    Não Gostei:
    – Promo da Lyra Valkyria. Lyra, é suposto ficares calada quando os fãs estão a cantar “You deserve it”. A promo não é nada demais mas prepara a primeira feud.
    – Lopez & Vice vs Jordan & Perez. O combate é curto e simplesmente as 2 tag teams não combinaram uma com a outra. No final, a Roxanne era para pontapear a Elektra contra a Lola Vice mas a Elektra fez isso sozinha, pahahaha!
    – Otis vs Drew Gulak. Uma vitória rápida para o Otis, não há muito a dizer.

    Overall: 7/10. Um ótimo episódio de NXT esta semana, com uma boa organização, um bom público e ótimos avanços em grande parte das storylines, especialmente Hayes vs Williams. Destaco, por hoje, o combate de qualificação para o Iron Survivor entre Dijak e Tyler Bate e volto a recomendar que assistam ao segmento entre Carmelo, Trick e Lexis King.

  3. Dani1 ano

    Show péssimo. O que salvou foi a luta do Noam contra o Akira. Otis squashou o drew gulak de forma a desmoralizar toda a stable dele. Charlie Demsey não luta mais?

  4. Anónimo1 ano

    Ótimo main event.