A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT, com destaque para dois combates a contar para o NXT Tag Team Championship Nº 1 Contenders Tournament. Sami Zayn e Adam Rose fizeram equipa e enfrentaram Tyson Kidd e Justin Gabriel no main-event do show!

Resultados

– Enzo Amore e Colin Cassady venceram Jason Jordan e Tye Dillinger (NXT Tag Team Championship Nº 1 Contenders Tournament – First Round Match)
– CJ Parker venceu Xavier Woods
– Bayley venceu Eva Marie
– Sami Zayn e Adam Rose venceram Tyson Kidd e Justin Gabriel (NXT Tag Team Championship Nº 1 Contenders Tournament – First Round Match)

11 Comentários

  1. Spartacus9610 anos

    push Gabriel

  2. BrunoAlfacinha10 anos

    Adam Rose num torneio de Tag Team para os titulos no NXT?? Ridiculo, sem duvida que com algumas mudanças e um novo finisher ele seria um exito

  3. Francisco Correia10 anos

    Jason Jordan e Tye Dillinger têm muito pouco carisma mas no ringue parecem ser bons. Agarram em dois wrestlers ao acaso e metem roupa com cores iguais e fazem uma tag team. O Enzo e o Big Cass não mostraram nada de especial neste episódio a não ser antes do combate.

    Não percebo porque é que meteram a Eva Marie a lutar no nxt. Não sabiam que ela ia ser mal recebida e arrasada pelo público? “Worst than Batista” xD Quanto ao combate foi mau como era de esperar. A Eva Marie tentou um electric chair sentada? omg xD. No fim o “thank you Bayley” foi a cereja em cima do bolo.
    Não esperava que Sami e o Adam rose fossem fazer tag team no torneio mas safaram-se muito bem. Gostei muito do combate

  4. no canal da WWE eles não colocaram a ”luta” da Bayley vs. Eva Marie

  5. Jessé Alves10 anos

    É sério que a WWE quer dar o titulo à Bayley? Eu acho um grande retrocesso. A única, além da Charlotte, que está preparada, ao meu ver, é a Becky Lynch.

  6. Espero que eles recebam um pagamento extra para meter o chupa-chupa do Adam Rose na boca.
    O que raio estão o Justin Gabriel e o Tyson Kidd aqui a fazer?

  7. Warlock10 anos

    Porque é que dos 4 do main event o unico no main roster e o menos bom, porque wwe?

  8. porque nao dá para ver os videos?:S